TD atrasado, mas não sonegado.
A alguns dias atrás, estava procurando algo novo e achei o anuncio da Laura.
Gostei das fotos e fiz contato. A menina foi bastante atenciosa no whats e mesmo sem nenhum relato no Gpguia, resolvi experimentar.
Ela atende numa residência, próximo ao Extra Abolição. Rua bem tranquila e fácil de estacionar.
Muito simpática e sorridente, me recebeu muito bem. Ela é exatamente como nas fotos. Um moça negra, bem mignon, com um corpinho perfeito. Para quem gosta de uma ninfetinha, pequena e deliciosa, é um prato cheio. Peitos pequenos e durinhos, bunda gostosa e com tudo em cima. O rosto não é o ponto forte, mas não é feia.
Tomei um banho e deitei na maca. Ela começou a massagem vestida e não foi nada excepcional. Quando virei de lado e deixei meu caralho a mostra, ela tirou a roupa e ai pude comprovar que era realmente um ninfetinha perfeita. Partiu para um oral desencampado e ficou um bom tempo chupando com vontade e me deixou quase gosando...
Não estava mais aguentando e pedi para ela parar e fomos para o chão. Chupei bem gostoso aqueles peitinhos tamanho PP e parti para a bucetinha. Bem limpinha e cheirosa. Fiquei um tempo com a língua no meio das pernas dela, mas não senti nenhuma animação por parte dela e isso me desanimou.
Parei e resolvi terminar logo o serviço, metendo o caralho na bucetinha, sem nenhuma lubrificação natural e não demorei para gozar.
Tomei um banho e rua.
Avaliação geral: apesar de não ter rolado aquela química, a relação custo/beneficio foi boa. Recomendo experimentar, mas não pretendo repetir.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3phf4