Casa de Massagem Jd Aurélia FURADA
R$ 150,00 - 16 Min - Telefone: (19) 98770-8138

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Otaviolopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por Otaviolopes » 29 Out 2021, 01:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Existe uma casa, que eles dizem ser de massagem. Eles atendem na Av. Nossa Senhora da Consolação, 820 - Jardim Aurelia. O telefone.deles é o (19) 98770-8138 e pelo que entendi existem uma ou duas garotass que revezam o mesmo anúncio aqui https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-q9nsd

Eu cheguei e já cruzei com um cara deixando a casa. A menina não tinha nem se banhado. Enfim. Ela começou me pedindo pra me despir dizendo que iria fazer uma bela massagem. Me deitei e ela simplesmente começou a espalhar o óleo em mim, nada de massagem. Depois de 4 min pediu pra virar e tirar a cueca. Foi logo pegando no meu pinto e batendo uma para já deixar duro. Foi logo pegando a camisinha e querendo botar pra terminar logo com aquilo tudo. Tentei curtir um pouco pedindo pra ela ir com calma mas a menina claramente estava incomodada com aquilo. Depois de por a camisinha veio com a frase: ~nossa ele é tão grande assim? Como se estivesse lendo um manual. Deitou-se e disse ~ Vem… Eu fiz ela vir por cima mas ela ficava dizendo que ela não conseguia muito ficar por cima… mandei ela ficar de 4 e botei pra dentro. Depois de 2 min ela soltou a pérola: será que já deu 40 min? Brochei na hora. Atendimento lixo! Menina amadora! Paguei pra poder me livrar daquela situação de merda! Fujam galera! Paguei 150,00 e tive o pior programa da minha vida! Foram contados 14min de PG…E a menina ainda tinha cheiro ruim…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eat Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por Eat Ass » 10 Jan 2022, 19:39

Essa casa o atendimento é daí pra pior. Fora que as "minas" não são as mesmas das foto. Ou seja fotos fakes e atendimento fake.

Link:
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por darkwing-cps » 12 Jan 2022, 10:42

Este tópico está em lugar errado, deveria estar em Campinas e Região / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

O local realmente não é bom, mas felizmente tive uma experiência positiva: viewtopic.php?p=2743710#p2743710

Link:
🔗

comedorviril
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por comedorviril » 10 Fev 2022, 12:51

Passando por Campinas, com uma folguinha no horário pós-almoço resolvi fazer uma massagem com "Julia Massagista Profissional" por ser o local mais perto de onde eu estava.
Chegando no local em 5 minutos, sou atendido por uma feinha com cara de fome, padrão rua de madrugada, que se identificou como "Naty".
O local é uma sucursal do inferno, porão de uma casa com divisórias bizarras, verdadeiro muquifo.
Sem tirar os olhos do celular, me pergunta "é só massagem né?" e sem esperar pela resposta "manda" eu tirar a roupa e deitar num colchão imundo jogado no chão.
Perguntei sobre a Júlia das fotos do anúncio, disse que ela teve que sair pra "resolver um negócio", golpe velho de puteiro de quinta categoria.
Confirmou que não era ela que passou "carinhosamente" os dados por celular, com emojis de coração etc. Ou seja, há um cafetão oculto se passando pela "massagista". Aos casados, cuidado.
Só voltou abrir a boca outra vez pra perguntar se eu ia pagar com dinheiro ou pix.
Enfim, já que estava no purgatório, o jeito era abraçar o capeta.
Tinha umas toalhas e uma caixa com sabonetes encima de uma espécie de estante, mas não ofereceu o banho nem no começo nem no fim. Pelo aspecto do local, me livrei de pegar frieira e micose nos pés.
Ficou pelada, magrinha, corpo rabiscado como um gibi.
Passou as mãos com um creme nas pernas e costas e parava em tempos e tempos pra ficar conversando no celular, a imaginação foi longe: preparei o espírito para um banho de sangue caso ela tivesse chamando algum zé droguinha para assalto ou para ter o dissabor de ter o carro roubado na rua. Só estava passando o tempo mesmo no celular vendo alguma rede social.
Após 30 minutos que pareceram uma eternidade, virei, bateu uma punheta meia boca, limpou a porra no meu pau e em sua mão com apenas uma folha de papel toalha e vestiu rapidamente a roupa pra atender o próximo otário. ::basta::
150 paus de prejuízo desperdiçados em zona de baixo meretrício.

Link:
🔗

Jonathan123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por Jonathan123 » 10 Fev 2022, 16:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Complicado, pela descrição deve ser a Taty Farias

Já tinha dado a bola no tópico dela

viewtopic.php?f=134&t=229213

Enfim, a mina não demonstra vontade e simpatia nenhuma, alem do lugar ser uma zona (perdão pelo trocadilho)

Recomendo pra que fujam desse lugar

Link:
🔗

Lucaogp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Lucaogp89 » 13 Fev 2022, 10:31

Verdade parceiro, quem poder cora deste local ai, não vale a pena só preju!

Link:
🔗

Responder