Amanda

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por kotratski » 27 Mar 2021, 16:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá senhores

Acompanho o fórum há um tempinho mas apenas como lurker e hoje fiquei tão indignado que decidir fazer o primeiro TD. Perdoem o vacilo caso eu cometa alguma infração nesse post.

Entrei em contato com a Amanda, que se diz massagista e combinamos uma nuru com finalização oral.

Tudo certo e marcado, saí em direção ao local. Fica nos fundos de uma casa numa rua perpendicular à barão de itapura.

Pra começar, quem me recepcionou foi uma pessoa totalmente diferente das fotos do anúncio. No anúncio diz ter 26 anos mas na vida real aparenta estar na casa dos 40 e como não quis ser mal educado e fazer barraco eu só aceitei e continuei com o combinado.
O local eram duas salinhas extremamente bagunçadas e pequenas.
Tirei a roupa, deitei de bruços e ela começou a massagem. Começamos com uma massagem relaxante até que boa que durou +- uns 15 minutos e depois passamos para a outra salinha onde teoricamente ela faria a massagem nuru e a finalização. Ela se despiu e sequer fez a massagem nuru. Ofereceu finalizar com penetração por mais 50 reais (que eu neguei), colocou uma camisinha no meu pau e foi direto pro 'oral', que diga-se de passagem sequer foi um oral. Ela meteu a boca duas vezes e depois tocou uma punheta o mais rápido que conseguia, como se quisesse acabar com o aquilo o mais rápido possível e me mandar embora. Gozei, me vesti e fui embora extremamente frustrado.

Sempre desbravei casas de massagem e acompanhantes que não tem review aqui e nunca passei por uma experiência tão merda.

O anúncio da mulher https://www.phot*acompanhantes.c*m/acompanhantes/campinas/massagista-erotica-finalizo-com-penetra%C3%A7ao-id-f9dq9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder