Juju/Júlia Bonder/Akira Sato (19)98276-9325 (19)98912-4931
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19)98276-9325

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 11Não 17
Beija:Sim 10Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leão+idoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juju/Júlia Bonder/Akira Sato (19)98276-9325 (19)98912-4931

#1 Mensagem por Leão+idoso » 29 Mai 2021, 22:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite pessoal.
Sempre dando uma olhada e acompanhantes de Campinas, encontrei no Skokka( não gosto muito desse site...mas) o anúncio Juju.,.procuro cara mais velho.
Vi as fotos(caseiras), menina novinha.
Entrei em contato por whatsapp fazendo as perguntas de praxe, disse que só não curte e não faz anal. Beija e oral até o final, 150,00.
Marquei para quinta passada ás 16 hs, para pegá-la no terminal Campo grande.
Chegando lá, gostei do que vi. Menina baixinha, magra, achei bonita enfim corpinho de no máximo 20 anos.
Fomos ao motel luna em Hortolândia, razoável, peguei uma suíte com hidro por 3 horas.
Falante no carro.
Fomos tirando a roupa enquanto enchia a banheira. Corpo tudo em cima, pegação, beija sem miséria interage gostoso.
Ficamos um pouco na banheira, depois fomos para cama.
Bucetinha gostosa, sem odores, apertadinha, chupei bastante, se contorcia toda e gemia baixinho.
Retribuiu com um boquete, a princípio achei meio tímida, mas notei que gosta de ser conduzida.
Peguei ela um pouco mais forte, chupou, babou, gozei gostoso na boca dela.
Banho, descansada padrão, dita encima de mim e começa a beijar gostoso, pegar no pau....borracha e a menina cavalgava gostoso e beijando, não deu outra..enchi a borracha.
Depois conversando mais com ela, diz que gosta de que amarrem, venda nos olhos.
Gostei bastante da interação da menina, corpo de novinha, peitinhos pequenos durinhos, uma delícia de chupar, ter piercings nós mamilos.
Dou nota 08 com louvor, 10 se aquela bundinha fosse funcional.
Com certeza retornarei e com acessórios que a mina gosta.
Ah, fiquei umas 2 horas e 30. Não olhou em celular, paguei 300,00 por duas horas + 67,00 do motel.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br8p99nl1/
(19)98276-9325
(19)98912-4931

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Juju - acompanhante Skokka

#2 Mensagem por MRRS2 » 02 Jun 2021, 06:56

Tem contato atualizado? Está fora do ar

Link:
🔗

Leão+idoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Leão+idoso » 02 Jun 2021, 13:08

Perdeu o celular, está com outro número. Irá fazer outro anúncio.
Segue contato atualizado.
19989124931

Link:
🔗

Khaled69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Khaled69 » 03 Jun 2021, 21:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Boa noite rapaziada,sai com essa novinha 2 vez ,a primeira vez fiz contato no WhatsApp demorou um pouco pra conseguir marcar, consegui marcar com ela as 21:30 combinamos de se encontrar e quando a vi não acreditei , é real bem menininha gostosa Pra caralho tava com um vestidinho preto colado bem curtinho dava pra ver tudo, toda perfumada ela entrou no carro e fomos conversando parei no posto pra abastecer comprei umas bebidas encostei o carro numa rua deserta e ficamos escolhendo o motel ,eu passava a mão na buceta dela ela tirou meu pau pra fora alisava fiquei louco coloquei ela pra mama ali mesmo ,não aguentei muito aquela boquinha gozei na boca dela .Até que enfim chegamos no motel ,eu já tava Loko pra mete nela ,Logo já estávamos os dois pelados embaixo do chuveiro, encostei ela na parede tentei colocar no cuzinho tava muito apertado berrou igual cabrito, KKK fomos pro quarto ela ficou de 4 e falou soca esse pintao gostoso na minha bucetinha bombei com força ,ela gosta que bate nela puxa cabelo nunca fez anal mas .... dependendo do momento ... talvez rola ,ela é boa que não reclama de nada e não é apressada procura aproveitar cada minuto e te satisfazer totalmente o único ruim é que acho que faz por prazer não liga muito pelo dinheiro daí é foda consegui marcar.Mas vale a pena podem ir sem medo.

Link:
🔗

Playboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Playboy69 » 13 Jun 2021, 21:55

POSITIVO
Boa noite pessoal, conheçi essa novinha a mais menos um mês no sait, é realmente uma tentação loirinha baxinha toda delícinha um amorzinho ,faz tudo pra agradar ,sai com ela 3 vezes,a última foi na sexta passada ,ela tava no centro ,me mandou mensagem e fomos um hotel no centro mesmo.Chegando lá no quarto fui tomar um banho logo em seguida ela também foi ,após alguns minutos ela sai do banho só de toalha,e se deita ao meu lado ,com aquele corpinho gostoso , começamos a nós beija como se fosse namorados ficamos agarrado nós beijando um bom tempo , depois começo a chupa a bucetinha dela que é muito tezuda ,ela se entrega totalmente me chupou muito gostoso ,pau já tava duro feito rocha ,eu esfregava a rola nela ela empinava aquele rabo gostoso me deixava cada vez mais louko por ela ficou um bom tempo esfregando o pau na bunda dela ela tava gostando é bem safadinha te provoca bastante ,daí não aguentei muito ,comi gostoso aquela bucetinha apertadinha , queria mesmo o cuzinho mas não faz ainda quem sabe mais pra frente KKK.com ela o pg é sem pressa mesmo vale a pena cada centavo Pena que ela não atende todo dia kkkk podem ir sem medo ela é top demais 😋.Mas ela demora responder no WhatsApp mas se marca certinho da certo , valeu abraços a todos.

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#6 Mensagem por zeluis » 18 Jun 2021, 09:05

POSITIVO
Bom dia. Faz tempo afastado da função, mas resolvi fazer um teste com a Juju.
Marquei com ela no terminal Campo Grande, demorou um pouco, um pouco enroladinha com horário, mas chegou.
Alegrinha, muito novinha a ponto de duvidar da idade de vinte anos que ela falou ter, porém com documento que provou a idade que tinha. Rumamos para o Luna motel em HortoDallas. Pegamos a suite por duas horas por trinta e nove reais.
A menina é muito bonitinha, magrinha, peitinhos duros e pequenos com piercing, bucetinha muito pequena, tudo firminho, em suma corpinho lindo de garota nova.
Não resisti e cai de boca, toda perfumadinha, estrebuchava na língua, invertemos para um meia nove gostoso, e apesar da pouca idade chupa com uma maestria das veteranas.
Começamos no papai mamãe delicioso, vc literalmente embrulha ela na foda, e ela geme, a boceta escorre de tesão. De quatro ela fica levando rola e tocando siririca ate gozar. Falar verdade: Tem que ter pau e estar em forma, porque ela pede mais, mais e mais. Gozei na boca, e ela fica rindo e vai cuspir.
Beija sem miséria, ri, brinca, pega no pau, se esfrega.
Resumo:
Por cento e cincoenta e barato.
Uma moleca daquelas dos livros de Jorge Amado, uma pimentinha.
Tem que ter paciência com a questão de horário, e resposta no Whats, mas vale a pena.
Adora levar uns tapinhas na bunda e é claro bem de levinho na carinha linda, claro que dá dó.
Dei uma e fiquei extenuado com o fogo da gatinha.
Vou voltar.

Link:
🔗

aldojose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por aldojose » 18 Jun 2021, 20:44

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite galera, comigo aconteceu a mesma merda do amigo #Kaprun... me deixou na mão, cheguei ir lá no famoso terminal do Campo Grande e nada... foda viu... sorte aí dos que estão conseguindo. Deixei tudo totalmente marcado, confirmei antes de sair de casa e ela confirmou também, mas não apareceu... nao adianta nada ser bonitinha e agir assim.

Link:
🔗

Leão+idoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Leão+idoso » 20 Jun 2021, 00:42

POSITIVO
Bom dia pessoal!
Colocando os td's feitos, atrasados não sonegados.
Combinei uma pernoite com a Juju, quinta feira retrasada.
Peguei uns acessórios ( venda e amarras) que diz gostar e levei também um óleo neutro para massagens.
Peguei-a no terminal Campo grande e rumamos para o motel luna.
A menina é simpática, tudo durinho, ninfetinha mesmo.
Peguei um quarto com hidromassagem.
Muitas carícias, beijos na banheira, passei óleo em todo o corpo dela, peguei de quatro encapei e não resisti muito tempo naquela bucetinha.enchi a borracha.
Uma boa pausa, tomamos cerveja, conversamos e pego os acessórios.
Confesso que nunca fiz, mas muito gostoso.
Vendei-a e amarrei e comecei a beija-la ,chupei tudo alí, ela curte mesmo.
Aí coloquei ela pra mamar , puta merda não aguentei nem 5 minutos....muito bom demais.
Companhia agradável e se entrega bastante na metecao.
Disse que um. Cliente, arrumaria ou arrumou emprego pra ela.
Espero que continue fazendo.

Motel: 134,00 pernoite.

Preço: 500,00 pernoite

Boa putaria a todos.

Link:
🔗

oAleatório
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por oAleatório » 21 Jun 2021, 21:55

Boa noite, vendo alguns comentários me interessou bastante a Juju porem o whatsapp dela a ultima mensagem vista foi a uma semana atrás ai nem mandei msg, ela está de contato novo? alguém poderia informar.

Link:
🔗

Khaled69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por Khaled69 » 26 Jun 2021, 19:55

POSITIVO
Boa noite a todoos ,após várias tentativas consegui sair com ela pela quarta vez foi na terça passada,no final da tarde ela tava no centro ela me mandou mensagem e fomos pro motel ali próximo ,ela ta cada dia mais gostosa ,fui tomar banho depois foi a vez dela .Sai do chuveiro eu já tava pelado em cima da cama ela já veio me beijando ficamos nos pegando um bom tempo ,chupei muito a bucetinha dela ficou toda meladinha ela goza rápido porque senti muito tezao quando esfrega a rola nela ,kkkk ,ela é muito carinhosa só quem saiu com ela pra saber doque estou falando tentei colocar no rabinho mas deu um gritinho kkkk , é realmente uma pena que não faz anal , ainda ,kkk mas tem um corpinho que deixa qualquer marmanjo apaixonado , detalhes,ela não tem pressa nenhuma isso é que me deixou gamado nela , quanto a questão de consegui marcar é o seguinte rapaziada.: Ela só atende de vez em quando por isso não é sempre que ela tá disponível mas continuem tentando .valeu abraços a todos .

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por Sander_Knight » 26 Jun 2021, 20:31

Kkkkkkk "ela atende de vez em quando..." kkkkkkk.
E POR UMA COINCIDÊNCIA, só os mesmos caras tão comendo. Outros ficam no vazio.
Claro que a mina está escolhendo. Ou já escolheu e só dá pra esses.
Coisa muito comum na putaria. Cansei dessa estorinha de putanheiro falar "vai tentando amigo". Se a mina ta de boa com os
"escolhidos", pra que ela vai atender desconhecidos ou aqueles que foram escrotos com ela?
E quer saber, estão certas. Se eu fui escroto com a mina já no 1°contato ou programa, pra que ela tem de me atender/ou atender de novo?

Link:
🔗

Joe_kelly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por Joe_kelly » 26 Jun 2021, 20:49

Tbm tô tentando marcar com ela tem tempos. Muito difícil a agenda. Não só ela, Campinas tá muito difícil de conseguir marcar com algumas..

Link:
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por rick_loko » 04 Jul 2021, 12:48

POSITIVO
Salve putanheiros viciados... depois de ler vários relatos, meio com medo de tomar balão, resolvo arriscar com a devida prestadora de serviço. Marquei com a putinha no famoso terminal ,do Campo Grande, esperei uns 10 minutos, e ela me mandando mensagem que ia atrasar, mas esperei e enfim chegou. Atrasou pouco. Quando olhei acreditei que me dei bem, bonitinha, novinha, entrou no carro e já ganhei um beijo na boca e partimos pro motel... em Hortolandia... indicado pela própria... comecei no carro mesmo tocar em suas partes, onde parecia que gostava... chegamos no motel, fui banhar e quando voltei, já tava peladinha, cai de boca nela primeiro e depois ela me retribuiu, colocamos camisinha e rola pra garagem... aguenta bem, tentei no cuzinho, mas disse que ainda não faz, mas isse que pretende começar fazer mais pra frente. Metemos muito e depois banho e rua. Acabei gozando nos peitinhos, ambos com piercing .
Seguem notas
Rosto 8
Corpo 10
Buça 10
Bunda 9 faltou funcional
Simpatia 10
Investimento 150 bolsonaros mais motel até que bom
Fui.....
Em busca de novas aventuras

Link:
🔗

Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#14 Mensagem por Tigertrotsky » 03 Set 2021, 00:19

POSITIVO
Fala confrades, boa noite! Saí com essa gatinha tem uns dias, ela é realmente MUITO bonita, esperta e parece mesmo aquelas novinhas do Jorge Amado! Corpo 100% e rosto de moleca, o valor também é muito justo, ela atende sem miséria, beija na boca, oral caprichado e fode em todas as posições que tu pedir e aguentar, então, quem ainda tá indeciso, liga pra menina e vai ser feliz, o único BO relatado aqui e comprovado por mim é que ela demora de responder e parece que só atende quando quer, fora isso, uma das melhores!

Link:
🔗

Kbca83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juju - acompanhante Skokka

#15 Mensagem por Kbca83 » 29 Out 2021, 10:26

Já encontrei com a Juju algumas vezes.
Sou novato no rolê, mas adorei a companhia.
Garota simpática, se entrega e curte umas aventuras.
Recomendo.

Link:
🔗

Responder