Ela atende em uma casa no taquaral, não sei o nome kkk, procurei o tópico não achei avri outro. Peço ao moderador se localizar por favor incluir no local correto.
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... a-id-87ekr
Bom Galera
Saio com ela toda vez que vou na casa, devido a correria fiquei quase 1 Mês sem aparecer, e qdo cheguei ela disse oii você que delicia. Isso ja animou!
O ponto negativo é que nem sempre quem agenda pelo cel é a garota. e isso não acho legal.
Fora isso, pensa em uma morena linda, cheia de caras e bocas. Pra mim o sorriso mais bonito. Ela tem 1,60 + ou - mas como usa salto alto parece maior até tirar
um copo escultural, uma bunda linda! linda mesmo.
Conversa gostoso, sem papos chatos faz uma massagem boa (não gostava até conhece-la, agora viciei) depois chupa sem (depende da higiene) o tanto que pedir sempre preocupada em agradar, sempre perguntando, acho legal e qto mais saímos mais intimidade vai pegando. Legal que pelo tempo curto ela retoma as conversas comigo.
Sempre é ótimo seu atendimento, porém neste sábado consegui dar uma escapada aqui... fui até seu local já era fim de tarde no sábado... ela depois de fazer a massagem começou a a passar as unhas no meu corpo bem de leve e no pau que puta que pariu que sensação maravilhosa e ela com carinha de safada perguntando se estava bom fazia um misto de punheta com as unhas alternando que quase queimei a largada ali. Depois este misto foi entre a punheta as unhas e chupada... quase ela disse quer colocar a camisinha... eu disse sim queria muito comer aquela mulher me deixou doido. Colocada sentou gostoso, depois disse vem me comer de 4 pedido atendido, não deu muito ela rebolando no meu pau com aquela bunda gozei muito.
Me Ajudou com a higiene brincamos um pouco mais um pouco de conversa e rua que o alvara era curto.
Resumo:
Gata
Atendimento 10
Novinha
Corpo lindo
Conversa maravilhosa
Sempre bom passar um tempo com ela
Valor 100 - 40 min
130,00 1hora
dessa vez ficamos 40 min
Valeu garela espero ter ajudado.