Paty Albuquerque (19)98914-8765
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (19)98914-8765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 45 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 91
Oral Sem:Sim 46Não 46
Beija:Sim 41Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Paty Albuquerque (19)98914-8765

#1 Mensagem por nipoafricano » 21 Fev 2021, 08:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confrades,
Essa é a terceira vez que passo na casa em que a Paty atende aos arredores da Arautos da Paz.
Contato feito pelo whatsapp e marquei para as 17h30 de um gostoso sábado. Elas fecham às 19h aos sábado e às 21h durante a semana segundo a mesma.
Cheguei ao recinto e fiquei esperando cerca de 10 minutos. Não foi pontualíssima o que pode ser um problema para alvarás apertadíssimos.
Ao chegar o quarto, vejo que é meio chubby, com peitão e bundão. Rosto okay e dentes que precisam de tratamento estético. Em princípio, pensei que tinha me dado mal. Porém, no decorrer da sessão vejo que ela é
good vibes e ela tem uns peitos naturais grandes e bons de brincar. Te deixa bem a vontade.
Ela se despe e pede para deitar de bruço, massagem gostosinha, conseguiu identificar alguns nódulos mas não tinha tanto a manha para desfazer.
Em seguida, fico deitado de costas e ela começa a boquetear. Boquete bom. Retribuo no 69 e sinto um pouco de cheiro. Estava limpo mas tem um cheirinho que chegou a incomodar um pouco enquanto o bulbo olfativo fatigava rs. Passado a fase de felação e cunilíngua vamos ao tchaca tchaca na butchaca.
Ela vem por cima, cavalga bem. Fica em uma posição em que consegue abaixar e levantar bem. Fico com aqueles peitão na cara. Em seguida, pede de 4. Começa a me xingar, falar putaria e pede para socar com força. Pedido atendido, camisinha cheia e saco vazio. Pedi por um pg de 40 mins e saiu bagatela de 100 reais. A Paty não é linda de corpo e rosto, mas ela sabe o que faz é gente boa e curti aqueles melões naturais.
Recomendo aos confrades chegarem de banho tomado pois o 2o banho sai por 10 pilas como já foi mencionado. Parar o carro perto da casa me pareceu okay pois há sempre alguma movimentação na rua.
É isso.
Abraços cordiais!

(19)99392-9899 antigo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2b26q
(19)98902-5393 antigo

(19)98914-8765 atual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Paty Albuquerque

#2 Mensagem por Bugrino_1978 » 15 Jul 2021, 15:16

POSITIVO
Nota:9
Uma tarde dessas estava no trabalho e bateu aquele tesão, daqueles que uma punheta no banheiro do escritório não resolve o problema. Decidi então procurar uma GP.

Vi alguns anúncios e o dela chamou atenção, porém pelo preço de R$ 100 reais fiquei meio ressabiado. Por questões de higiene pedi para ela mandar umas fotos do quarto e ela gentilmente fez um vídeo mostrando que se trata de um ambiente asséptico.

Chegando no local fui recebido pela Larissa, me encaminhou para o quarto e fiquei esperando a Paty. Quando ela entra no quarto me surpreendi com o corpo dela, a menina é muito gostosa. Merece destaque os peitos grandes e naturais, bundinha lisa e sem barriga.
De cara começamos a nos beijar, acho que rolou uma boa química entre nós, na sequência ela põe uma música e começa a tirar a roupa. Totalmente despida ela inicia um boquete, muito molhadinho e gostoso. Pedi para ela sentar a minha cara, gosto de chupar assim, ela sentou e rebolou até ficar molhadinha.
Partimos para o fight e a menina se entrega, mete com vontade....meti nela no ppmm até gozar.
Ela me oferece um banho, toalhas limpas e banheiro impecável. Ao sair ela pergunta se quero uma massagem pois ainda temos 15 minutos. Confesso que me surpreendi, acabei aceitando e ela faz uma massagem que mais e uma passada de creme. Gostoso, mas não profissional.

Posso finalizar dizendo que ela vale cada centavo e repetirei em breve.

Cachê: 100 reais.

Link:
🔗

H_SC2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por H_SC2011 » 24 Set 2021, 18:06

Hoje, estive com a Paty. Estava com um tesao enorme para chupar uma buceta e ser chupado. Combinei com ela e ao chegar no local, fui encaminhado para um dos quartos da casa. Quando ela chegou, começamos a pegaçao. Que delícia. Ela tem um corpo bonito e uma buceta que é uma delícia. Sem odor nenhum. Depois de ser chupado por ela por algum tempo, pedi para fazermos um 69 e fui prontamente atendido. Galera, eu quase me acabei naquela buceta de tanto chupar e ao mesmo tempo sendo chupado. Bom demais da conta. Nem vi o tempo passar. R$100 por quarenta minutos e uma descarregada deliciosa. O local é uma casa com estacionamento aberto na frente. O lugar é tranquilo e limpo. Possui 3 quartos, sendo, pelo que eu vi, 1 suíte e dois quartos comuns. Os colchões ficam no chão sobre tapetes. Os banheiros são limpos e o chuveiro dá para tomar um banho bom. O custo-benefício, para mim, foi excelente.

Link:
🔗

Dlt14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Dlt14 » 07 Out 2021, 17:08

Atualmente esse número seria da Larissa ,uma com peito grande e tá atendendo no msm endereço da Paty parece ,queria saber se tem Review dessa Larissa tô interessado nela.
https://www.phot*acompanhantes. com/acompanhantes/campinas/fa%C3%A7o-beijo-grego-e-adoro-tomar-todo-seu-leitinho-id-meu4r

Link:
🔗

Carioca2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Carioca2021 » 09 Out 2021, 13:30

Olá confrades sou cliente da Paty Albuquerque e venho informar que ela trocou de número e endereço, esse número que o colega passou não é mais dela o número novo é 19989025393 agora atendendo na José villagelin Neto 17 taquaral.

Link:
🔗

sr smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por sr smith » 11 Out 2021, 10:25

POSITIVO
Salve senhores!
Eis aí um ótimo custo benefício no ramo. Estive com ela ha uns dias atrás e recomendo. Garota se envolve, se esforça pra agradar e é sem frescuras. Corpo gostoso com um belo par de seios, perfume forte (aviso aos casados), oral muito bem trabalhado e nao regula tempo nem posição. Beleza de rosto talvez não agrade os mais exigentes... é isso.
Boas fodas!!

Link:
🔗

Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Bugrino_1978 » 13 Out 2021, 16:20

POSITIVO
Nota:10
Segue mais um TD realizado com a Paty Albuquerque. O link mais recente da garota é esse:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... curar.Paty

Como sempre a menina foi muito simpática no atendimento e agendei com ela para um final de tarde. Chegando lá sou recebido por uma senhora simpática que logo me encaminha para o quarto. Gosto do local, pois pelo valor entrega um quarto limpo, luzes e boa organização. Nada espetacular, mas um ambiente no qual me sinto confortável para passar um período.

A Paty dispensa muitos comentários, a menina realmente te faz se sentir desejado. Recebe com beijos e carícias e sempre com muita simpatia.

Começamos a nos pegar...beijos gostosos...muito oral que fiz nela e ela em mim. A penetração foi com ela por cima, ppmm e com ela de 4. Gozei e ficamos numa boa conversando até dar o tempo.
Não apressou em momento algum, durante a conversa oferece banho e massagem.
Enfim....mais um td realizado com sucesso, já é quarta vez que passo com ela e as vezes que fui em outras (pelo menos valor) a experiência não foi boa. Para quem quer trepar gostoso e sem gastar horrores, recomendo a menina.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Paty Albuquerque

#8 Mensagem por paurolisso » 03 Nov 2021, 15:49

POSITIVO
Atualizando os TDs...

Passei com essa prestadora, atende no mesmo local que Natalia e Priscila. Ainda não passei com essa Priscila, mas pretendo ir algum dia. A Paty é uma garota muito simpática, deve ter uns 28 anos, não agrada muito de rosto, mas também nao chega a ser feia. Tem uma barriguinha um pouco saliente, se malhasse ficaria muito gostosa. Tem umas tetas grandes e naturais, excelentes de pegar a chupar. Beija na boca sem restrições, faz um oral caprichado e mete em todas as posições. Tenta agradar de verdade, e consegue. Voltaria tranquilamente. Uma dupla parece ser uma boa pedida nessa casa, pois o valor é em conta.

Saudações

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Paty Albuquerque

#9 Mensagem por Bds » 11 Nov 2021, 15:36

POSITIVO
:D depois de muito tempo finalmente fui com paty ia com a amuga dela no arautos tentei uma nao consegui e me arrependi de nao ter ido antesos comentarios aqui me fizeram ir que seios que boquete cavalga beijacorpo gostoso minha nova favorita pq aqui em campinas ta dificil cada uma sem vontade essa nao que delicia sabe o que faz e faz com gosto

Link:
🔗

Japa interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Paty Albuquerque

#10 Mensagem por Japa interior » 12 Nov 2021, 22:54

POSITIVO
Nota:9
Dando uma atualizada nos TDs.
TD com a Paty

Clinica com estrutura razoável.
Ela me recebe na clinica com vagas de estacionamento na frente
Ela é toda gostosa, rosto é normal, mas o que conta é a simpatia dela, ela curte o momento. E bem safadinha.
Após um banho, já começou com uns beijos bem quentes.
Desço para seus seios e depois já fui para a ppk. Que delicia. Fiquei um bom tempo até ela gozar?
Depois ela partiu para um oral sem capote muito bom.
Cavalgada, ppmm e depois de 4.
Muito boa companhia, curte o momento e esta sempre tentando agradar.
TD terá repeteco.
R$ 130,00

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Paty Albuquerque

#11 Mensagem por hancock_john » 16 Nov 2021, 13:44

POSITIVO
Oba colegas, Boa tarde!

Programa feito semana passada, contato feito, levou um tempinho para responder, programa combinado e ela me passa o endereço
Fui até o local que é de fácil acesso. conheço um pouco a região ali. Uma avenida meio movimentada, vantagem que da pra estacionar
na frente e parece uma clinica de qualquer coisa hahahaha.

Recepção típica de casas aqui da região, te levam para o quarto......
Já nos finalmente, começamos com um pouco de pegação, uns beijinhos, chupadas e tals....
Se envolveu até que bem, sem frescuras!

Rosto= 6, Achei normal, bonitinha, mas para quem é muito exigente, pode não agradar tanto!
Peitos=10, são médios mas o 10 é por que gostei e, me deixou chupar sem frescuras.
barriga=6, não me importo com isso, mas para quem liga tem uma leve barriguinha, nada estranho, mas para quem curte chapada. Não é!
Bucetinha=10, estava limpa, confesso que não fiz tanto oral, tava mais querendo receber dessa vez, e ela fez um oral bem gostoso! fiquei devendo nessa.
bunda= 7, eu achei bonitinha, não sei se é funcional, não ligo para anal, mas de quatro a bundinha tava linda.

Programa positivo. gostei, repetiria com certeza, Custo x Beneficio bom.
Oral dela em mim foi Ótimo, daqueles bons que tu quer gozar na boca, olha que sou desencanado de gozar na boca, mas, confesso que vontade deu!

Link:
🔗

alxplss
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paty Albuquerque

#12 Mensagem por alxplss » 16 Nov 2021, 19:23

Alguém pode postar o link atualizado da Paty por favor?

O último postado não está ativo.

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Paty Albuquerque

#13 Mensagem por hancock_john » 16 Nov 2021, 20:30

https://www.p h o t o a c o m p a n h a n t e s.com/acompanhantes/campinas/rainha-do-oral-loira-safada-esta-de-volta-id-2b26q

Tá ai colega, só deletar os espaços entre as letras(fiz isso por que não pode colocar o site aqui - spam)
Boa sorte!!

Link:
🔗

Drack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paty Albuquerque

#14 Mensagem por Drack » 19 Nov 2021, 07:39

POSITIVO
TD realizado na clinica onde atende na região do Taquaral
Tipo fisico relatado acima,destaque para os peitos naturais (quanta diferença)
No fight manda super bem,chupa bem e mete gostoso e gosta muito do que faz!!
Ótimo custo beneficio!!
Repeteco sim!!

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Paty Albuquerque

#15 Mensagem por Bds » 19 Nov 2021, 13:55

Fui de novo essa semana e foi melhor que a outra ja pulou a massagem foi direto para o boquete e dessa ve foi uns 10 minutos ou mais fui uma vez na segunda ja sabia o que mais gostava depois dei uma pistolada e como da outra vez finalizei com ela em cima dessa vez foi no oral ta louco so nao fui no dia seguinte pq dinheiro ta dificil

Link:
🔗

Responder