Alice Amorim (19)98970-2884
- 30 Min - Telefone: (19)98970-2884

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 32
Oral Sem:Sim 4Não 30
Beija:Sim 5Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Alice Amorim (19)98970-2884

#1 Mensagem por Betinni » 13 Nov 2019, 22:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Humungus...

Se arrependimento matasse, eu estaria na segunda etapa de um suicídio psicológico...

Não se por cagas d'água escolhi sair com essa pilantrinha tamanho PPP...

Achei ela no photoacompanhantes, lugar mais fdp pra procurar puta, caiam fora que é furada!

Marquei com ela no motel e ela apareceu atrasada, jogou a culpa no Uber...

Ela é muito pequena, fala estranho demais meio fanha parece que tem um ovo dentro da boca!

mas o pior estava por vir, atendimento burocrático demais, cheia de não me toques e de manias lazarentas,
novinha e cheia de vícios de puta véia...

No whats prometeu muita coisa e chegou na hora não quis fazer nada... não quis chupar sem camisinha,
disse que fazia anal e depois falou que não fazia...reclamou de todas posições!!!
Gozei batendo uma punheta! e ela vazou!!!

Detestável e medíocre o atendimento!

E tem mais uma coisa, anuncia como 18 anos mas tem uns 24 anos tranquilo!

R$ 200,00 no lixo + motel!

Furada!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2h2xk
(19)98970-2884

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1911
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alice Amorim - (19) 98970-2884

#2 Mensagem por 1911 » 26 Fev 2020, 22:21

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no meio do ano passado (peço desculpa ao pessoal do fórum por demorar pra postar).

Marquei com ela no whats, até ai tudo tranquilo, só tem um porém, quando ela estava anunciando nessa época não mostrava o rosto nos anúncios, e meu amigo... que tristeza, tá que eu sou bem exigente pra rosto, mas essa daí foi a mais "zuadinha" que eu já comi em toda a minha vida.
Comi ela antes de ter colocado silicone (o que não muda muita coisa já que continua desprivilegiada de beleza).
Ela é beeeem branca e baixinha, e como o Betinni apontou acima ela fala esquisito pra caralho, e é uma mistura de fanha e língua presa PLUS fala robótica, parece um robozinho falando e é muito triste. Ah detalhe, ela não tem 18 mas nem fodendo! Facilmente uns 25!

Agora vamos ao atendimento:
  • Chupou com capa (ponto negativo)
  • Tive que olhar a cara dela chupando meu pau com capa e me esforçando muito pra não broxar (ponto negativo)
  • Eu nunca vi uma mina cavalgando tão mal em toda minha vida (ponto negativo)
  • Tive que ver ela cavalgando no meu pau (ponto negativo)
Teve uma hora que eu fiquei pensando, ela é quem deveria estar me pagando pra fazer isso, pqp. A foda foi extremamente burocrática, e a personalidade da mesma não me agradou nem um pouco.
Não há o porque em santa consciência alguém querer perder R$150 assim, existem muitas pelo mesmo preço e infinitamente superiores no atendimento.

O local:
O local é em uma casa em um bairro bem afastado e te deixam estacionar lá na garagem dentro da residência.
É uma casa normal (bem mediana), o quarto em que eu fui atendido mediano também, nada de especial a única coisa abaixo da media foi o atendimento mesmo.

Rosto: 0
Cabelo 7
Peitos: 4
Beijos: 0 :cry:
Chupeta: 3 (com capa)
Personalidade: 0
Buceta: 5

Valor do "investimento" R$150 na época / 1Hr.
Não volto nem ela me pagando.

Link:
🔗

AliceNinfetinha713
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice Amorim (*suspenso por spam*)

#3 Mensagem por AliceNinfetinha713 » 18 Fev 2021, 09:00

Oi, meu bem. Bom dia. Depois de muito tempo finalmente criei uma conta para poder responder as experiências.

Bom, vamos lá, aparentemente, o que mais te incomodou foi a minha aparência, coisa que está bem esclarecida em fotos e vídeos. Meu anúncio, desde 2019, expõem meu rosto, corpo e medidas. Se isso desagradou você, sinto muito, mas ninguém pode admitir que eu não sou exatamente como nas fotos.
Sobre minha voz fanha, eu respondo todos os meus clientes por áudio, então se isso é um problema, qualquer cliente já estará ciente desse problema logo no meu primeiro áudio.
A respeito dos meus dentes, sim, eles são bem tortinhos e desalinhados. A única coisa que resolveria é uma cirurgia ortognatica que pretendo fazer até fevereiro de 2022. PORÉM, posso afirmar com certeza e provas, de que a minha higiene oral é IMPECÁVEL. Todas as vezes em que recusei beijo e oral sem camisinha foi pensando na MINHA SAÚDE. Eu não me submeti a situações desumanas de higiene só porque estou recebendo, então já deixo alto e claro nesse post: MAUS HABITOS DE HIGIENE SERÃO RESPONDIDOS À ALTURA. No meu primeiro contato por Whatsapp, com você ou com qualquer cliente, eu digo que exijo saúde e higiene para fazer certas coisas, você, estando ciente disso, marcou um horário comigo e se frustrou por não receber o devido atendimento anunciado no meu perfil, mas você também não estava nem perto de estar limpo ou ser bacana.
Você, ao ter uma experiência frustrante comigo, veio destilar seu veneno com um comentário maldoso e ultrajante a respeito das minhas características pessoais e imutáveis, mas esqueceu de mencionar que um ogro é mais sensível e limpo do que você. Não beijei e não chupei sem camisinha por conta da sua higiene esdrúxula. Fiz o sexo de má vontade por conta desse mesmo problema de higiene e grosseria.
Se você queria uma boneca perfeita, compre a inflável. Eu estou nessa vida por amor, por querer oferecer uma experiência positivamente diferenciada para cada cliente, mas jamais me submeto à situações desagradáveis e desconfortáveis só porque o cliente acha que por estar pagando tem o direito de não ter higiene ou educação. Para homens com a mente assim, peço que desconsidere meu perfil e que não me faça perder o tempo e oportunidade de estar em uma experiência sexual deliciosa para estar me frustrando com um imundo e mal educado.
Você acha que não volta nem pagando? Eu é quem jamais te atenderia novamente nem por 5 mil.

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por nipoafricano » 18 Fev 2021, 12:13

Foi uma senhora resposta! :shock:

Link:
🔗

AliceNinfetinha713
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por AliceNinfetinha713 » 18 Fev 2021, 16:43

Boa tarde, rapazes. Cá estou eu novamente dando uma resposta à mais uma experiência negativa. Peço paciência pois ainda não tenho prática aqui e talvez não esteja conseguindo responder cada msg em específico corretamente.
Essa resposta será para o TD do Betini.

Oi, Betini. Boa tarde! Tudo bem com você? Sinto muito pela demora ao feedback, mas cá estou eu para responder algumas questões que achei injustas e te convido para rebater o que você achar errôneo de minha parte também. Para começo de conversa, eu, sinceramente, peço desculpas pela péssima experiência que te proporcione. Eu entrei nessa vida para conciliar minha paixão por sexo e meus distúrbios de alta libido na ajuda de proporcionais experiências deliciosas para quem me procura. Eu me lembro bem especificamente dessa experiência e foi tão negativa para você quanto foi para mim, a diferença é que eu não estava ali para me divertir, mas sim fazer meu trabalho.
Vamos por fatos:
Em relação ao atraso, realmente, não foi minha culpa. Eu dependo de app de corrida pois não dirijo e só chamo pelo app assim que recebo a foto da chave da suíte pois já caí em golpes. Constantemente tenho problemas com motoristas cancelando, não aceitando, aceitando e cancelando; além do fator trânsito.
Em relação à minha fala, me corrija se eu estiver enganada, mas eu me comuniquei através de áudios com você, então se isso era um fator incômodo, você já estava ciente.
Sobre os meus dentes, realmente, não existem fotos do meu sorriso nos meus anúncios tanto quanto das minhas fotos pessoais, mas posso te alegar até mesmo através de exames e raio X, que minha higiene bucal é impecável e cuidada de perto com todo o profissionalismo do mundo, fazendo uso de água oxigenada, antissépticos, enxaguante e bicarbonato de sódio, além de não permitir que gozem na minha boca ou até mesmo não beijando clientes com má higiene bucal (como foi no seu caso, já que não tenho problemas nenhum para beijar ou chupar sem camisinha, desde que esteja tudo impecável com a sua saúde e higiene).
Essa última linha já explica minha recusa em te beijar e fazer o oral sem, coisa que já deixo avisada no anúncio, no meu textinho de valores (até mês passado, eu cobrava taxinha pelo oral sem camisinha justamente para ser justa). Mas existem coisas que o dinheiro não paga e, para mim, uma dessas coisas é má higiene. Corta a minha vibe TOTALMENTE. Não sei se você é descuidado por vontade própria ou se está tão acostumado com garotas de programa que pegam caras bem mais sujos que acham que está tudo bem em fazer essas coisas em você. Cada menina tem seu parâmetro e padrão, o meu é elevado. E olha que você nem estava sujo ou fedendo, mas às vezes o desmazelo de meses não dá para ser resolvido em um banho. Por isso essa questão é tão bem fixada pra mim. Se o padrão de higiene não for altíssimo e dedicado, prefiro também não atender. Eu não perco meu tempo, o cliente não perde tempo e dinheiro.
Por último, não fiz anal porque a partir do momento em que fiquei receosa de te beijar e isso cortou qualquer possibilidade de preliminares e um esquenta gostoso, pelo perdão do termo, mas, meu cu fechou. Eu também deixava claro para os clientes com quem eu fazia anal que só toparia mediante tam e grossura, mas quando não tem tesão, até dedo mindinho machuca e incomoda.
Eu tenho prints e testemunhas de que desde sempre eu fui clara à respeito da cobrança de higiene. Talvez você não tenha levado minha implicação a sério e isso nos levou à aquele encontro HORRÍVEL.
Betim, minhas mais sinceras desculpas por ter levado minha falta de tesão como consequência do péssimo atendimento. Hoje em dia, estou trabalhando firmemente na comunicação para deixar todos os pontos, "frescuras", tudo bem explicado pois também não tenho a intenção de vender uma falsa experiência. Clientes não me faltam, então busco para que todos os atendimentos tambem sejam experiências bacanas para mim, não tenho mais receio de ir embora do motel sem o cachê para não me submeter a algo desagradável para ambos, como foi com você.
Sinta-se a vontade para um feedback por aqui ou para me chamar por Whatsapp. Sinto muito pela experiência e desculpe se o insultei falando do seu descuido de higiene no nosso encontro em questão, mas apesar da sua experiência ter sido ruim, eu não sou uma menina ruim e nem essa profissional fraudulenta que você acusa, o que me dá embasamento para um processo contra você a partir do momento em que eu consigo provar que todos os clientes são avisados dessas "manias de puta veia". Dá para ver que você é um cara de excelente nível e justo, fico triste pela péssima repercussão que seu comentário nada empático teve para com a minha vida profissional.

Aos interessados em conferir meu atendimento com os próprios olhos, podem me procurar nos sites de acompanhantes como Alice Petit ou entrar diretamente em contato comigo via Whatsapp pelo número (19)98970-2884.

Beijos e carinho, Alice Petit.

Link:
🔗

AliceNinfetinha713
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por AliceNinfetinha713 » 18 Fev 2021, 16:56

Ah, a respeito da idade: Tenho 25 snos, mas anunciava mesmo como 18/19. Hoje em dia sei que não preciso fingir ser mais nova para conquistar clientes, meu trabalho profissional e competente já faz isso. Acredito que a justiça não veja isso como crime, já que tenho o direito a um altar ego de nome e idade para proteção da minha vida pessoal dentro dessa profissão.

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por patolino24 » 18 Fev 2021, 19:37

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Esse td foi em 2019 meio do ano postei esse comentário na casa. E agora em seu tópico.

sai com essa guria algum tempo ... e confesso se tivesse em casa tinha ganhado mais... ela realmente e pequinininha tem fala estranho como se fosse meio fanha.... os dentes realmente são bem tortos.....
o corpo da para ver nas fotos é aquilo msm..... ela começou oral bem sem graça foi camisinha mais eu prefiro assim agora, fui devido bom comentários aqui que chupa ate garganta profunda babado …. … mau começou ficou só na pontinha chupando e mais nada oral muitooooo fraco e já quer meter …. beleza ….. comecei meter e já começou reclamar que era grosso … mau podia meter ….... por se dizer ninfomaníaca.... ou seja pessoa assim fode pra caralho independente do porte de cada um …. ou seja e fake essa afirmação de propaganda dela ….. de tanto reclamar já sugeriu terminar na punheta... como o programa estava uma bosta … vamos la … ela finalizou ….......... no zap disse que era 2 gozadas por uma hora … mau sai do banho e já estava totalmente vestida …. comentei e disse que era isso msm …. ainda tinha 30 minutos ….... ou seja não cumpre com o combinado...... se arrependimento matasse ….. minha experiencia foi péssimo … raro acontecer mais dessa vez foi assim...
na casa elas tomam cuidado para clientes não se encontrarem..... quarto ok e com banheiro junto e toalha não lacrada e sabonete liquido.

é isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Em vez perder tempo de ficar respondendo aqui deveria sim melhorar seu atendimento pois até então é unânime péssimo atendimento.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#8 Mensagem por dasantigas_sp » 18 Fev 2021, 19:56

Mas que porra é essa???

Precisa limar esse tópico. Algum moderador pelo amor de Deus restaura a ordem aqui.

Aqui não é lugar de puta falar cacete....

A propósito, esporrei muito na boca dessa menina, só conferir td que ta em algum lugar aqui. Ate que foi bom, mas com esse papo todo meu "pau fechou".

::basta::

Link:
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#9 Mensagem por Frequencia Livre » 18 Fev 2021, 20:47

Prezados,
Aproveitando o debate quero destacar o péssimo pré atendimento da Alice Petit! Muito grossa posso provar o destrato aos moderadores se necessário! ::basta::
Posteriormente olhando no fórum encontrei alguns TDS inclusive do @Betinni cujo o mesmo sempre contribuiu de forma contundente e irreverente ao fórum! Foi livramento!

@TACA LE PAU
@Ethanol
@Pirroque

Att,
Frequência Livre

Link:
🔗

AliceNinfetinha713
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por AliceNinfetinha713 » 18 Fev 2021, 20:53

Oi, @patolino24 Seu atendimento foi esdrúxulo porque você é porco, nojento e totalmente grosso. Tira o tesão fácil. Que bom que você encontra facilmente meninas que se submetem a encarar sua nojeira. Temos mercados para todas e clientes também, portanto, dispenso o perfil que descuida da higiene e acha que puta, como está afirmando o colega aqui embaixo, não tem voz e nem opinião. Temos sim, somos pessoas, não bonecas infláveis e merecemos respeitos de acordo com o combinado.

A respeito de gozar na boca, não deixo nem contatinhos fazerem isso. Não permito nem pagando a mais. Sua informação é mentirosa, @dasantigas_sp e eu tenho como provar, além de ter base o suficiente para um processo, que já está sendo discutido com advogados.

Link:
🔗

AliceNinfetinha713
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por AliceNinfetinha713 » 18 Fev 2021, 21:07

Cada um tem a Alice que merece e conquista. Não sou uma boneca inflável e não estou vendendo buracos, estou fazendo uma prestação de serviço sexual que merece respeito e decoro. Não sou obrigada a me submeter a situações que me causam desconforto sendo que deixo avisado de antemão todas as regras, como faço e porque faço. Sinto muito pelos pessimos atendimentos, não estou negando nada do tipo, apenas esclarecendo a minha versão dos fatos pois tenho todo o direito de dar a minha opinião a parte do momento em que minha imagem profissional entra em jogo. Meu interesse é dar o melhor de mim em cada atendimento, como fiz com o @dasantigas_sp , se não aconteceu o mesmo com você, cliente frustrado, com certeza é porque tenho minhas razões de higiene e de conforto que interferem sim, em tudo. Não irei dar o meu melhor à quem não tem a mesma sensibilidade. Não gostou? Tem meninas mais bonitas por aí fazendo muito mais por um valor muito menor. Não faço a mínima questão em atender clientes que não quero conquistar como fixos. Boa noite e passem bem. Podem esclarecer ideias e fatos diretamente comigo via Whatsapp ou mensagens.

Link:
🔗

AliceNinfetinha713
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por AliceNinfetinha713 » 18 Fev 2021, 21:17

Deixando claro que não vim até aqui agredir pessoas, mas a partir do momento em que um cliente me chama de "pilantrinha", tenho todo o direito de uma resposta. Como eu disse: sou uma boa garota, apesar de experiências ruins. Mas não acho nada justo levar um atendimento ruim para o lado pessoal ressaltando pontos nada a ver que danificam diretamente a minha imagem e moral. Tenho bons clientes, tenho boas experiências relatadas aqui e no Garota Com Local. O que difere meu atendimento de uma pessoa para a outra, é higiene e delicadeza. Isso não justifica os ataques à questões irrelevantes como a minha fala, que o cliente já sabe como é no pré atendimento via Whatsapp.
Não estou criticando as críticas. Estou totalmente aberta para ouvir, aprender e melhorar. Se não estivesse, essa brincadeira de 3 meses que foi entrar na prostituição não teria durado até hoje, comigo expondo meu rosto e declarando a toda minha família e amigos o que faço com muito orgulho e carinho. Eu não teria sobrevivido à crise da pandemia sem trabalhar em casa de massagem se eu não fizesse um trabalho sério e competente.
Sinto muito à quem broxou ou não gostou, mas A partir do momento que alguém me ataca, tenho o direito de me defender ou contra atacar. Por enquanto estou apenas me defendendo e esclarecendo pontos de vista.
Estou tirando print de tudo e espero que a moderação não exclua ou desconsidere meus comentários, ou isso será motivo de uma séria briga. Eu tenho direito a me defender de ataques que considero exagerados e injustificados.

Link:
🔗

AliceNinfetinha713
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por AliceNinfetinha713 » 18 Fev 2021, 21:37

Gostaria, porém, de informar a moderação que o @patolino24 repetiu o mesmo TD aqui. Ou seja, estou com um total de 3 TD negativos em um único post sendo que um só é CTRL C + CTRL V de um TD já existem no mesmo post pouco acima. Isso sim deveria ser eliminado, já que meu comentário não fere às regras, caso as firam, por favor, entrem em contato me explicando como deve ser a formatação do texto.

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#14 Mensagem por nipoafricano » 18 Fev 2021, 22:16

O objetivo deste fórum é evitar que os caros confrades tenham experiências ruins de modo geral. Foto fake é uma epidemia comparável à porra da covid. Lugares que anunciam 60 minutos e com 40 batem na porta. Combina uma coisa e recebe outra.aqui. Aqui em bandas campineiras tá cheio dessas falcatruas.
Para evitarmos essas mazelas, recorremos a relatos dos caros colegas. Junto a tais relatos temos comentário de gps, cafetinas(ôes), entre outros.
Cabe a nós discernimos o que é fato e o que é fake.
Uma forma, é analisar o histórico do usuário. Olhando para o Betinni, eu acho que é de alta credibilidade. Como não conheço ninguém pessoalmente, essa é uma maneira que levo em consideração.
Na minha opinião pessoal, se a profissional do sexo é boa não tem que ficar advogando aqui no fórum. Fórum que, de novo, penso eu ser para ajudar único e exclusivamente confrades. Agora, tá servindo para ameaças vazias que não passam de meros aborrecimentos.

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#15 Mensagem por Marcola2020 » 19 Fev 2021, 07:34

Concordo com o colega @nipoafricano ,este fórum é para evitarmos cair em armadilhas,propagandas fakes,e demais furadas.E para a garota que atende,se vê que o cara não tem higiene nem nada,cancela o programa e caia fora ao invés de pegar a grana e fazer um programa meia boca,deixa o cara lá pra ele aprender também a se cuidar..... ::basta:: Garota que atende bem Não precisa de textão em fórum...

Link:
🔗

Trancado