Cristiane Castro (Gsexy)
R$ 300,00 - 1h Min - Telefone: (19)99310-4031

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Cristiane Castro (Gsexy)

#1 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 07 Jan 2019, 23:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia confrades,fui conhecer a Cristiane,marcamos no twister aonde ela estava ,realizado em Julho ,custo beneficio esta bom ja q e completa, fiz bem gostoso,variadas posicors,nao regula nenhuma,frango assado,cavalgadas de frente e costas ,de brucos e o anal peguei ela de quatro,gozando gostoso.

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... ne-castro/
(19)99310-4031

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tango em Paris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cristine Castro

#2 Mensagem por Tango em Paris » 29 Nov 2019, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carlos Gardel dissera em um tango que "apesar de não querer voltar, sempre se retorna".
No meu caso, eu sempre quis voltar ao mundo da putaria, mas me faltava tempo e dinheiro, e sem estes não tem como dançar um tango com uma bela mulher.

Mas vamos ao que interessa, meu TD com direito a um anal de respeito. E era exatamente isso que eu queria.

Encontrei a Cristine Castro no site Gsexy e fiz contato pelo WhatsApp. Ela foi muito educada, solícita e tirou todas as dúvidas antes, como tem que ser.
Marcamos para o início da noite no VIP. Cheguei, passei o número da suíte e aguardei por sua chegada. Após uns 15 minutos ela chega toda comunicativa e alegre. Isso já me fez ficar muito mais relaxado e tirar a tensão.
Ver aquela morena GOSTOSA de vestido colado sorrindo para mim como se fosse uma amiguinha com que eu já saía há tempos me fez pensar que seria uma noite daquelas. E assim foi...

Ela se apresentou, me deu um beijo e já foi logo me abraçando, ali senti que a moça é mesmo o estilo namoradinha que ela disse pelo whatsapp. Mas confesso que no abraço eu já estava louco de tesão e vontade de pegar aquela mulher de tudo que era jeito.
Fomos nos beijando com muita língua e ela já veio metendo a mão e deixando bem claro que não estava ali para brincadeira. Nisso eu tirei o seu vestido e ela de lingerie preta e sexy que era um convite àquele corpo natural e cheio de curvas.
Eu mal pensei em chupar aquela mulher e ela já tomou o controle e me chupou com maestria. Oral babado, na pressão e que eu poderia finalizar ali, se não fosse minha vontade daquela bunda gostosa. Tive que pedir para ela parar, porque estava difícil de segurar.

Aí foi minha vez de retribuir, chupada naquela buceta cheirosa e bem lubrificada. Mas eu queria mais, e fui dando um banho de língua nela inteirinha. Queria deixá-la ao ponto de me pedir para foder aquela bunda, e assim ela fez.

Ficou de quatro com aquela bunda empinada e ali toda oferecida para mim. Gel para lubrificar bem, camisinha colocada e devagarinho fui penetrando enquanto ela dava um gemido baixinho e gostoso. Aí ela já estava a vontade e dá aquela olhada para trás. Porra! Isso acaba com qualquer cara. É como se ela quisesse mais. E aguentou bem. Finalizei ali, com ela de quatro, levando uns tapas, olhando para mim e num anal delicioso.

Pausa para o banho, e depois nos deitamos e a conversa fluiu ao som de Pearl Jam. Ela é muito comunicativa e inteligente. Tem assunto para tudo.
Mas assim como fala bem, também chupa bem. E ela queria mais.

Mais oral babado e camisinha colocada. Aí ela vem por cima cavalgando gostoso com cara de safada e eu me segurando. Variamos para o frango assado e assim finalizei.

Banho tomado, uns minutinhos restantes para a despedida e a sensação de que aquela mulher tem ainda mais coisas para mostrar. Muito gostosa!

Resumo do tango: 1:30 com direito a anal e R$450,00 mais pobre. Porém mais leve.

(19) 99310-4031

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... ne-castro/
Editado pela última vez por Ethanol em 29 Nov 2019, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder