Essa é a terceira vez que passo na casa em que a Paty atende aos arredores da Arautos da Paz.
Contato feito pelo whatsapp e marquei para as 17h30 de um gostoso sábado. Elas fecham às 19h aos sábado e às 21h durante a semana segundo a mesma.
Cheguei ao recinto e fiquei esperando cerca de 10 minutos. Não foi pontualíssima o que pode ser um problema para alvarás apertadíssimos.
Ao chegar o quarto, vejo que é meio chubby, com peitão e bundão. Rosto okay e dentes que precisam de tratamento estético. Em princípio, pensei que tinha me dado mal. Porém, no decorrer da sessão vejo que ela é
good vibes e ela tem uns peitos naturais grandes e bons de brincar. Te deixa bem a vontade.
Ela se despe e pede para deitar de bruço, massagem gostosinha, conseguiu identificar alguns nódulos mas não tinha tanto a manha para desfazer.
Em seguida, fico deitado de costas e ela começa a boquetear. Boquete bom. Retribuo no 69 e sinto um pouco de cheiro. Estava limpo mas tem um cheirinho que chegou a incomodar um pouco enquanto o bulbo olfativo fatigava rs. Passado a fase de felação e cunilíngua vamos ao tchaca tchaca na butchaca.
Ela vem por cima, cavalga bem. Fica em uma posição em que consegue abaixar e levantar bem. Fico com aqueles peitão na cara. Em seguida, pede de 4. Começa a me xingar, falar putaria e pede para socar com força. Pedido atendido, camisinha cheia e saco vazio. Pedi por um pg de 40 mins e saiu bagatela de 100 reais. A Paty não é linda de corpo e rosto, mas ela sabe o que faz é gente boa e curti aqueles melões naturais.
Recomendo aos confrades chegarem de banho tomado pois o 2o banho sai por 10 pilas como já foi mencionado. Parar o carro perto da casa me pareceu okay pois há sempre alguma movimentação na rua.
É isso.
Abraços cordiais!
(19)99392-9899 antigo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2b26q
(19)98902-5393 antigo
(19)98914-8765 atual