Laís Ninfetinha (19)99864-6237 (19)99739-1990
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99864-6237 - (19)99739-1990

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 21Não 137
Oral Sem:Sim 64Não 94
Beija:Sim 63Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Laís Ninfetinha (19)99864-6237 (19)99739-1990

#1 Mensagem por nomedeusuário » 27 Nov 2018, 13:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fico surpreso que ainda não tenha um tópico dessa moça.

Atendimento muito fácil pelo Whatsapp. Muito atenciosa. Mandou fotos da buceta.

Marcamos no local dela, no centro. Suíte, toalha.

A menina é mais bonita do que nas fotos. Novinha mesmo, com carinha de menina, muito bonita.

O corpo dela é coisa de outro mundo. Parece que foi desenhado. Ela é toda macia. É como se não tivesse músculo, é toda fofinha, ao mesmo tempo em que é magrinha. A bunda e a buceta são lindas. O peitinho é maravilhoso. Infelizmente, ela vai colocar silicone dia 30/11/18.

O atendimento é por tempo, pode gozar quantas vezes quiser. R$100, 30min; R$150, 60min; anal + R$100. Ela conta o tempo com despertador no celular, então ninguém vai tentar te enganar ou acelerar.

O boquete dela é sem camisinha muito bem feito. Fizemos várias posições. Ela colocou lubrificante, então não consegui gozar metendo. Acabou o tempo e bati uma punheta para gozar enquanto dava uns beijinhos nela.

Melhor puta que eu já comi. Volto a dizer que o corpo dela é espetacular.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... infetinha/
https://webcache.googleusercontent.com/ ... infetinha/
https://fatalmodel.com/392952/lais-alves-campinas
(19)99864-6237

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fm8pc
(19)99739-1990

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Laís Ninfetinha

#2 Mensagem por dasantigas_sp » 27 Nov 2018, 15:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Lembrei que já comi essa putinha...

Ela é realmente muito bonitinha de rosto, simpática, bom papo, boa companhia.

Com relação ao corpo, ela tem o estereotipo magra, mas é flácida, inclusive os seios (pequenos), ela é mãe recente e acabou dando um relaxo com o corpo. Se colocar a silica e pegar firme na academia, ai sim pode ficar com o corpo top.

É um fodão. Não postei na época pois conheci ela numa rede social e não tinha averiguado se tinha ou não anúncio, ela atende em algum prive no centro durante o dia, agenda meio restrita como freela... Beija bem (não se entrega, mas beija de língua) chupa com vontade e comigo não precisou de lubrificante, gozou muito. Comi o cu também com uma taxa adicional.

Controla bem o tempo e sabe conduzir, novinha mas experiente, em todos os aspectos.

Repetiria se não tivesse comendo uma gostosa linda civil quase todo dia :lol:

Link:
🔗

Poderoso_chefão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Laís Ninfetinha

#3 Mensagem por Poderoso_chefão » 15 Dez 2018, 20:03

POSITIVO
Blz rapaziada???

Voltei, e comigo trouxe chefãozinho novamente, depois de duas temporadas com uma civil, tive que retornar pra putaria e como evoluiu esse mundo, kkkkkk pesquisando pelo Deus Google, encontrei o site photoacompanhantes e comecei a buscar a moça que faria a alegria do chefãozinho que estava meio para baixo, kkkkk encontrei a Gisele(19 99581-3403), uma morena deliciosa, tentei agendar mas as agendas não batiam, ela acabou me indicando a Laís, falou que na casa tem sempre algumas meninas disponíveis.

Começo a conversar com a Laís, ela me manda as fotos, meu Deus que delicia de mulher, peitinho pequeno, lembra universitárias no começo da faculdade, chefãozinho já apareceu e começou a bater palmas, querendo ela, consegui agendar com a Laís para o dia 21/11.

Chegue a casa que elas atendem no centro, perto do Bentinho, casa tranquila, com cortinas separando os ambientes, se vc se preocupa em encontrar algum conhecido ou chefe, esquece....logo sou apresentado a Laís e vamos para o quarto........

Chessussss, que morena, 1,70m de altura, uns pernão deliciosos, peitinho que cabe na boca, uma buceta depiladinha e o grelinho.....que delicia.....chefãozinho fica louco e se apresenta a Láis, ela imediatamente se apresenta e começa a fazer carinhos nele que adora, depois do carinho, fomos para a cama e chefãozinho começa a trabalhar sem reclamar, a moça geme baixinho o que me deixa mais louco, logo chefãozinho se entrega.

Pausa para banho, começamos a conversar, mineira de papo bom, logo começo a chupar a buceta dela que se entrega e goza, ficando toda sensível por uns minutos, mas esse foi meu erro, pq ela voltou com um fogo infernal, chefãozinho não acreditou, ela começou a chupar, cavalgou, ficou de 4, meu Deus, to sem folego só de lembrar kkkkkkk

Negada, seguinte, pode ir, a mina é filé, se entrega e faz um sexo gostoso, vou aproveitar agora pq já já o preço sobe.

Gastos....

Motel R$ 92,00
Garota: R$ 150,00

É.....minhas ações da Embraer estão subindo......hauhauhauha

Abraços

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#4 Mensagem por Betinni » 21 Dez 2018, 10:45

POSITIVO
Nota:9
Humungus...

TD feito com a Laís essa semana,

Falei com ela no whats e ela me informou tudo certinho... marquei pro final da noite.
Cheguei no local na rua Alvares Machado, é uma casa que eu nem imaginava que tivesse putaria...

Entrei e ela me recepcionou e me levou para o quarto... instalações razoáveis, me trouxe uma toalha para banho...

Qiuanto a Laís é uma garota mineira e bonita de rosto e corpo com seus 19 aninhos, magra, deve ter 1,70m e com salto fica alta, cabelos escuros até o ombro, siliconada... enfim, gostei muito dela!!

Mas o que mais me surpreendeu foi o atendimento de primeira! Ela me fez gozar 3x em uma hora!!!
Ela é namoradinha safadinha que toma a iniciativa e parte pra cima, adora um pau!!!

Foram duas gozadas na ppk e uma na boquinha... muitos beijos e meteção, com ela não tem miséria!

Fiquei 1h e dispendi R$ 150,00... se fosse com anal seria 250,00!!!
Na próxima vez vou ir pra comer o cuzinho lindo dela (com taxa extra).

Contato: (19) 99864-6237

Fotos dela:

https://ibb.co/pwZC6fS" -"-
https://ibb.co/Y77dRVV" -"-

Link:
🔗

sommeliergp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por sommeliergp » 29 Dez 2018, 17:31

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD agendado, cheguei na casa e informaram que ela ainda não havia chegado, pediram pra esperar que iam confirmar com ela. Depois de um bom tempo esperando eu desisti e estava indo embora e dai foram ver se ela tinha respondido, mas nada.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Betinni » 03 Jan 2019, 13:18

POSITIVO
Humungus...

Mais um Td com a ninfetinha!

Antes do ano novo marquei um repeteco com a gatinha...
Cheguei e ela mandou eu entrar... me recebeu de shortinho e salto...

Fomos pro quarto, tomei um banho e ela veio beijando e depois partiu mamar muito minha rola!!!
Engoliu todo meu cacete, literalmente ela faz garganta profunda, nunca vi uma igual na região!!!

depois fomos pro fight onde fodemos em várias posições, até me acabar dando leitinho pra ela!!!

No segundo round eu pedi pra foder o cuzinho dela, passou gel e tome rola no buraco dela, ela adora dar o cu!!! Fiquei ali um bom tempo até gozar!!! Anal top!!!

Essa menina é aquela namoradinha safadinha que adora uma rola!

R$ 250,00 com local e anal, ela atende em motel também!!!

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... infetinha/" -"-

Foto caseira by me!!!

https://ibb.co/qpJGFYm

Link:
🔗

jurupocapiando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por jurupocapiando » 05 Jan 2019, 21:02

MANCADA
Marquei com a garota e quando estava chegando ao local, recebi telefonema dela dizendo que tinha se enganado e marcado com outro cliente no mesmo horário, e por isso não poderia me atender.

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#8 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 08 Jan 2019, 00:02

POSITIVO
Lendo os relatos,resolvi conhecer a Lais,fiquei um pouco desconfiado se era ela msm nas fotos,mas pela conversa no whats conseguiu me convencer,e quando fiquei sabendo q colocaria silicone,quis provar os peitinhos de menina todo dentro da minha boca,q tesao.
Combinamos no golden dia 28 ou 29 de Novembro,vamos ao fight,cavalgada de frente,dando muito atencao aos seus seios,mamei bastante com ela no meu colo,enquanto tocava um rock no radio, me fez gozar duas vezes,enquanto algumas reclamam,ela sarisfaz muito bem ,peguei de 4 e no ppmm tbm ,varias posicoes,foi muito gostoso...
Fiz no Golden,mas ela atende tbm na casa da alvares machado,centro

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#9 Mensagem por dasantigas_sp » 21 Jan 2019, 11:26

POSITIVO
Tive que retornar para conferir as novas peithcolas, ficaram ótimas!

Essa guria é muito boa de serviço, gosta de meter sem dó nem piedade. Ficou contente quando chamei, lembrou da enrabada que dei nela fenomenal e perguntou se ia ter bis rs.

Olha, foi uma noite pra entrar na história, bebemos, fumamos, beijamos, chupamos, metemos muito muito muito mesmo, umas 3 horas de putaria da melhor classe com essa ninfeta. Teve repeteco no cu com certeza, gozada na cara e uma ressaca brava.

250 e mais uma caixinha merecida pra ela.

Lembrando dessas fodas no dia seguinte é que acho que consigo entender os caras que querem casar com uma dessas kkkkkk.

Link:
🔗

Tom Mater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por Tom Mater » 22 Jan 2019, 12:28

MANCADA
Tive o mesmo problema no final do ano passado, marquei o encontro no dia anterior pela manhã e ao chegar no privê ela não tinha avisado ninguém e não apareceu.

Vida que segue...

Tom

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Betinni » 25 Jan 2019, 16:42

POSITIVO
Humungus...

Repeteco com essa ninfeta gostosa e gatinha há cerca de 10 dias...

Era um sábado e resolvi ver se ela estava atendendo, mndei um whats e ela disse que estava e queria dar o cu pra mim!
PQP!!!

Cheguei no seu local horário combinado e ela me recepcionou e me levou pro quarto, tomei um banho e ela veio mamar meu cacete, como gosta de chupar uma rolona essa putinha, a safadinha faz uma garota profunda que nenhuma outra faz!

Coloquei no canto da cama e comecei pelo cuzinho, ela adora dar o cu e faz com maestria... fiquei ali um bom tempo fodendo e dando uns tapas naquele bumbum lindo dela! Depois finalizei esporrando na boquinha dela! A safadinha adora!!!

Pausa para um banho e lá vem ela animando o meninão... chupou e deixou ele bem duro, ae pedi pra ela cavalgar em ritmo frenético! Dito e feito, fodeu muito meu pau até gozar!!!

O atendimento da Laís é ótimo, comigo bate uma química espetacular!!!

repeteco em breve!!!

Assim que voltar de viagem irei foder ela mais vezes!!

R$ 250,00 por 1 hora com anal!!!

Whats: (19) 99864-6237

Fotos novas:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dz4bn" -"-

Link:
🔗

Kuelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laís Ninfetinha

#12 Mensagem por Kuelho » 29 Jan 2019, 01:40

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atendimento de primeira, muito simpática, geme de uma maneira doce, bem típico de namoradinha. Corpo perfeito, voz perfeita, ótimo gosto musical (fudemos ao som de Queen e vários outros rocks), sabe tomar a rédea da situação e conduzir uma pessoa na sua primeira vez.

Comecei o programa com um oral nela, depois ela com um oral em mim, depois disso só meteco. Infelizmente eu não paguei o preço pro anal... Mas próxima vez me aguarde hein Laís, vai ser os 250,00 na sua mão KKK.

Beija e deixa chupar sem frescura, nenhuma mesmo. Fui beijando da boca, descendo, descendo, descendo mais, até chegar na bucetinha lisinha e cheirosa.

Nos últimos 5 minutos bateu o desespero porquê eu ainda não tinha gozado, mas no fim deu tudo certo KKKKKKKK.

Gozei ao som de Bohemian Rhapsody... Sonho de consumo. Esporrei na bola dela inteira.

Que perfume é esse hein Laís... esse cheiro ficou na minha cabeça (a de cima galera, calma lá) o dia inteiro. Cheirosa demais... essa se cuida bem. Ninfetinha 10/10, com certeza merece o que cobra, e querendo ou não é um preço não tão caro mas também não tão barato. Tá numa boa média. Mas ta numa média que vale à pena.

Qualquer homem que se preze deve conhecer uma garota espetacular como a Laís, e não só pelo programa em si, mas também pela pessoa incrível que ela é.

Beijão pra pra você Laís :D

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#13 Mensagem por nomefeio » 06 Fev 2019, 22:46

Pesquisei por aqui e no Photoacompanhantes. Gostei do que vi e li. Marquei horário, mas acabei me perdendo para achar o lugar e me atrasei. Quando cheguei, vi que tinha valido a pena. A garota é muito bonita, veste-se bem e é elegante. Nua é melhor ainda. Fez bem em siliconar os seios, pois ficou proporcional ao seu corpo ( tem 1,70 m de altura);é mais bonita que nas fotos,. Muito simpática e sem frescura. Realmente é novinha, mas na cama parece ter muita experiência. Começou a universidade agora e talvez tenha de trocar de horário. Iniciou com um oral muito bom, bem babado; depois chupei a sua xana (limpa e sem odor) por um bom tempo. No fight começou cavalgando de frente, depois, sentados com ele dentro, após, passamos para o PPMM e fiquei socando um bom tempo até gozar. Banho, papo e passamos para novo oral, desta vez eu lhe dando um banho de gato na traseira, com direito a beijo grego nela, depois ela em mim. O tempo se esgotou, pois como cheguei com 20 minutos de atraso e a tolerância é de 10 minutos, acabei ficando só 50, o que é pouco para uma mulher como ela.
Avaliação geral: uma das melhores experiências em Campinas, onde predominam as fakesgirls, as clínicas do gozou, vazou. Vale muito a pena. Pretendo retornar.

Link:
🔗

k.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por k.8 » 07 Fev 2019, 15:25

POSITIVO
Após bons relatos dos amigos, estive com essa ninfetinha semana passada. Bem mais bonita pessoalmente, bem arrumada e cheirosa.
Cheguei fui tomar uma ducha, começamos com muitas carícias e beijos, depois abocanhou meu pau, que chupeta maravilhosa, engolia tudo, meu pau já furo que nem uma pedra, pedi pra chupar sua buceta, que delícia, me acabei nela, ela se contorcia toda puxando minha cabeça, dei um banho de língua naquela buceta gostosa. Depois encapou o bicho coloquei na posição frango assado e mandei ver, soquei muito e ela gemendo pedia pra socar mais forte, depois peguei de 4 e não aguentei, gozei gostoso.
Pausa, ducha, descanso, batemos um papo legal e já começou a me reanimar, chupou gostoso de novo, colocou a camisinha e veio por cima, o tempo acabou e pedi pra comer ela de 4 pra acabar com a festa!!! Tempo esgotado, saco vazio, fui embora feliz e satisfeito.
Tinha combinado com ela com anal, mas não deu tempo de provar, com certeza voltarei!! Na hora de pagar, pensei: combinei $250 com anal, não fiz e putz agora vou ter que pagar, mas ela disse que o valor ficou R$ 150,00 porque não comi o cú e porque meti gostoso...hehehe...falou que ia cobrar o justo pra eu voltar de novo e provar seu cú....
Mina muito da hora e honesta, sabe agradar o cliente.
Super recomendada, volto com certeza!

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Betinni » 20 Fev 2019, 22:40

POSITIVO
Humungus...

Começo da semana fui rever minha putinha preferida de Campinas!
Conversando com ela no whats e ela me fala que agora tem local, um flat na Rua Major Solon
ao lado do Carrefour Bairro...

Já conhecia o local e fui lá...

Me recebeu de lingerie preta, que delícia de ninfeta!!! muito gata essa menina!!

Foram dois rounds com direito a muitos beijos, chupação bem devassa e o melhor anal de
Campinas!!! Aguenta muito essa gatinha, é a Rainha do Anal em Campinas!

Primeiro round provei o anal dela e o segundo enchi a boca dela de leitinho!!!

Com ela não tem frescura, é tudo maravilhoso!

Super recomendada!!!

R$ 300,00 1h no flat com direito a rola no cuzinho da gatinha!!!

Link:
🔗

Trancado