Agatha Galluci
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)95059-7920

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Agatha Galluci

#1 Mensagem por kawasakicps » 17 Jan 2019, 07:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,

Sai com essa panicat ontem. Como as putas de campinas estão caras e chatas, fiquei com receio de ir, mas dei uma pesquisada no gpguia sp e vi o site dela acabei confiando mais e fui. Whatspp contato, disse que atendia no cambui e passava crédito e débito. Marquei pra 19hrs sai do trampo e fui. Me recebeu na portaria prédio bem comum moradores comuns, e bom para estacionar tem milhares de vaga na rua kkk. Subimos para o ap, limpo top, perguntou se queria tomar uma banho, fui me limpei e logos fomos para figth. Ela é extamente igual as fotos, padrão fazendinha, bamboa. Trincada tipo dançaria do faustão. Além da bunda que é um caso a parte o rosto e dente são lindos menina top. Beijei bastante, chupei aquelas tetas enormes com bico grande por uns bons minutos. Coloquei de 4 na cama quase não deu tempo é muito empinado o rabo. Chupei a pepeca e cú uns 20 min, ela veio e fez um BJ bom mas não como a Carol dias. Coloquri de 4 no sofá e soquei a rola. Ficou moladinha, gemia bem não falso como muitas. Não aguentei muito tempo pois ela é muito gostosa, acredito que nesses 10 anos de putaria até agora ela foi a mais gostosa. Mad ainda prefiro o cu da Carol dias e Kelly tornado que eempre como. Pode ir sem medo ela é simpatica mete por bosta r beija tb. Bem liberal.

Rosto: Linda.
Buceta: Raspadinha top.
Beijo: Top.
Cu: Top não comi mas meti a lingua.
Local: Execlente.
Valor: 300 por 1 hr. Mas acredito que vale 700 pra cima pelo tipo.

Vai embora na sexta. Aproveitem pois é um achado nesse cidade onde putas nos maltratam e valores absurdos são pedidos.

Abs

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... a-galluci/
(11)95059-7920

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HSafadim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Agatha Galluci

#2 Mensagem por HSafadim » 13 Fev 2019, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faço contato com algumas prestadoras e, devido ao local de atendimento, não me empolgo muito. Tenho dificuldade maior de ir ao Vip e Twister, onde algumas costumam se hospedar ou preferir atender.
Até pensei em me deslocar, mesmo com a dificuldade, devido a relatos de confrades sobre as opções que tinha procurado.
Vejo anúncio nas páginas já conhecidas e a partir do dela, vou até o site e twitter. Fotos me chamam atenção por serem amadoras, o que indica alto grau de fidelidade.
Tenho uma "amiga" que sempre me socorre e me atende maravilhosamente, mas eu queria novidade.
Resolvo fazer contato com a moça, que me informa local de atendimento. Pode ser prático para alguns dos confrades ir até o local dela, mas não era para mim por questões particulares. Pergunto sobre atendimento em motel e me dá sinal positivo, com informação de valores e tempo de atendimento.
Fiquei curioso e instigado por ela ser da capital e não atender costumeiramente na cidade.
Ela não é da cidade, mas não fica criando dificuldade para atender pedido para atendimento fora do seu local. Não pediu taxa de deslocamento e manteve o mesmo valor para atendimento no local dela.
Explicações sobre o que rola e o que não rola, tive que ir!
Combino horário para o início da noite.
Dirijo-me até o Psyts, mando mensagem informando suíte e recebo sinal de que está a poucos minutos do local.
Eu no banho, recepção avisa. Libero a entrada.
Saio, me enxugo e em instantes, a moça entra.
Surpresa agradável. Muito bela moça.
Altura mediana, corpo de panicat. Belo par de seios. Corpo que molda bem o vestido de malha que ela está.
Beijinho, boca macia, com brilho labial. Leve maquiagem, que ressalta a beleza.
Porta fechada, vamos para a cama. Beijos, mão boba, ela sem vestido mamo os seios, ela mama o pau deliciosamente. Marquinha de biquíni bonita, que instiga.
Mais beijos gostosos, com língua. Fazia tempo que não chupava a buceta de uma gp. Fiquei com vontade e chupei um pouco.
Pau duro como uma rocha, provocado pelo que via e pela boca que me chupava.
Encapo, papai e mamãe gostoso, onde não demoro muito e finalizo. Bolas estavam cheias.
Higiene feita, volto para a cama, para um pouco de bate papo.
Não tenho muito tempo, então tenho que pensar em prosseguir para o segundo round.
Mais beijos, boquete gostoso por um bom tempo, capa no marvado e ela vem cavalgar. Cavalga deliciosamente.
Fica de quatro e penetro. Ficamos um bom tempo, iniciando num ritmo moderado e com alguns momentos de estocada forte.
Moça aguenta e geme deliciosamente, sem sinal de exagero.
Delícia segurar a cintura dela e penetrar por trás.
Penso no relógio, mas não fico encanado. Estava bom demais!
Mudamos de posição para ppmm e penetro gostoso por um tempo, com beijos gostosos e chupada nas mamas. Mais beijos, beijo no pescoço, até que sinto que vou gozar.
Gozo gostoso nessa posição, trocando beijos com a gata.
Finalizado o segundo tempo, ela está liberada.
Combinamos 1 hora e a moça em momento algum tem pressa de terminar o evento. Não se esquiva dos beijos, nem de posições que peça. Conversa educadamente e com conteúdo.
Moça muito agradável de ter na companhia.
Sobre o sexo, é muito bom.
Ela transa gostoso, tem um belo corpo e um rosto lindo. Gostosa pacarai.
Meu projeto inicial era comer um rabinho, mas não me arrependi nem um pouco de encontrar a moça e ficar no oral e vaginal.
Das melhores fodas dos últimos tempos.
Não finaliza no oral, nem faz anal, mas avisa previamente e não é fresca. Fui ciente.
Merece nota máxima, pois cumpre o combinado e supera as expectativas, principalmente no quesito beleza. Tem link para site e twitter no anúncio do GSexy.
Fotos reais, com certeza, com destaque para uma foto que mostra parte do rosto dela e me dá sinal de que é uma bela moça. Eu merecia ... kkkkk
Repeteco será uma possibilidade.
Fechando o caixa: 300 para a moça, por 1:00h de diversão de qualidade + 98 do motel + preservativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder