Bela (Antigo Jardim das Ninfas)

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bela (Antigo Jardim das Ninfas)

#1 Mensagem por Roberto_profeta » 19 Ago 2019, 17:11

Fala Amigos!!
Fui conhecer A Bela, e tenho que dizer estou apaixonado
Uma Menina linda, sorridente, de bem com a vida, alto astral achei maravilhosa, fora que é uma delicia, morena, estatura média, seios lindos e uma bunda que é de deixar sem ar.
Cheguei me ofereceu uma massagem, quebramos o gelo conversa deliciosa, boa risadas e então hora da alegria.
Virei e começou um dos melhores oral que recebi, quase queimei a largada rsrsr. depois ela cavalgou de frente rápido e alternava para devagar umas reboladas pedi de 4 ali me acabei, mas antes de gozar pedi pra ficar de frente queria ver seu rosto lindo ela se entregando meti e gozei um monte, mas ai qdo achei que terminou, veio o melhor a cereja do bolo é pegou minha mão colocou na sua buceta fez eu enfiar o dedo nela, e ficou se masturbando eu ajudando ela ela não deixava eu tirar os dedos de dentro sentido aquela buceta linda melada até que gozou eu sentindo a buceta pulsar na minha mão puta tesão. quero mais não vejo a hora já marcamos
Seu endereço Rua Joaquim Jose de oliveira 288, so posso dizer que foi sensacional
fica a dica
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Bela (Antigo Jardim das Ninfas)

#2 Mensagem por furlex » 21 Ago 2019, 12:08

Roberto_profeta escreveu:
19 Ago 2019, 17:11
Fala Amigos!!
Fui conhecer A Bela, e tenho que dizer estou apaixonado
Uma Menina linda, sorridente, de bem com a vida, alto astral achei maravilhosa, fora que é uma delicia, morena, estatura média, seios lindos e uma bunda que é de deixar sem ar.
Cheguei me ofereceu uma massagem, quebramos o gelo conversa deliciosa, boa risadas e então hora da alegria.
Virei e começou um dos melhores oral que recebi, quase queimei a largada rsrsr. depois ela cavalgou de frente rápido e alternava para devagar umas reboladas pedi de 4 ali me acabei, mas antes de gozar pedi pra ficar de frente queria ver seu rosto lindo ela se entregando meti e gozei um monte, mas ai qdo achei que terminou, veio o melhor a cereja do bolo é pegou minha mão colocou na sua buceta fez eu enfiar o dedo nela, e ficou se masturbando eu ajudando ela ela não deixava eu tirar os dedos de dentro sentido aquela buceta linda melada até que gozou eu sentindo a buceta pulsar na minha mão puta tesão. quero mais não vejo a hora já marcamos
Seu endereço Rua Joaquim Jose de oliveira 288, so posso dizer que foi sensacional
fica a dica
Abraço a todos
E anúncio dela amigo, com telefone, valores, fotos etc. Tem ai pra passar?

Link:
🔗

Mathefla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Mathefla » 21 Ago 2019, 14:00

Eu saí com ela na semana passada Na Rua:José Joaquim José de Oliveira,o anunico dela é esse ai https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gru9p

Link:
🔗

Piroc80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Piroc80 » 21 Ago 2019, 19:53

Eu não sei se postam TDs falsos ou se eu que não tenho sorte. Saí com ela e só vi o que há de mais comum por aí: posições padrões, um 'vai goza', terminou, tchau. Se vale a pena? Na minha opinião não vale os R$160,00. Outras garotas fazem esse mesmo serviço ou até melhor por valores menores.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2019, 12:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder