Hoje fui desbravar essa garota
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n4xv8
É a garota das fotos, nem mais do que está no site e nem menos.
Ela é bonita sim, me disse que tem 24 anos, é magra mas com o corpo com curvas, os seios são pequenos mas ela é toda durinha e figo que é pouco rodada.
Vou escrever o que interessa mais para que for querer comer pois não vou ficar dando detalhes de que jeito eu meti.
Talvez muitos não vão gostar do atendimento, ela é extremamente timida ou não se sente confortável em fazer programa mas....
Ela faz tudo, tudo mesmo o que voce quiser, ela não interage, me senti comendo uma boneca de silicone, eu não ligo pra isso, se a mina quer conversar eu converso se não quiser eu fico metendo rola mas o problema é que entre uma gozada e outra o clima fica estranho. Então o papo não fluia eu só pedia pra ela vir chupar e ela fazia.
Bom gozei tres vezes com ela, duas na boca e uma na buceta, e ela não faz anal.
A chupeta é mais ou menos, talvez seja inexperiente e quando meti na buceta vi que ela não curte muito meter mas faz tudo que voce quiser.
Dou positivo porque não ligo se a mina conversa, eu vou onde a garota deixa gozar na boca e é bonita de resto quem achar que essa garota atende as necessidades vale a pena pois ela é realmente bonita.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: