Página 1 de 1

Re: Rayssa - Jd. Proença

Enviado: 24 Set 2021, 22:38
por OEbano
POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrades,

Já faz um tempinho que eu estava cheio de vontade de conhecer a Rayssa, menina que atende lá na Casa da Dri, no Jardim Proença.
As imagens mostram uma menina de seios médios e muito característico de garotas mais novas. Tão característico e tão chamativo que pode até gerar dúvidas sobre a veracidade das imagens. Como eu conheço o pessoal que toca a casa fui pra lá conhecer a menina com um pouco mais de confiança. Diálogo fácil pelo Whatsapp, marquei e rumei pro local. Chegando no local, tenho que confessar: Tomei um susto! De fato a menina tem 19 anos e tem cara de meninona! Também confesso que isso me gerou uma certa insegurança, pois a cara de meninona, me fez duvidar que o negócio ia ser produtivo.
Primeiro contato mais tímido, mas fui entrando na casa.
A casa em si, pra mim nunca deixou a desejar. Não é um palacete, mas é bem organizado e limpo. Pra mim é satisfatório, mas há quem aqui possa pensar diferente...
Chegando no quarto peço pra tomar banho e a primeira surpresa positiva foi a menina pedir licença pra também jogar uma água no corpo.
Voltando começamos os amassos e foi um delícia ver aqueles peitinhos ficarem com os bicos duros e ela arrepiar.
Eu optei pelo programa com massagem no colchonete. Bem, a massagem foi boa, mas eu esperava algo mais sensual. Os toques foram mais de uma massagem relaxante e isso não esquentou lá as coisas.
Quando ela me pediu pra virar de frente, eu decidi "tomar as redias" e pedi pra chupá-la. Aí sim a coisa ficou muito, mas muito boa! Menina se entregou bastante e eu me lambuzei naquela buceta!! Bixo, quando ela me pediu pra fudê-la que ela já não estava mais aguentando... Caraca, foi top demais! Fodemos gostoso ali no papai e mamãe com ela me puxando com as pernas pra meter mais fundo. Finalizei gostoso com ela de 4.
Num resumo geral o programa foi muito bom, porém algo precisa ser dito: Acho que pode ser a idade, ou mesmo a ausência da malandragem da profissão (o que na real, pode até ser bom), mas o que acontece é que a coisa só pareceu fluir quando eu tomei a rédia das ações. Ela se entrega, curte interage, mas desde que seja conduzida. Ela se assemelha muito com aquela primeira namoradinha que é virgem e tá com fogo na buceta, mas pela falta de experiência não sabe bem o que quer, então a coisa pode ficar meio vaga. A diferença é que com a namoradinha da juventude, a inexperiência era mútua, mas nesse caso a gente já tem uma certa experiência pra conduzir a dança.
Em linhas gerais: se você quer e espera uma ninfeta aos moldes daquela que aparece em "Beleza Americana" que vai te seduzir, mexer com a sua cabeça e te tirar do chão, talvez ela não seja a menina ideal. Agora se você estiver disposto em ser o protagonista e extrair dela exatamente o que você quer, vai dar bom!
Repeteco? Opa!!!

Anal: A menina não, faz, mas recompensa bem os menos afoitos e marotos, que sabem brincar.