Aline Souza / Kelly Rios
- Telefone: (19)98817-4673

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Aline Souza / Kelly Rios

#1 Mensagem por TITO42 » 16 Ago 2019, 10:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve patota,

Pensa numa nega com uma bunda e coxa dura ,sem barriga e novinha ,caralho , loira simpatica e novinha toda produzida .pircing na"" peitola"".
mete bem sem reclamar e chupa maravilhoso.
Achei melhor que nas fotos, malhada.
Sem manias de puta. finalizou com eu gozando na boquinha.
Preço excelente 200 tão mais 50 do uber pouco mais de 1 hora de foda.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rd3gu
(19)98817-4673
Editado pela última vez por Ethanol em 22 Out 2019, 07:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davipm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aline Souza (19) 98817-4673

#2 Mensagem por davipm » 16 Ago 2019, 11:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado na semana passada...
É a garota das fotos. Posso dizer que pessoalmente é ainda melhor. Corpo firme de academia e seios grandes e macios.
Chegou no horário e tem um papo agradável.
Chupa bem e não regula posições. Porém, tem um pouco de manias no sentido de reclamar da chupada nos seios (diz ser sensível) e da pressão das mãos durante o ato...
Não perguntei sobre anal e sobre finalização do oral.
Pelo valor e por ser uma novinha gostosa, eu voltaria.

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por TITO42 » 16 Ago 2019, 14:14

è verdade ela reclamou que as peitolas eram sensiveis mas que el levou porra na boca levou ai foi cuspir na pia.kkkk o foda que não deixa encostar sem camisinha eu gosto de brincar sem antes.kkkk

Link:
🔗

leumas1989B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por leumas1989B » 20 Ago 2019, 10:38

Contato fácil pelo Whatsapp,marcamos no motel vip,chego no horário combinado pontualmente,bem melhor pessoalmente,uma loira linda e muito simpática,vale super a pena. Recomendo!!!

Link:
🔗

negobeijaflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por negobeijaflor » 13 Out 2019, 18:28

Gp mudou de nome e está anunciando no elitte https://elitte.com.br/acompanhante/kelly-rios/

Estou cogitando um TD com ela.

Link:
🔗

mr-ribeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Aline Souza / Kelly Rios (19) 98817-4673

#6 Mensagem por mr-ribeiro » 10 Dez 2019, 20:44

POSITIVO
Nota:10
Estive com a Aline no final de outubro, agora ela está anunciando como Kelly Rios, contato fácil pelo Whatsapp, responde todas as dúvidas, consegui um tempo e combinamos no Twister num domingo a tarde. Chegou no horário combinado, ao abrir a porta tive uma grata surpresa a novinha é mais gata ainda pessoalmente, aquele tipo de mulher que se sair com ela no shopping chama atenção, como já comentaram corpo malhado de academia tudo durinho, pele macia e cheirosa. Destaque para bunda e peitos fenomenais, no fight manda super bem, chupa sem camisinha oral muito bom, peguei no ppmm, d4 e com ela por cima, ppk deliciosa. Cogito repetir em breve. Foram 2 transas, período de 1 hora sem ficar cronometrando. Ela toma banho junto muito boa. Muito simpática conversamos bastante entre as transas.

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... elly-rios/

Link:
🔗

Rolelove95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Rolelove95 » 09 Jan 2020, 20:03

POSITIVO
Nota:9
Fala putanheiros,

Sai com a Aline no final de 2019, minha última foda do ano e que mina hein, a garota é gata, corpo malhado de academia, bunda, perna, barriga zerada, a mina é top, voz de marombeira kkk pra quem curte é tiro na certa.

A mina é educada e tudo mais, porém acho que entre nós não rolou química, mas meti pra caramba, mas ficou faltando algo, sei lá... mas podem ir sem medo, foder uma gata em vez em quando sempre é bom.

Rosto: 9
Bunda:10
Buceta:cheirosa e deliciosa
Anal: não perguntei

Duzentos e cinquenta cruzeiros

Encontrei a garota pelo site https://www.gatamais.com.br/models/cps/kelly_rios.html

Link:
🔗

Apreciador_de_ pepeka80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Apreciador_de_ pepeka80 » 10 Jan 2020, 10:38

Fala Confrades

Estava eu doido pra fuder uma GP novinha no início do ano pra entrar com o pé direito kkk, foi quando vi os comentários dessa GP, resolvi ariscar. Mandei um Whats e logo a GP respondeu, bom sinal, mandando algumas msg e acertamos o encontro no VIP motel, onde ela costuma atender seu clientes.

Cheguei na suíte e logo mandei a foto da chave e a GP disse que morava perto e que em 10 minutos estaria lá. Fui tomar aquela ducha pra recebê-la com uma dama merece.

Até aí TD bem, quando a campainha tocou e a porta abriu era ela mesma, pra minha surpresa, a GP estava com uma maquiagem bem carregada e com um cílios enorme parecia uma Drag queen Kkkk.

Perguntei se queria tomar uma ducha e a GP Já fala que tinha tomado na casa dela, e foi logo caíndo de boca no meu Juninho kkkk e ali ficou 5 minutos, nunca vi uma chupada tão checa na minha vida, sem lubrificação nenhuma.

Fomos pra cama e quando fui retribuir o agrado, pra chupar a pepeka dela que tinha um clitóris meio grande kkk, devido
hormônios masculino que tomou durante academia, pra minha surpresa já estava lubrificada com gel, agora confrades se a GP já tinha vindo da casa dela tomada banho, então não lavou a pepeka, mas fui pra cima assim mesmo, pois guerreiro é guerreiro kkk, logo deitei na cama e a GP venho por cima, que delícia, mas quando fui chupar as peitolas hummmmm a GP só reclamava que eram sensíveis, trocamos de posição pra frango assado e aí foi bom e enterrei o Juninho até o talo e a GP gemendo gostoso kkk, foi quando ela pediu pra pegá-la de 4, que vista maravilhosa comi gostoso até mandar leitinho na borracha kkk.

Pausa pra ducha, enquanto isso a GP só no celular, quando perguntei se não ia tomar banho, falou que já ia se lavar.... Quando saí do banho para o 2 round, a GP já estava trocada e esperando a grana, perguntei se o programa era uma gozada ou 1 hr, e a GP fala que o Uber já está esperando ela.

Resumo da ópera

Cabelo 9 (aplique)
Rosto 8
Beijo 7 (não beija de língua)
Oral 8 sem camisinha (mas não é babado)
Bunda 9
Pepeka 8 (muito gel) não fica molhada

TD realizado na primeira semana de janeiro 2020.

Link:
🔗

Responder