Nicole Buarque
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: 19 98745-5024

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 17Não 8
Beija:Sim 4Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Nicole Buarque

#1 Mensagem por Roberto_profeta » 19 Out 2020, 09:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Galera venho falar de uma menina linda!
Ela atende em uma casa no taquaral, não sei o nome kkk, procurei o tópico não achei avri outro. Peço ao moderador se localizar por favor incluir no local correto.
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... a-id-87ekr

Bom Galera
Saio com ela toda vez que vou na casa, devido a correria fiquei quase 1 Mês sem aparecer, e qdo cheguei ela disse oii você que delicia. Isso ja animou!
O ponto negativo é que nem sempre quem agenda pelo cel é a garota. e isso não acho legal.
Fora isso, pensa em uma morena linda, cheia de caras e bocas. Pra mim o sorriso mais bonito. Ela tem 1,60 + ou - mas como usa salto alto parece maior até tirar
um copo escultural, uma bunda linda! linda mesmo.
Conversa gostoso, sem papos chatos faz uma massagem boa (não gostava até conhece-la, agora viciei) depois chupa sem (depende da higiene) o tanto que pedir sempre preocupada em agradar, sempre perguntando, acho legal e qto mais saímos mais intimidade vai pegando. Legal que pelo tempo curto ela retoma as conversas comigo.
Sempre é ótimo seu atendimento, porém neste sábado consegui dar uma escapada aqui... fui até seu local já era fim de tarde no sábado... ela depois de fazer a massagem começou a a passar as unhas no meu corpo bem de leve e no pau que puta que pariu que sensação maravilhosa e ela com carinha de safada perguntando se estava bom fazia um misto de punheta com as unhas alternando que quase queimei a largada ali. Depois este misto foi entre a punheta as unhas e chupada... quase ela disse quer colocar a camisinha... eu disse sim queria muito comer aquela mulher me deixou doido. Colocada sentou gostoso, depois disse vem me comer de 4 pedido atendido, não deu muito ela rebolando no meu pau com aquela bunda gozei muito.
Me Ajudou com a higiene brincamos um pouco mais um pouco de conversa e rua que o alvara era curto.

Resumo:
Gata
Atendimento 10
Novinha
Corpo lindo
Conversa maravilhosa

Sempre bom passar um tempo com ela
Valor 100 - 40 min
130,00 1hora

dessa vez ficamos 40 min
Valeu garela espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Nicole Buarque

#2 Mensagem por Juliaoputaria » 23 Out 2020, 13:14

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Realmente....ja estive duas vezes com ela e achei ótima, bom atendimento, simpática e muito gostosa
Morena linda que vala muitas voltas
Recomendo

Link:
🔗

Ash Ketchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por Ash Ketchum » 23 Out 2020, 14:44

POSITIVO
Fala galera, acho que ela mudou de nome, está como Valesca Figueredo:

https://www.*suspenso por spam.com/acompanhantes/campinas/sem-frescuras-sexy-atrevida-safada-e-com-local-id-6qkez.

http://www.massagemrelaxsp.com.br/campinas/ - Se quiserem ver fotos do rosto procurem por Nicole Buarque.

É a mesma menina das fotos. Saí com ela e foi show. Cheguei na casa e ela mesmo me atendeu, fui bem recebido me ofereceu água e banho. Fizemos uma massagem(boa) e depois fomos pro fight. Me chupou sem camisinha, perguntou qual posição, pedi por cima, depois fomos de quatro e gozei. A menina é top, tem uma energia legal e é bastante comunicativa. Gostei bastante do atendimento, com certeza voltaria. Não rolou beijo mas pra mim foi de boa. Não perguntei se faz anal. Tem outras meninas que atendem na casa mas não vi ninguém. Acho que é a Girls Calientes no Taquaral, próximo à praça Arautos da paz. Tem opção de 40 min - 100,00 e 1 hora - 130,00.

Rosto - 8. Achei bonita.
Oral - 7. Chupou sem mas não chupou muito, mas eu estava com pressa tbm, então blz.
Vaginal - 10. Não regulou nada.
Atendimento - 10. Como falei, bem comunicativa, sempre pergunta porque quer agradar mesmo.
Corpo - 10. Bunda maravilhosa, os peitos não são grandes, mas achei bonitos também.
Geral - 9.

Contato: Valesca Figueredo (19) 98138-2169

Link:
🔗

Diogo949
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Valesca

#4 Mensagem por Diogo949 » 26 Out 2020, 22:23

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Morena muito gostosa,simpática educada
Deixa vc a vontade, faz uma massagem sem igual,buceta apertada,faz um oral sem camisinha que é uma delícia,depois q conheci ela,não fico com outra gp
Se vc acha as fotos bonitas,ela é mais linda pessoalmente,tem um corpo perfeito marquinha q é uma loucura 100%gostosa

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por nipoafricano » 30 Out 2020, 13:58

POSITIVO
Nota:8
Saudações,
Depois de desbravamentos mal-sucedidos, fui na indicação dos colegas.
Contato feito por whatsapp, ela atende por Valesca Figueiredo ou Nicole Buarque sendo a mesmíssima pessoa.
Cheguei ao recinto, em um lugar com casa familiar na frente. Pode ter sido impressão mas os vizinhos parecem suspeitar da movimentação. Dá para parar o carro na rua mas tem garagem também. Marquei na parte da manhã e cheguei antes dela aguardando por cerca de 1 hora (ela teve problemas com o Uber). Foi oferecido água e banho e a casa tem uma estrutura ok. Todas que vieram conversar foram muito simpáticas.
A menina tem 22 anos e é bonita, bronzeada com marquinhas deliciosas, peitos deliciosos e uma bunda de cair o queixo. Eis que chega, ela me cumprimenta, vai se arrumar e volta. Simpática começou com uma massagem nas minhas pernas e costas. Conversa legal. Virou de frente e a coisa esquentou. Fez mais alguns minutos de massagem e o menino se animou. Caiu de boca. Fiquei apreciando aquilo tudo por um tempo. Depois, fizemos 69, alternamos as posições clássicas, cavalgada, ppmm e deixei o grand final para pegá-la de 4.
Pedi para ela me xingar, falei sacanagens. lambi o cuzinho (ela disse que não dá o brioco). Quando estava nos finalmentes, pedi para olhar para mim e enchi a borracha. Só não dou 10 porque não rolou beijo. Mas tudo bem porque ela valeu!
Abraços cordiais!

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#6 Mensagem por paurolisso » 03 Nov 2020, 10:16

POSITIVO
Nota:7
Marquei com a Valesca faz algumas semanas, é realmente a menina das fotos, bem gostosa pessoalmente. É bonita de rosto e simpatica tbm.

Pontos positivos: faz uma massagem gostosa antes, bem relaxante mesmo. É gostosa, tem peitos lindos e bunda deliciosa. Não negou posições e chupou sem.

Pontos negativos: o banheiro é ruim, tem que sair do quarto e ficar andando de toalha pelo hall de entrada. Achei ela apressada demais, chupou por uns 2 minutos e ja queria por camisinha. Não deixou gozar na boca, mas disse no whats que deixava.

Talvez repetiria sim, pela garota ser gostosa. Nao teve beijo mas também nem tentei por causa do covid
Saudações

Link:
🔗

pinguimn08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por pinguimn08 » 06 Nov 2020, 11:22

POSITIVO
Segundo a indicação dos compadres, estive com a guria ontem.
A troca de nome se deu por problemas familiares.
A menina é mais bonita pessoalmente e muito simpática.
Faz uma massagem preliminar e depois começa um oral sem capa que é difícil de segurar. No fight difícil segurar com aquela bunda maravilhosa.
Ela tem um corpo lindo e usa um óculos fazendo cara de secretária gostosa.
40 minutos - 100,00
60 minutos - 130,00(goza o quanto conseguir).
Recomendo, ótimo custo x benefício.

Link:
🔗

goback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por goback » 11 Nov 2020, 13:51

POSITIVO
Fala galera!

Boas referências da garota por aqui e doido pra esvaziar o saco, mandei msg, respondeu rápido com as informações do TD, já tinha visto as fotos, inclusive de rosto (muito bonita). Perguntei no whats se poderia ir naquele momento, disse que sim então bora pro local dela. Casa bem localizada perto do Taquaral em bairro residencial, como os colegas citaram. No horário que fui não tinha nenhum movimento na rua, deixei o carro de lado de fora mas a garota ofereceu estacionamento na garagem, de qualquer maneira fica exposto devido ao portão ser aberto. Toquei a campainha e nada de atender, então mandei msg e a garota apareceu no portão (eu estava tocando a campainha da casa debaixo kkkk, fiquem espertos com isso pois é fácil confundir). Adentrei à casa, apresentação feita, garota mais bonita que nas fotos e muita simpática. Me mostrou o quarto e ofereceu banho (Ponto negativo pois não é suíte mas nada que desabone). Banho tomado, deito de bruços no colchão no chão e ela inicia uma massagem top, pergunta o tempo todo como está a pressão e se está bom (Ponto positivo, a garota é boa nisso). Fica um bom tempo massageando e diz pra virar, logo noto o corpo dela, é como os colegas relataram, peitinhos naturais pequenos mas bonitos, uma bunda linda e deliciosa com um sorriso matador. Logo ela começa um boquete que tive que segurar pra não queimar a largada, pergunta se quer que coloque a camisinha mas pedi pra chupar um pouco mais. Daí peço pra encapar a peça e sentar, vou chupando os peitos e ela sentando gostoso, logo pedi um PPMM e depois de 4, daí foi difícil segurar vendo aquela raba com marquinhas de biquini. Leite na borracha, fiz a higiene e rua.

Garota bonita e simpática, podem ir sem medo, vale muito a pena.

Fechando a conta: R$105 (R$100 a massagem mais programa por 40min e R$5 do cartão de débito)

Notas:

Rosto: 9 (bonita, na minha opinião)
Simpatia: 10
Bunda: 10 (não se se é funcional)
Xota: 9 (Lisa, não chupei mas acho que ela deixa na boa)
Beijo: 0 (Não pedi pra beijar)

Link:
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9 Mensagem por Roberto_profeta » 07 Dez 2020, 11:46

POSITIVO
Novamente com a Nicole bom ja sai com ela várias vezes e cada saída fica melhor vms nos conhecendo e a coisa sá melhora.
Conversamos, rimos, tudo isso enquanto ela faz uma massagem boa, alias aprendi gostar de massagem por causa dela!
BRINCADEIRA COM AS UNHAS NÃO PODE FALTAR
depois, pedi pra ela ficar de 4 na cadeira RAPAIZ!!!! o que é aquilo!
Pra mim hj é a menina mais bonita, garantido saio relexado, feliz fidelizado
Simpática, faz o negócio como ninguém, sem decepção!

Moderador a pedido da Garota, pediu pra mudar o nome do titulo para VALESKA (por questões pessoais)
Telefone (19) 98138-2169

Link:
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10 Mensagem por Juliaoputaria » 05 Jan 2021, 04:05

POSITIVO
Realmente muito top, é uma casa no Taquaral, bem localizada
A Nicole é uma morena linda, muito atenciosa
Estive duas vezes no final do ano passado, gostei as duas e pretendo voltar
Uma massagem boa, chupa muito bem e uma foda gostosa
Vale a pena

Link:
🔗

campinassp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#11 Mensagem por campinassp » 08 Jan 2021, 09:04

POSITIVO
Nota:7
TD feito esses dias aí...

Mandei msg pra ela e contato fácil, marcamos o horário.

A casa é bem próxima a Arautos da Paz numa rua tranquila. Cheguei e fui tomar uma ducha (banheiro no corredor meio ruim) e fui pro quarto.

A garota tirou a roupa e ela realmente tem um corpo bem gostosinho. Peitinhos médios, bunda redondinha. Começou uma massagem muito boa depois chupou no pelo um pouco e já quis colocar camisinha pra meter. Ela é um pouco apressada pelo que senti.

Capa cheia e rua. Tinha combinado uma hora mas deu uns 40 minutos... mas como eu tinha combinado a hora cheia, paguei a hora (130,00).

Na casa vi mais duas meninas lá mas não achei que valem a pena.

No geral pelo valor achei que foi bom, mas nada espetacular...

Link:
🔗

goback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por goback » 11 Jan 2021, 13:45

NEUTRO
Nota:6
Fala galera!

TD novamente com a Nicole (Ou Valesca como está nos anúncios).
Feito hoje 11/01/2021, mandei msg cedo, demorou um pouco pra responder, marcamos pra 10:15. Uns 10 minutos antes avisou que iria atrasar e pediu pra aguardar na casa. Esperei mais uns 15 minutos e ela chegou bastante simpática como da outra vez. Ofereceu uma ducha, aceitei. Banheiro no corredor vazando bastante. Ducha tomada, roupas no chão e ela começa a massagem, muito boa com pressão excelente, a garota manda bem. Começou pelos pés e foi subindo em direção ao pescoço, nessa hora senti um leve odor da buça dela, mas nada que desabone a massagem. Pediu pra virar de frente, massageou bem as pernas e caiu de boca, oral muito bom e qse fiquei por ali msm, só não finalizei pq ela pediu pra não gozar na boca dela, senão teria queimado a largada kkkk. Perguntou se queria encapar, disse que sim e bora pro fight. Nesse momento o odor subiu forte com ela por cima, daí pedi pra fazer um ppmm pra meter forte e acabar logo.

Resumo do TD:

Garota simpática, bunda espetacular, peitinhos na medida, porém o odor deixou um pouco a desejar, seria um positivo fácil, porém vai neutro pela higiene da garota.

Paguei R$100 por 40 min

PS: na saída tinha um amarelinho bem na frente da casa e eu tinha deixado o carro qse na esquina, debaixo da árvore. Achei que me lasquei e tomei uma multa por estacionar perto da esquina, tomem cuidado.

Link:
🔗

Dankillaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Dankillaz » 12 Jan 2021, 00:14

Olá confrades,

Sai semana passada com essa delícia, e gostaria de agradecer a indicação dos amigos, já estava cansado de ser enganado em campinas

Garota espetacular, ótimo papo, uma bunda maravilhosa, peito duros, a máquina de biquíni então... Coisa de doido irá ter repeteco com certeza!!

Link:
🔗

CobraSkoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por CobraSkoda » 12 Jan 2021, 23:28

NEGATIVO
Nota:3
Marquei com ela. Tranquilo. Tudo bem. A massagem foi boa. Mas sei lá. Não rolou química. Achei a casa mal organizada no entra e saí, trancaram a porta na hora de eu sair, foi preciso esperar um pouco outra abrir novamente. E por fim a gota d'água foi cobrar taxa de banho.

Link:
🔗

Diego dellavega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por Diego dellavega » 13 Jan 2021, 15:01

Kkkkkkkkkkkk como assim cobra taxa de banho ? ninguém falou nada disso como assim mano? Qual valor$ do banho?kkk

Link:
🔗

Responder