Manú de Lucca
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 19 98343-2102

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agnaldopontes19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Manú de Lucca

#1 Mensagem por Agnaldopontes19 » 25 Fev 2019, 11:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta fui almoçar la no Fazendinha Night Club, rangar e ver uns strip massa na beira da piscina, até que não fica caro... principalmente se não beber, pra quem não consegue ficar sem beber ta fudido, $39, uma garrafinha de Stella, seéloko.... mas, enfim.. fui sem a intenção de pegar mulher, visto que lá é o triplo do preço né
No meio do role tinha uma moça loira de vestidinho branco,que nossa senhora, me hipnotizou, esperei ela me olhar e pedi pra ela vir até minha mesa, ela sentou e começamos a conversar, uma mineira muito maneira, sorriso de adolescente, seios lindos com marquinha e uma pele que nem consigo descrever, mas nada absurdo ali no fazendinha tbm, vcs devem estar ligados né, essa mina discretamente me deu um cartão, com site e telefone, achei bem daora da parte dela, mas correu maior risco, conhecendo a politica do lugar, guardei o cartão e continuei a conversar, bom, não resisti, a mina era gata demais, peguei um quarto e comi muito aquela delicia, fez tudo que eu pedi, inclusive anal
Ela ja tinha me dito que o valor era 500, minimo da casa, mas na hora que fui pagar ela me cobrou 350, se eu prometesse que ia ligar de novo, óbvio que vou ligar, mina linda, vou de novo!!! acredito que se chorar um pouco ela até faz uns 200 conto, vou pra cima no desconto rsrsrs, pelo que vi, ela odeia trampar ali...

Link do site que esta no cartão dela - http://www.sitedamanu.com" -"-

vlw galera, a proxima foda vai ser na casa dos 100 conto pra compensar! puta role caro do inferno!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

troygp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Manú de Lucca

#2 Mensagem por troygp » 28 Fev 2019, 22:43

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite galera , so para deixar avisado tentei marca com essa manu desde do dia 25 segunda , primeiro que a moça visualizada a messagem no whats e não respondia ,tentei mais uma vez e respondeu e me disse estar sem horário naquele dia e terça ,entao marcamos na quarta , disse que o cache e 250 e perguntei sobre anal a mesma me afimou que Nunca fez na vida e ainda disse que aqui estava que tivesse feito, ela so disse estar errado porque era virgem ,chegou quarta confirmei com a garota disse estar tudo certo ,mais Tarde disse que precisava mudar o horário , que era 18:00 horas ,disse que so poderia as 18:30 ,como tinha visto as fotos e achei gostosa aceitei ,chego no motel,mando mensagem ,ela me manda um áudio dizendo : hoje não vou atender ninguém porque ja tomei 4 bolo hoje ,os da 12:00 não veio os 14:00 os da 15:00 e os da 16:30 .
E eu que culpa tinha a ver com isso , e se eles não apareceu porque mudou meu horário ,a mesma não me respondeu mais.
Fui no motel atoa , ainda tive que pagar .
Deixo avisado a galera ai ,se alguém conseguiu sair com ela relata ai.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3 Mensagem por dasantigas_sp » 01 Mar 2019, 11:09

troygp escreveu:Boa noite galera , so para deixar avisado tentei marca com essa manu desde do dia 25 segunda , primeiro que a moça visualizada a messagem no whats e não respondia ,tentei mais uma vez e respondeu e me disse estar sem horário naquele dia e terça ,entao marcamos na quarta , disse que o cache e 250 e perguntei sobre anal a mesma me afimou que Nunca fez na vida e ainda disse que aqui estava que tivesse feito, ela so disse estar errado porque era virgem ,chegou quarta confirmei com a garota disse estar tudo certo ,mais Tarde disse que precisava mudar o horário , que era 18:00 horas ,disse que so poderia as 18:30 ,como tinha visto as fotos e achei gostosa aceitei ,chego no motel,mando mensagem ,ela me manda um áudio dizendo : hoje não vou atender ninguém porque ja tomei 4 bolo hoje ,os da 12:00 não veio os 14:00 os da 15:00 e os da 16:30 .
E eu que culpa tinha a ver com isso , e se eles não apareceu porque mudou meu horário ,a mesma não me respondeu mais.
A putaria é uma ciência não exata =/

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4 Mensagem por Plovr » 01 Mar 2019, 12:23

troygp escreveu:Boa noite galera , so para deixar avisado tentei marca com essa manu desde do dia 25 segunda , primeiro que a moça visualizada a messagem no whats e não respondia ,tentei mais uma vez e respondeu e me disse estar sem horário naquele dia e terça ,entao marcamos na quarta , disse que o cache e 250 e perguntei sobre anal a mesma me afimou que Nunca fez na vida e ainda disse que aqui estava que tivesse feito, ela so disse estar errado porque era virgem ,chegou quarta confirmei com a garota disse estar tudo certo ,mais Tarde disse que precisava mudar o horário , que era 18:00 horas ,disse que so poderia as 18:30 ,como tinha visto as fotos e achei gostosa aceitei ,chego no motel,mando mensagem ,ela me manda um áudio dizendo : hoje não vou atender ninguém porque ja tomei 4 bolo hoje ,os da 12:00 não veio os 14:00 os da 15:00 e os da 16:30 .
Bom saber.
Tentei agendar, mas como demorava demais a responder, desisti...pelo jeito não foi só comigo...

Link:
🔗

Agnaldopontes19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Agnaldopontes19 » 02 Mar 2019, 19:52

Tentei ligar pra ela... o site dela não está mais no ar, sexta vou la no fazendinha pra ver se ela ainda está la... acho que ela sumiu do mapa...

Link:
🔗

ck-troy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por ck-troy » 02 Mar 2019, 23:56

Comigo aconteceu o mesmo ocorrido , demorava horas para responder e quando respondia vinda com aquela fase feita , sendo que perguntava outra coisa ,tentei uns 3 dias até marcamos, aí no dia ela sumiu do mapa

Link:
🔗

Responder