Sara Andrade 19 99145-1970
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: Sara Andrade - 19 99145-1970

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luiz_Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1 Mensagem por Luiz_Carlos » 21 Set 2021, 21:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve foristas

De olho nas novidades fui informado pelo whatsapp dessa NOVINHA ela atende na Elite Premium. Agendei com ela e me atendeu super bem pelo Whatsapp, para quem não conhece a casa fica na Av Marechal Rondon, a casa tem portão fechado e combinando dá para guardar o carro na garagem.
Assim que cheguei ela me recebeu de lingerie preta e pude ver que realmente era ela na foto, 19 aninhos recém feitos de verdade sem enganação, um belo sorriso e estava perfumada. É uma morena tipo mignom mesmo, não é alta, cabelos negros.
Já me chamou para o quarto e fomos conversando, falou para ficar a vontade e iria buscar a toalha, a toalha não era lacrada mas branca e estava limpinha, o banheiro tem um chuveiro bom e sabonete líquido a vontade, banheiro limpo.
Voltei e ela já havia tirado a belissima lingerie preta e e pude ver toda a juventude, seios firmes e tamanho médio, UMA RABA redondinha, deliciosa. O legal é que enquanto eu vislumbrava deitado na cama ela ficava se exibindo, passando a mão no corpo e as vezes "jogava" AQUELA DELÍCIA DE RABA, quase achei que era irmã da Ana que atende na casa (ela também tem uma bela Raba)
Ela é do tipo namoradinha e beija muito bem na boca, no começo foi indo devagar, mas no ritmo da brincadeira ela ia gemendo enquanto eu tocava gentilmente aquela ppk raspadinha e limpinha, me fez uma delícia de oral gostos enquando faziamos um 69. Como eu disse uma ppk limpinha, gostosa de chupar. Pedi para encapar e ela veio por cima primeiro virada, dando para ver o cuzinho dela, depois de frente para mim e pude sentir os peitos firmes, trocamos de posição e finalizei de quatro com ela, vi que não regula posição, geme e interage legal, gostei muito e deu muito tesão. Me ofereceu outro banho se quisesse no final. Conversando sei que por enquanto ela não faz ANAL.
Vai ter repeteco, e vale a pena lembrar que a casa por enquanto não aumentou o valor.
Link da gata:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-ss6u4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2 Mensagem por É nois queiroz » 24 Out 2021, 18:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, pela última decepção, dessa vez deu bom, fui desbravar essa menina novinha e linda, juventude pura e disposição, vamos para a ação, me atendeu de camisola de seda preta, muito bem maquiada, com super silíos, entramos no quarto já mandou um beijão de língua, que só vi esse beijo com a Larissa mestiça, me surpreendeu, ficamos um bom tempo se beijando depois fomos para a cama, ponto positivo no oral já pedi um 69 e me acabei naquela pepeca, nova, linda lisinha, camisinha colocada pedi de 4 aguenta bem não reclamou apertadinha, depois foi no papai mamãe pedi de 4 de novo, porque a visão é fantástica e gosei na boca dela, ficamos ali conversando a mina é super gente boa é novinha mas o papo é bom, eu só tinha disposição para uma, muito bom, custo benefício 160 com a taxa do cartão, tem mina mais cara que não faz a metade que essa fez pode ir sem medo, ela disse que talvez vai ficar até fim do ano, infelizmente mulheres boa não fica muito tempo, viraria cliente fixo fácil, gosto de fidelizar acompanhate!

Telefone da garota:(19) 99145-1970

Anuncio da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ss6u4

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por homem2sigilo » 25 Out 2021, 19:19

Pelas descrições acima, a garota é boa demais no que faz.
Poderiam me dizer se atende em local seguro e de boa? Sem muita gente zanzando por todos os lados.
Dou preferência pra essas minas, essa que atendem em casa cheia de gente é foda..vira muita bagunça e fico com um pouco de medo.

Abraços e se cuidem!

Link:
🔗

the fall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por the fall » 27 Out 2021, 00:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Raros héteros

Agendei com a puta e fui pontual.
Primeira mancada: a puta estava em atendimento no meu horário e mandou uma outra chamada Nicole tentar me engabelar, se passando por ela.
Como já estava lá mesmo, aguardei 30 minutos.
Preta clara com alisamento capilar, corpo com tatoos escrotas, novinha como já descrita pelos colegas.
Pedi massagem, que foi muito sem graça, diga-se.
Segunda mancada: Menos de 5 minutos, já veio com o EPI querendo me chupar o pau.
Detesto ser chupado na borracha, por isso deixo a área bem aparada, mas o problema da puta era a pressa mesmo.
Não quis beijar, então parti de boca pra buça da puta. Para quem não curte odores (eu não curto) é uma péssima opção, acho que estava até com cheiro da borracha do programa anterior.
Não deixou trepar no PPMM, aproveitei para mamar nos peitinhos pequenos, pelo menos.
Terceira mancada: logo virou o rabo e veio com o clássico "goza pra mim d4".
Quando eu era mais novo, era a senha pra gozar só nos 50 do segundo tempo, metendo a borracha até ficar sem lubrificação, só pra judiar.
Mas agora é a senha pra praticar meu lema de hopi hari:
Usou, gozou, vazou, o mais rápido possível, porque deu totalmente ruim o programa.
Enfim, programa fraquíssimo, prejuizo de $150 mitos.
Só pra finalizar quanto à atmosfera do moquifo: estilo privezão (Rosa de Gusmão, Gatas Pop, Fátima)

Link:
🔗

Responder