Existe uma casa, que eles dizem ser de massagem. Eles atendem na Av. Nossa Senhora da Consolação, 820 - Jardim Aurelia. O telefone.deles é o (19) 98770-8138 e pelo que entendi existem uma ou duas garotass que revezam o mesmo anúncio aqui https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-q9nsd
Eu cheguei e já cruzei com um cara deixando a casa. A menina não tinha nem se banhado. Enfim. Ela começou me pedindo pra me despir dizendo que iria fazer uma bela massagem. Me deitei e ela simplesmente começou a espalhar o óleo em mim, nada de massagem. Depois de 4 min pediu pra virar e tirar a cueca. Foi logo pegando no meu pinto e batendo uma para já deixar duro. Foi logo pegando a camisinha e querendo botar pra terminar logo com aquilo tudo. Tentei curtir um pouco pedindo pra ela ir com calma mas a menina claramente estava incomodada com aquilo. Depois de por a camisinha veio com a frase: ~nossa ele é tão grande assim? Como se estivesse lendo um manual. Deitou-se e disse ~ Vem… Eu fiz ela vir por cima mas ela ficava dizendo que ela não conseguia muito ficar por cima… mandei ela ficar de 4 e botei pra dentro. Depois de 2 min ela soltou a pérola: será que já deu 40 min? Brochei na hora. Atendimento lixo! Menina amadora! Paguei pra poder me livrar daquela situação de merda! Fujam galera! Paguei 150,00 e tive o pior programa da minha vida! Foram contados 14min de PG…E a menina ainda tinha cheiro ruim…