Manu loira - Rainha da espanhola

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
colquhoun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por colquhoun » 19 Fev 2021, 20:07

Boa noite confrades,

Gostaria de saber se alguém já foi e se vale a pena, segue link do anúncio:

https://cutt.ly/1lr59Ja

Abss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Manu loira - Rainha da espanhola

#2 Mensagem por nipoafricano » 20 Fev 2021, 14:06

Caro confrade,
A primeira vez que vi a Manu foi no saudoso Jardim das Ninfas e depois em uma casa que tinha no Taquaral. Nesta, foi onde marquei com ela e fui ver colé. Ela tem uns peitões naturais grandes, boa bunda, barriguinha em dia e rosto okay.
O atendimento não teve aquela química. Para mim, foi um pouco burocrático e meio apressado. Ela não se empenhou muito.
Pelo conjunto da obra, qualificaria a experiência como neutra. Gostosa mas franquinha de serviço. Sei que ela atende agora lá no Santa Genebra.
Espero ter ajudado.
Abraço!

Link:
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Manu loira - Rainha da espanhola (19) 99319-8789

#3 Mensagem por Juliaoputaria » 14 Abr 2021, 07:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente lá na casa perto do don Pedro, não sei dizer os bairros porque não sou de Campinas
Resolvi conhecer outra garota e transei com a Manu
Manu loira...tá um pouco mais morena, a pele dela e mais morena um pouco, mais é maravilhosa, garota toda gostosa, peitos naturais como disse o amigo, lindos e deliciosos, uma bunda linda e muito gostosa, achei ela linda, muito simpática e principalmente muito safada... muito puta
Como sempre.. entra no quarto, ela sai, volta, oferece água, banho...como é sempre
Mais... vamos ao que interessa
Ela e meio direta e percebi que gosta da coisa, curte um pau, demos uns abraços, uns pegas, ela já toda nua, deliciosa, tirei tudo e já de pau duro..ela pegou em meu pau e começou a bater gostoso e apertar ele como gosto, sentei numa poltrona que tem no quarto e ela veio e chupou muito, muito gostoso e com vontade, uma cara maravilhosa de puta, então é claro que perguntei da espanhola né... então brincou com meu pau em seus peitos, esfregando e apertando neles e chupando a cabeça... muito bom... muito safada
Deixei fazer como queria e em seguida...cama.. encapa o pau, ela já se colocou de 4 e eu fiquei maluco, que delícia de rabo, que buceta gostosa, cai de boca, chupando tudo e meti nela com muita vontade, geme gostoso.. então segue, comi de 4, de frente e pedi para sentar em mim, bom..aí não aguentei, sentou e cavalgou gostoso, não consegui segurar e gozei gostoso olhando pra ela e tocando E chupando aqueles peitos lindos... parece que ela adora que chupa eles
Depois.. aquela pausa, uma conversa rápida... como disse ela e meio direta, mais mete muito e isso que interessa
(19) 99319-8789

Link:
🔗

Fabinho37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Fabinho37 » 19 Jan 2022, 14:10

Olá!! Gostaria de saber o endereço ou número de telefone para falar com a Manu. O número de telefone que o amigo colocou não funciona.

Link:
🔗

exylee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por exylee » 26 Jan 2022, 13:34

Novo telefone 19987683767