Bruninha Brandão (Clube do Sexo)
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (19)98965-1154

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
69HadeS69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruninha Brandão (Clube do Sexo)

#1 Mensagem por 69HadeS69 » 08 Jan 2020, 22:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades

Por indicação de uma acompanhante que eu ja era cliente a um tempo, resolvi cair nessa de novinha sem frescura.

Pior coisa que fiz na vida, menina não geme, não se mexe, entra no quarto se mela toda de gel senta na cama e fica olhando pra sua cara, pior oral que ja recebi, oral com os dentes arranhando e machucando tudo, disse que dançava, fazia anal, finalizava em qualquer lugar sem frescura, foi só propaganda enganosa, rostinho bonito que engana muito, toda mecanica só quer ver o horário passar e ganhar o dela.

Acabei gozando logo pra ir embora e ficar pensando na besteira que fiz, ultimamente é dificil largar uma acompanhante conhecida e certa de um excelente atendimento para cair em novas aventuras.

Espero poder ajudar para que outros não acabem passando pelo que passei, peço desculpas pela demora nos relatos mas em casa a fiscalização é bruta, tem que ter cuidado pra casa não cair de novo.

A tal moça em questão é essa aqui https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-m9rms
(19)98965-1154

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinhogpzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruninha Brandão (Clube do Sexo)

#2 Mensagem por Novinhogpzeiro » 09 Jan 2020, 13:12

69HadeS69 escreveu:
08 Jan 2020, 22:40
Caros confrades

Por indicação de uma acompanhante que eu ja era cliente a um tempo, resolvi cair nessa de novinha sem frescura.

Pior coisa que fiz na vida, menina não geme, não se mexe, entra no quarto se mela toda de gel senta na cama e fica olhando pra sua cara, pior oral que ja recebi, oral com os dentes arranhando e machucando tudo, disse que dançava, fazia anal, finalizava em qualquer lugar sem frescura, foi só propaganda enganosa, rostinho bonito que engana muito, toda mecanica só quer ver o horário passar e ganhar o dela.

Acabei gozando logo pra ir embora e ficar pensando na besteira que fiz, ultimamente é dificil largar uma acompanhante conhecida e certa de um excelente atendimento para cair em novas aventuras.

Espero poder ajudar para que outros não acabem passando pelo que passei, peço desculpas pela demora nos relatos mas em casa a fiscalização é bruta, tem que ter cuidado pra casa não cair de novo.

A tal moça em questão é essa aqui https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-m9rms
(19)98965-1154

Que pena que a menina é ruim, gostaria de ter ido com ela, vou até arriscar.
Fiquei com algumas dúvidas, ela tem o rosto bonito ou engana? É nova ou só diz que é pra atrair cliente?

Link:
🔗

69HadeS69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por 69HadeS69 » 10 Jan 2020, 19:25

Ela é novinha sim, rostinho bonito de ninfeta.

Como eu ja disse em postagens anteriores, é muito difícil eu conseguir acessar o gpguia devido meu passado todo errado e a mulher ficar em cima agora, esse atendimento ja faz uns 2 meses, de repente ela mudou o atendimento, mas eu não retorno com ela depois daquele dia.

Link:
🔗

Thiago 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Thiago 77 » 10 Fev 2020, 00:12

Fala amigo tira uma dúvida ,essa Bruninha Brandão é uma índia? Eu tava querendo ir la amanhã com ela ,mas no site tá Isabela Brandão , será que trocou de nome e telefone?

Link:
🔗

Responder