Boa tarde, rapazes. Cá estou eu novamente dando uma resposta à mais uma experiência negativa. Peço paciência pois ainda não tenho prática aqui e talvez não esteja conseguindo responder cada msg em específico corretamente.
Essa resposta será para o TD do Betini.
Oi, Betini. Boa tarde! Tudo bem com você? Sinto muito pela demora ao feedback, mas cá estou eu para responder algumas questões que achei injustas e te convido para rebater o que você achar errôneo de minha parte também. Para começo de conversa, eu, sinceramente, peço desculpas pela péssima experiência que te proporcione. Eu entrei nessa vida para conciliar minha paixão por sexo e meus distúrbios de alta libido na ajuda de proporcionais experiências deliciosas para quem me procura. Eu me lembro bem especificamente dessa experiência e foi tão negativa para você quanto foi para mim, a diferença é que eu não estava ali para me divertir, mas sim fazer meu trabalho.
Vamos por fatos:
Em relação ao atraso, realmente, não foi minha culpa. Eu dependo de app de corrida pois não dirijo e só chamo pelo app assim que recebo a foto da chave da suíte pois já caí em golpes. Constantemente tenho problemas com motoristas cancelando, não aceitando, aceitando e cancelando; além do fator trânsito.
Em relação à minha fala, me corrija se eu estiver enganada, mas eu me comuniquei através de áudios com você, então se isso era um fator incômodo, você já estava ciente.
Sobre os meus dentes, realmente, não existem fotos do meu sorriso nos meus anúncios tanto quanto das minhas fotos pessoais, mas posso te alegar até mesmo através de exames e raio X, que minha higiene bucal é impecável e cuidada de perto com todo o profissionalismo do mundo, fazendo uso de água oxigenada, antissépticos, enxaguante e bicarbonato de sódio, além de não permitir que gozem na minha boca ou até mesmo não beijando clientes com má higiene bucal (como foi no seu caso, já que não tenho problemas nenhum para beijar ou chupar sem camisinha, desde que esteja tudo impecável com a sua saúde e higiene).
Essa última linha já explica minha recusa em te beijar e fazer o oral sem, coisa que já deixo avisada no anúncio, no meu textinho de valores (até mês passado, eu cobrava taxinha pelo oral sem camisinha justamente para ser justa). Mas existem coisas que o dinheiro não paga e, para mim, uma dessas coisas é má higiene. Corta a minha vibe TOTALMENTE. Não sei se você é descuidado por vontade própria ou se está tão acostumado com garotas de programa que pegam caras bem mais sujos que acham que está tudo bem em fazer essas coisas em você. Cada menina tem seu parâmetro e padrão, o meu é elevado. E olha que você nem estava sujo ou fedendo, mas às vezes o desmazelo de meses não dá para ser resolvido em um banho. Por isso essa questão é tão bem fixada pra mim. Se o padrão de higiene não for altíssimo e dedicado, prefiro também não atender. Eu não perco meu tempo, o cliente não perde tempo e dinheiro.
Por último, não fiz anal porque a partir do momento em que fiquei receosa de te beijar e isso cortou qualquer possibilidade de preliminares e um esquenta gostoso, pelo perdão do termo, mas, meu cu fechou. Eu também deixava claro para os clientes com quem eu fazia anal que só toparia mediante tam e grossura, mas quando não tem tesão, até dedo mindinho machuca e incomoda.
Eu tenho prints e testemunhas de que desde sempre eu fui clara à respeito da cobrança de higiene. Talvez você não tenha levado minha implicação a sério e isso nos levou à aquele encontro HORRÍVEL.
Betim, minhas mais sinceras desculpas por ter levado minha falta de tesão como consequência do péssimo atendimento. Hoje em dia, estou trabalhando firmemente na comunicação para deixar todos os pontos, "frescuras", tudo bem explicado pois também não tenho a intenção de vender uma falsa experiência. Clientes não me faltam, então busco para que todos os atendimentos tambem sejam experiências bacanas para mim, não tenho mais receio de ir embora do motel sem o cachê para não me submeter a algo desagradável para ambos, como foi com você.
Sinta-se a vontade para um feedback por aqui ou para me chamar por Whatsapp. Sinto muito pela experiência e desculpe se o insultei falando do seu descuido de higiene no nosso encontro em questão, mas apesar da sua experiência ter sido ruim, eu não sou uma menina ruim e nem essa profissional fraudulenta que você acusa, o que me dá embasamento para um processo contra você a partir do momento em que eu consigo provar que todos os clientes são avisados dessas "manias de puta veia". Dá para ver que você é um cara de excelente nível e justo, fico triste pela péssima repercussão que seu comentário nada empático teve para com a minha vida profissional.
Aos interessados em conferir meu atendimento com os próprios olhos, podem me procurar nos sites de acompanhantes como Alice Petit ou entrar diretamente em contato comigo via Whatsapp pelo número (19)98970-2884.
Beijos e carinho, Alice Petit.