Natália Reis (19)98609-9093
- Telefone: (19)98609-9093

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 16
Oral Sem:Sim 19Não 9
Beija:Sim 19Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Felipedotado30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natália Reis (19)98609-9093

#1 Mensagem por Felipedotado30 » 11 Ago 2021, 19:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada estava de bobeira olhando anúncios do Photoacompanhantes já que adoro variar, RAINHA DO ANAL me chamou atenção, resolvi ir conferir, conversei com a moça pelo whatsapp, marquei e me dirigi ao local que não conhecia até então, cheguei ao local a Natália mesmo abriu a porta, local bem discreto e fácil acesso no Taquaral, a moça condiz com as fotos a menina é simpática com um sorriso um pouco tímido ela me levou para o quarto e foi escovar os dentes enquanto eu tomava meu banho, começamos!
A menina começou com uma massagem boa, porém estava interessado em outras coisas então partimos para o rala e rola, ela sempre tentando agradar, chupou sem capa e sentou gostoso mais um queria muito era a bundinha dela, ela esquivou um pouco pq achou grande, logo foi bem receptiva com o menino, realmente a rainha do anal, a menina tem bastante fogo, não aguentei kkk foi uma experiência e tanto, custo benefício interessante 40 minutos 100 reais mais 50 anal, com certeza volto

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u4esn
(19)98609-9093

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Natália Reis

#2 Mensagem por nipoafricano » 16 Ago 2021, 13:21

Prezados confrades,
Tinha um tópico dela com alguns TDs e foi excluído. Desconheço o motivo da exclusão mas deu uma desanimada de postar TDs novamente.
Abraços

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por patolino24 » 17 Ago 2021, 00:51

Olá a todos....

Compartilho da msm opinião colega acima, fiz segundo tb com ela é vi tópico foi apagado.
Ruim disso que perdemos referência das que atendem bem assim como as pilantras, uma pena...

Link:
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4 Mensagem por Juliaoputaria » 24 Ago 2021, 06:05

POSITIVO
Nota:10
Estive com ela duas vezes esse mês, a primeira fui conhecer devido aos comentários e até mesmo um valor atrativo, mais me surpreendeu com seu atendimento, além de linda e muito de boa, fode pra caralho
Fui esperimentar e já queria voltar no dia seguinte... ela e muito putinha e safada, da sem reclamar e ainda pede mais...além de fazer uma ótima massagem
Vale muito...

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#5 Mensagem por Cardinals » 25 Ago 2021, 17:27

POSITIVO
Encontrava a Natália na casa próximo da Arauto da Paz, agora em novo lugar, fui visitá-la. Continua sempre uma boa opção. Ela tem uma disposição para transar que é impressionante. No começo, sempre evita um pouquinho os beijos, mas quando se empolga, não nega absolutamente nada. Ela é impressionante e muito gostosa. Quanto ao local novo, é legal e, considerando a estrutura, até melhor que a outra casa. Ela continua uma ótima opção, pois transa em todas as posições, faz anal (eu não fiz, pois não faço questão), beija, faz um oral gostoso, enfim, vale a pena.
Abraços

Link:
🔗

Zerosete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Zerosete » 08 Set 2021, 20:34

POSITIVO
Salve confrades!

Tive conhecimento do fórum a pouco tempo, vou postar ums td's que fiz quando não era membro ainda!

Fazem uns 3 meses já.

Contato rápido, marquei e rumei pra casa, tinham acabado de se mudar, ainda sem muita estrutura, banheiro fora do quarto, toalha não lacrada e sabonete líquido.

O TD é em um colchonete no chão.

Sobre a mina, como relataram, não é feia mas também não é bonita! Fala bastante, colocou uma música de 1h pra controlar o tempo. Massagem padrão, sem técnica, ficou uns minutos, pediu pra virar e chupo sem capa, achei meio fraco o oral e pedi um 69, buceta limpinha e cheirosa, aproveitei pra enfiar o dedo no cuzinho pra ir abrindo espaço e logo pedi pra pegar de 4, bombei uns minutos e ela perguntou se queria o anal já, disse que sim e ela já tirou da buceta e passou pro cu sem medo, aguenta muito no rabo, soquei forte até gozar! Pausa e algumas conversar, higiene feita e ela vai pra mais uma chupada, dessa vez bem melhor, gozei novamente na boca dela. Pagamento feito e rua!

Não repito GP's (pelo menos não achei uma que me fizesse querer voltar) então sem repeteco, porém recomendo!

$130 1h +$50 do anal

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Natália Reis

#7 Mensagem por nipoafricano » 23 Out 2021, 08:55

POSITIVO
Boas confrades,
Resolvi reconferir o serviço da Nati.

[Contato]
O contato com ela sempre é rápido. Creio que as 3 que atendem na casa (Pri, Nati e Paty) costumam responder uma pela outra. Mas isso nunca me causou problemas.
[Local]
O endereço é uma rua movimentada que liga o Taquaral ao Cambuí. Então, todo cuidado é pouco. É bem tranquilo parar na rua aos arredores. A casa é limpa e espaçosa. Recentemente, colocaram camas em todos os quartos.
[Garota]
A Nati tem um rosto de beleza mediano. Seios bons, de pequeno para médio, achei que a barriguinha aumentou um pouquinho (nada que desabone), bundinha boa e está com marquinhas de biquíni.
[Atendimento]
A casa cobra 100 por meia hora e 130 por 1 hora. Se quiser anal com a Nati, é uma onça a mais.
Bom, aqui é o ponto forte da Nati. Eu desconheço garota em Campinas com mais fogo no bobote que ela. Ela te faz trabalhar e quer sempre mais rola. Pede para não gozar e para socar com força. Precisa estar com o cardio em dia rsrs.
É um dos melhores custo-benefício para brincar em uma estradinha off-road. Fica aqui meu positivo

Abraços!

Link:
🔗

yoiyasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Natália Reis

#8 Mensagem por yoiyasa » 24 Out 2021, 12:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
visitei essa casa semanas atras, a beleza das meminas nessa casa é media, n teve nenhuma que chamou atenção no conjunto rosto e corpo. A que mais faz meu tipo era a Nati, baixinha e "magra", tem barriguinha, mas o resto do corpo está no ponto.

Ela tem muita disposição e é atenciosa, fez um oral no pelo muito bom, falando safadeza, não beijei pq quando a moça n é muuuito linda n faço questão de beijar, mas acredito que beija sim. Perdi quase 1 quilo de tanto que suei naquele dia, metemos muito, ela aguenta bem e tem folego, no dia dei conta de acompanhar muito bem, pelo valor de 130, essa foi 1hr de sexo muito bom

atendimento bom, beleza media, valor justo, talvez volte pra comer o rabinho dela (é a unica na casa que faz)

Link:
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Natália Reis

#9 Mensagem por Frequencia Livre » 28 Out 2021, 21:00

POSITIVO
Nota:9
Olá galera do fórum...
Visitinha rápida e não programada em Campinas e não pude deixar a oportunidade de relaxar e com direito a um delicioso final feliz, visita rápida aos anúncios e checagem no VAR aqui no fórum optei pela NATÁLIA REIS.
Chamei via WhatsApp atendimento rápido e objetivo, combinamos um horário e rumei para o local da moça.
O local fica localizado no Guanabara, é discreto e funcional é possui vaga de estacionamento na frente da casa.
Ao chegar, fui recebido por ela vestindo uma calça agarradinha preta e portava saltos altos no pés e uma regata rosa daquelas que brilha no escuro. Cumprimentos com beijinhos no rosto (Perfumada porém sem exageros) me conduziu ao quarto onde pedi para tomar um banho!
O quarto é normal, limpo e organizado, com banheiro externo compartilhado, possuía sabonete líquido, as toalhas não são lacradas mas estava aparentemente limpa.
Saindo do banho ela estava colocando música e começo a se despir, a iluminação estava adequada!
Iniciou a massagem com algum creme nos pés, pernas, costas e braços de forma satisfatória e agradável, momento que aproveitei pra conversar e “quebrar o gelo”. Depois iniciou a massagem corpo a corpo, comigo de costas e ao virar de frente, já parti pra cima e comecei a beijar (beija tranquilamente). A essa altura já estava de pau duro e pronto pra receber o oral da prestadora, chupou bem, o oral dela é bem aveludado e no meu caso foi realizado sem camisinha por um pouco mais de 5 minutos!
Solicitei o direito de retribuir e fui prontamente atendido, bucetinha limpinha e boa pra chupar. Colocamos a camisinha e começamos no PPMM depois D4 e por fim ela veio cavalgar em cima de mim. (Se entrega na transa! Geme, faz carinha de safada, se masturba, empina a bunda com a cara no colchão enquanto agarra o lençol com a mão, bem putinha mesmo!) Gozei com ela cavalgando e no fim até falou que queria que eu finalizasse na boca dela, mas não deu tempo rsrs!
Não realizei Anal apesar de ter passado o dedinho no botão dela, Ela curti porém não sei se faz no tempo de 40 min! :/
No final pagamento pelo serviço prestado, cumprimentos de despedida próximo a porta e me retirei do local!

Sobre a NÁTALIA>>> Garota com aproximadamente 1,58 de altura, 58 quilos, pés 35 e aparentando ter uns 22 anos! Corpo igual as fotos do anúncio e pessoalmente melhor que as fotos, não observei tatuagens, mas possui marcas de bronzeamento, bumbum redondo e durinho e seios lindos e naturais, uma discreta flacidez na barriga mas nada que desabone, bucetinha apertada limpinha e boa de chupar! Na minha opinião é uma morena para mulata e linda de rosto!

NATÁLIA
Corpo: 8
Rosto: 8
Peito: 9
Bunda: 10
Envolvimento: 10
Massagem: 8
Beijo:9
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: Não solicitado

Classifico a massagem + programa como POSITIVA, e voltarei a repetir em oportunidades futuras!

Valor R$100,00 por 40min.
WhatsApp: 19) 98609-909
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u4esn

Att,
Frequência Livre

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Natália Reis

#10 Mensagem por Sander_Knight » 07 Nov 2021, 12:17

POSITIVO
Nota:10
Fui conhecer a Natália e nao me arrependi.
Sábado a tarde, calor do caraio, bolas cheias, entrei em contato, disponível, bora!!
Nao conhecia o lugar, mas foi fácil achar. A casa é bonita por fora, tem estacionamento na frente mas a rua movimentada enche o saco.
Já escreveram sobre a Naty, achei ela muito gostosa e sensual, disposta a agradar, desinibida e dengosa. Tem uma pele macia e uma buceta carnuda que chupei muito. O oral dela tb é top.
No sexo a moça é quente!! Fiquei surpreso com a disposição dela. Muita esfregaçao, chupaçao, beijos, mão aqui e ali, meti a torto e a direito e a mina sem frescura. Pelo contrário, tem um fogo e me deu um chá de buceta rs
Em dado momento comigo estocando por trás, pede pra por a cabecinha no furico. Pedido atendido. Tava tão bom pra nós que pedi pra cravar no cu dela. Pedido atendido sem chororo. E levou rola no cu gemendo e falando putaria rs. Alias no programa inteiro fala putaria rs.
Gozei forte na boca dela, mamou até a ultima gota. Pqp, que delícia!!
No fim novo banho, ducha fria pra reanimar.
Ela ja produzida no quarto me esperando. Me acompanha ate a recepção conversando e apalpando gostoso meu pau enquanto acariciava sua bunda. Pagamento e rua.
Confesso que nao esperava um atendimento tao bom. A moça mete muito, se entrega e me esbaldei rs.
Terá repeteco!!
130 programa + 50 taxa cu + 5 maquininha cartão= 185 talqueis.

Link:
🔗

Leã0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natália Reis

#11 Mensagem por Leã0 » 10 Nov 2021, 12:47

Prezados, como estão? Espero que bem!

Segunda em Campinas a “liberdade cantou”, sendo assim nada melhor que buscar em nosso glorioso fórum prestadoras que tenham uma reputação ilibada para que possamos satisfazer nossos extintos mais selvagens e primitivos.

Pois bem, durante as pesquisas fiquei interessado nesta mulher que faço o relato e mais uma que ainda irei desfrutar, mas isso ficará para uma oportunidade.... ou não... Explicarei.

A meretriz atende no taquaral em uma casa que já tinha ouvido falar, mas nunca tinha comparecido. A rua é bastante movimentada, contudo não tive dificuldade em encontrar vaga para estacionar, talvez por ser o primeiro dia útil da semana? Pode ser...

Toquei a campainha e sou recepcionado por uma morena, gostosa, novinha com uma baita de cara de safada. Para meu deleite a recepcionista também seria minha prestadora de serviços... Fisicamente a Natália é gostosa tem um belo rabo, peitos médios não siliconados e uma barriga não completamente delineada; em contrapartida ela possui uma beleza exótica não consegui identificar que tipo de etnia ela descende, mas agradou.

Caminhando, Natália me conduz para o quarto e me deu uma toalha para que pudesse tomar uma ducha. O banheiro é bastante simples, com sabonete líquido, porém estava limpo (odeio banheiro com chão molhado, passa um aspecto terrível). Banho tomado, Adamastor lavado, bora pro fight....

Adentrando ao quarto – típico deste tipo de clínica, cama baixinha, bastante escuro com uma luz led, aquele na cor azul – a Natália disse que buscaria creme de massagem enquanto eu guardava. Após sua chegada trocamos algumas palavras sobre assuntos genéricos e partimos para o combate. Iniciei conferindo o material, arrancando a calça jeans que ela estava e explorando seu corpo com minhas mãos. Possuo uma tara por bunda de mulher e não posso deixar de dar uma leve mordida naquelas que tenho oportunidade.... Cada louco com sua mania! :lol:

A coisa foi tomando uma proporção calorosa. Uma pegação com vontade, beijando com pressão, chupando seus peitos, apertando suas ancas.... E para minha surpresa, pois dificilmente tenho essa vontade, acabei chupando aquela buceta! Depilada e sem odores.

Daí que a coisa que estava boa acelerou! Não tinha visto ninguém comentando isso, ou talvez tenha e eu não me atentei. Mas a Natália parece não ter dente, é incrível! Ela começou um boquete fantástico exatamente da forma de que me deixa transtornado, começou engolido o Adamastor e fazendo massagem nas minhas bolas com as unhas.... CARALHO, ISSO É BOM D+!

A cachorra desenvolve uma técnica primorosa com a boca, de modo que tive que pedir para ela parar se não acabaria com aquele momento mais rápido do que o combinado. Assim, mandou que eu deitasse na cama, como sou um bom menino atendo sua ordem. Ela vem por cima e cavalga com uma pressão bem gostosa, tá com o cardio em dia!

Apesar de bom, não é minha posição favorita, logo pedi aquilo que o Brasil mais gosta.....

De forma que, mando a biscate ficar de quatro e gostei do que vi. Como dito en passant, sou fissurado em bunda, e bunda que tem marquinha de sol a vontade TRIPLICA. Neste dia específico a Natália estava com uma certa marca, menos evidente do que eu gosto.

Com efeito, adentro o Adamastor naquela pepeca gostosa e posiciono minhas mãos em sua cintura de forma a aumentar a tração que viria logo a diante. Ressalto que além do desejo citado alhures a proporção quadril/cintura é algo que me desperta a atenção, nossa prestadora tem uma boa definição neste quesito, eu diria que de 0 a 10 seria 7.

Voltando ao narrado, já estando a perigosa de quatro a penetração começa vagarosa e para meu deleite ela diz: “eu gosto com força”. Depois da frase: “o palmeiras não tem mundial” a que tinha acabado de ser proferida por aquela boca habilidosa é, sem sombra de dúvidas, a que eu mais gosto de ouvir...rs!

Obediente que sou posiciono minhas duas mãos em suas ancas e atendo seu pedido, a felação vai na pressão. Bombo naquela buceta até que o momento que não consigo segurar e encho a camisinha. Como de praxe dei aquele miguézinho de bombar mais um tempinho até perceber que o menino tá emborrachando, afinal ninguém quer ser reputado como coelho.....

CARALHO! UMA BAITA GOZADA.....

Sem dúvidas a expectativa é a mãe da merda. Eu fui despretensioso, apesar dos relatos acima. O atendimento foi espetacular, recomendo a todos. A Natália é simpática e tenta agradar a todo momento. E o boquete, pra mim, foi o ápice do atendimento.

O único ponto negativo é que alguém bateu na porta depois de eu ter gozado ela atendeu, alguém falou algo para ela e aporte fechou. Ela fingiu aquilo como normal e eu também, mas é desagradável. Até achei que ela começaria a me apressar para que fosse embora, mas isso não ocorreu... :?

Ainda, após o coito foi me oferecido até um copinho de água gelada (aqueles copos plásticos com tampa de alumínio colada), um detalhe bem interessante.

Por fim, diante desta experiência fantástica talvez a outra profissional investigada perca um potencial cliente diante do exímio talento com a boca que Natália tem....

Enfim, repito: fortal perdeu e Campinas ganhou!

NOTA 9! Só não dou 10, pois ainda quero experimentar comer aquele rabo e vou esperar a próxima para se saber se fosse um dia iluminado....

RECOMENDO! APROVEITEM.... :P 8)

Link:
🔗

Japa interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Natália Reis

#12 Mensagem por Japa interior » 12 Nov 2021, 14:55

POSITIVO
TD com a Natália.

Casa com facilidade de estacionar. Abriu a porta e gostei do que encontrei. Morena, corpo em dia, gostosa.
Fui para o quarto tomei um banho. Não estava a com de massagem.
Começamos com uns beijos bem calorosos, e já desci para sua ppk. Fiquei lá um bom tempo. Acho que ela gozou. Ela partiu para um oral sem camisinha que tive que me controlar para segurar.
Muito bem feito, pedi para parar e ela encapa o menino e começa a cavalgar. E que cavalgada, essa menina tem um fogo da pega. Fui para o ppmm e em seguida peguei de 4.
Delícia de mulher. O que mais me impressionou é o fogo dessa menina.
TD repeteco com certeza.

Link:
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Natália Reis

#13 Mensagem por Frequencia Livre » 05 Dez 2021, 21:40

POSITIVO
Mais um visitinha a NATÁLIA REIS porém desta vez programada, pois queria um atendimento de 1 hora com o intuito desta vez de experimentar o cuzinho dela.
Chamei via WhatsApp atendimento rápido e objetivo, combinamos um horário e rumei para o local da moça.
O local fica localizado no Guanabara, é discreto e funcional é possui vaga de estacionamento na frente da casa (apesar de não ser garagem fechada parei o carro da firma mesmo assim kkkk).
Ao chegar, fui recebido por ela vestindo uma calça agarradinha preta e portava um salto alto prata nos pés e por baixo usava uma lingerie vermelha. Cumprimentos com beijinhos no rosto (Perfumada porém sem exageros) e já me conduziu ao quarto dela!
O quarto é normal, limpo e organizado, com banheiro dentro, possuía sabonete líquido, e toalhas limpas.
Dessa vez deixamos a massagem de lado e já partimos para as “saliências”. Beijos de língua e já estava de pau duro e pronto pra receber o oral dela, chupou de forma magistral, o oral dela é bem aveludado e no meu caso foi realizado sem camisinha por um bom tempo!
Solicitei o direito de retribuir e fui prontamente atendido, bucetinha limpinha e boa pra chupar. Colocamos a camisinha e começamos no PPMM depois D4, onde a mesma sabe rebolar e acaba me levando a finalizar o primeiro round ali mesmo!
Um pouco de prosa e um período de “namoro” me restabeleço para o Round 2, um pouco de PPMM e já solicitei o cuzinho dela, que prontamente disponibiliza (Realmente se entrega na transa e adora um anal! Geme, faz carinha de safada, se masturba, empina a bunda e pede pra comer sem dó o cuzinho dela, bem putinha mesmo!) Idas e vindas naquele rabinho e logo gozei com ela rebolando vagarosamente em meu pau enquanto latejava de prazer enchendo a borracha!
No final pagamento pelo serviço prestado, cumprimentos de despedida próximo a porta e me retirei do local!

Sobre a NÁTALIA>>> Garota com aproximadamente 1,58 de altura, 58 quilos, pés 35 e aparentando ter uns 22 anos! Corpo igual as fotos do anúncio e pessoalmente melhor que as fotos, não observei tatuagens, mas possui marcas de bronzeamento, bumbum redondo e durinho e seios lindos e naturais, uma discreta flacidez na barriga mas nada que desabone, bucetinha apertada limpinha e boa de chupar, possui um cuzinho apertado e bem limpinho pra ocasião! Na minha opinião é uma morena para mulata e linda de rosto!

NATÁLIA
Corpo: 8
Rosto: 8
Peito: 9
Bunda: 10
Envolvimento: 10
Beijo:9
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: 10

Classifico ao TD como POSITIVO, e voltarei a repetir sempre que possível!

Valor R$180,00 por 60min.
WhatsApp: 19) 98609-9093
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u4esn
https://cutt.ly/3Yh7SX1

Att,
Frequência Livre

Link:
🔗

Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Natália Reis

#14 Mensagem por Bugrino_1978 » 10 Dez 2021, 19:39

POSITIVO
Boa noite confrades,

TD fresquinho.....tô agora bebendo uma na conveniência com o cheirinho dela em meu corpo.

Já tinha visto a menina algumas vezes, passei com a Paty e Tati e hoje resolvi zerar a casa. Liguei para a Nathalia e a menina faz aquele atendimento padrão top da casa....no combinado eu enfatizei o que eu queria: muita chupada de pau !!!

Chegando na casa (dispensa mais comentários sobre a estrutura) sou atendido por ela. A menina é de estatura baixa, corpinho no shape l....peitos na medida e quanto a beleza, bom isso é subjetivo...nao é feia, mas também não é uma beldade. Mas enfim....o que queria mesmo era dar aquela aliviada.

Quanto ao sexo a menina é top ! Entendeu o que eu queria e ela mamou muito....pedi para parar pois queria foder ela e ela deu em todas as posições imaginárias, não nega fogo e está ali disposta a agradar .....como dificilmente gozo usando EPI tirei a camisinha e ela chupou até jorrar leitinho na boquinha.

São satisfeito pelo atendimento da menina. Não sei se voltaria, pois aí é uma questão pessoal, sinto mais "química" com as outras da casa, mas nada de desabone o serviço da menina.

Custo: R$ 100 por 40 minutos de putaria.

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Natália Reis

#15 Mensagem por Bds » 10 Dez 2021, 23:20

Era vc que chegou a hora que sai kkkk tava com a paty