POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fellas, cês tão bão?
Hoje foi minha estreia no mundo dos td`s da vida.
Faz tempo que eu queria sair com uma GP. Direto to fuçando na net mas sempre fico com um pé atrás. Então, +-6 meses atrás, encontrei o fórum e comecei a acompanhar alguns td`s, dicas, e etc... Hoje rodando nos sites vi um anuncio de uma oriental/mestiça, que eu tenho um tesão fudido, e decidi juntar o útil ao agradável; Matar a vontade de sair com uma gp, com uma gp oriental. ;P
Como não conheço bem campinas achei melhor marcar num motel. Perguntei qual era mais próximo e ela falou do psyts (algo assim). Fui. Motel zoado. Tinha uma vtr da pm lá dentro, a garagem é pequena, o quarto meio sujo e o banho é gelado. A janela do serviço de quarto é virada pra rua e tava aberta, eu só percebi dps que já tava pelado. Beleza, né?! Parecia mto cena de fita errada. Quase fui embora.
Bom, a garota chegou. Eu tava nervosão por causa do cenário geral, mas... fodace. Trocamos uma ideia, ela mamou gostoso e pediu ppmm. Murchei enquanto colocava a borracha então pedi pra ela voltar a mamar e ela logo deixou tudo no ponto.
[edit 30/03] - Começou regulando algumas — BOAS! — coisas pq tinha um atendimento logo em seguida. Depois de uns 30/35min cedeu ao clima e eu consegui aproveitar o corpo dela um pouco mais. Passei vontade viu. Tive que segurar a mão pra não deixar ela muito carimbada. Sentou forte, pediu de 4, e dps finalizei no ppmm pq já tinha passado o tempo. Pensa numa indecisão...
Nome: Ayume Fujimaki
Apresentação física no site: Linda oriental, 25 anos, 1.60 e 58kg
Pré-atendimento: Responde rápido, direta e reta.
Pontualidade: Chegou quase na hora combinada. <10min atrasada.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Discreta, bem gata de rosto, olhos puxadinhos, bunda G, um belo par de seios entre M e G. Parece que tem mais de 25 anos, o que não interfere em nada, passa um ar de experiente/safada.
Personalidade: Tranquila. Educada, conversa legal, ctz que é estudada.
Oral: Sem capa, segura um pouco no começo mas depois vai fundo. Nota 9.
Vaginal: Pequena, lisinha, cheirosa e sensível. Deixa meter a vontade. Não deixou chupar pq eu estava com halls preto................ Nota 8.
Anal: Não sei, mas o cúzinho é lindo.
Beijo na boca: Beija pouco mas beija gostoso. Ainda bem. Nota 8.
Geral: Mulher gostosa. Bonita e transa forte. Média geral = 8,5.
Considerações Finais: Gostosa! Arrisco dizer que é 90% semelhante ao que está no site. Deu uma regulada no começo (por causa de atendimento próximo), qnd caiu no tesão ficou mais a vontade e deixou aproveitar. Queria ter explorado beeeeem mais, "saí na vontade" mas valeu a pena. Assim que der vou marcar um repeteco, tentar um outro dia, outro horário...
Custo: R$350 por 1h no motel - no site é "a combinar". No local próprio é $300.
Link ou Site:
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... -fujimaki/