Rafaela BBW
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (19)97126-0260

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Rafaela BBW

#1 Mensagem por bbw21 » 11 Out 2018, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a cidade de Limeira e queria comer uma BBW. Joguei no photoacompanhantes e essa mulata BBW surgiu.
Respeito quem não goste, mas para quem gosta é um prato cheio. Saradas, MILFs, magrinhas... cada pau sobe com uma buceta, não é?

Voltemos ao TD. Achei o custo/benefício de 120 muito bom, mas já imaginei que seria em um local dela. Marcamos ás 18h num motel ao lado da rodoviária e fui.
Chegando lá já a vi de imediato e as fotos batiam com o anúncio. Como eu disse uma bela BBW negra e meu pau subiu na hora.

Assim que entramos no quarto, já vi que ia me fuder... cama de estrado (pensei logo, vou quebrar essa merda) então, começamos as passadas de mão nas coxas e naquela bunda exageradamente grande para nos animar. Fui para o banho e quando voltei ela já estava toda arreganhada na cama... pensa numa bunda negra enorme. Para quem quer ter uma noção é é parecida com a Ms Yummy, Da´hne Daniels, Marley XXX... procure no xvideos.

Minha primeira trepada foi no chão mesmo, pq certamente iríamos quebrar a cama e soquei tanto aquela bunda que ela gozou também dizendo que raramente goza.
Gozei, já me lavei do chuveiro para uma segunnda e deitamos na cama. Muitas carícias para apreciar aquela carne toda e iniciamos mais uma metida. Soquei muito também mas no chão de novo e não consegui gozar por estar muito desconfortável. Apesar de não conseguir gozar ela insistiu muito, chupando do jeito que eu gosto mas não rolou.

Foi uma excelente experiência e se você curte BBWs e está no interior, vai fundo!

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uzqyu" -"-
Contato: (19)97126-0260

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder