NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Opa pessoal, segue meu TD:
Há uns tempos fiz contato com a Fenix por whatsapp numero de MG: (31) 9928-8907, respostas rápidas (*) e marcamos pra casa no Jd Paraíso, 1h com possível anal.
Chegando lá, me deparo com uma loira, não tão nova como as fotos, chuto eu que pra mais de 35 anos fácil, me recebeu de lingerie e fomos pro quarto, no caminho já vi que a bunda dela, é pequena, tive uma falsa impressão nas fotos que seria maior, mas blz....
Chegando no quarto ela já me pergunta do pagamento e depois já vai tirando a roupa, como não me ofereceu banho, eu perguntei sobre, me deu uma toalha limpa, mas não lacrada, e fui dar uma refrescada no banho.
Saio do banho e ela já tava no celular, mas vejo uma loira com peitões siliconados, bucetinha raspada, aparenta já ser bem rodada rsss
Deito na cama e ela começa um oral, nada muito especial, mas nem deu 5min já pergunta se queria colocar capa... coloco e ela pergunta sobre posição e já sugere de 4, eu topo, coloco na buceta e da pra sentir que não é apertada, já deve ser bem rodada como imaginado, não da nem 5min novamente e pergunta se quero o cú, dou mais uma bombadas e parto pro anal, passa gel, encaixa e toma no rabo... detalhe bombadas e nem 5min novamente pede pra gozar, mas como não tava rolando muita química e consequentemente tesão, falei pra tirar e dar leitinho na boca, nisso o pau já sai todo cagado, vish.... momento delicado, mas "normal".... então ela finaliza no oral, gozo na boca, mas não engole, cospe no banheiro.
Após esse 1 round, ela já volta e vai pro celular, tento puxar uns papos, mas só respostas monossilábicas, até que sai do celular o papo começa a fluir mais um pouco.... dei uma recuperada e pergunto, se da tempo da 2a, ela topa, chega no oral, o menino dar aquela animada, já peço pra colocar a capa, partimos pra de 4 novamente, pau na xana e toma madeirada, peço cú pra finalizar, ela acha melhor não.... vou desanimando mais ainda, peço pra finalizar no oral, mas eu já tava tão desanimado que nem rolou...
Tomo mais uma ducha, pago e vazo!
No Geral:
- Não senti muita química e interação com a moça, ficou no celular todos momentos que tinha oportunidade, inclusive quando eu estava no quarto.
- GP já velha de profissão com muitos vícios
- Fotos do anuncio dela mais nova, na atualidade o tempo passa e ela nÃo é a mais a mesma.
BJO: não, eu nem tentei, não faço questão
ORAL: sem capa, mas nada de mais, não muito profundo, ela aperta muito o pau, acho que passa um pouco do ponto, não curti essa parte
BUÇA: OK, mas já larguinha, as vezes tinha impressão de uns odores, mas não cheguei perto pra confirmar
ANAL: aguenta bem, mas não fez a limpeza dela 100%, que acabou sujando todo o meninão
Geral: OK, nada de especial, não valeu o investimento. Fiquei com aquela sensação de arrependimento, podia ter ido em outra mais "nova", mas fica a lição.
Preço: R$350 por 1h, com anal vai pra R$400
Sobre o * nas respostas rápidas no whats do começo do TD, isso é reflexo dela ficar no celular durante atendimento com outros clientes, não curti muito.
Repeteco: nem de graça!