POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o anúncio dela no Gsexy e, com base no bom histórico no fórum não só em Campinas mas em outras cidades, decidi arriscar. Demora um pouco para responder, mas é bem cordial na troca de mensagens, deixando um certo clima de mistério.
O TD foi no local dela, casa antiga porém bem ampla num bairro residencial tranquilo próximo ao Brinco de Ouro. Tem garagem no local e muitas vagas na rua.
Pessoalmente é a garota das fotos, uma bela morena tatuada, linda de rosto, corpo super definido de quem treina, mantendo o aspecto mignon/modelete que eu adoro, seios siliconados proporcionais ao corpo, bunda média bem dura e barriga chapada.
Me recebeu com um beijo tímido e fomos à suíte dela. Chegando lá, um R&B romântico tocando, leve cheiro de incenso, janela aberta com cortina branca para privacidade, deixando o quarto com ótima iluminação natural e mostrando que ela não tem medo de vermos qualquer imperfeição no corpo dela (que não existem, diga-se). Não tem ar condicionado no quarto, mas possui ventilador de teto e o local é bem arejado.
Partindo pra ação, higiene impecável, muito cheirosa, limpa e ppk docinha e levemente greluda (dando a dica que a dama talvez já tenha usado o suco em algum momento). Fez um oral muito caprichado sem capa, com direito a olho no olho e garganta profunda. Conforme a intimidade foi aumentando, os beijos tímidos ficaram para trás, dando espaço a calorosos beijos de língua.
Brinquei um pouco com o plug anal que ela já estava usando quando me recebeu, partimos para o vaginal em algumas posições. Logo ela pergunta se eu queria comer o cuzinho dela, passou um gelzinho, preparei o terreno com o plug e depois com o dedo.
E que anal! Começamos devagar, mas logo Aysha demonstra que adora levar estocadas no rabo, sem reclamar. Cuzinho quente e apertado. Disse que gozou.
Pedi para finalizar na boca dela, nem vi a cor da porra. Pausa para ela cuspir os herdeiros na pia, fazer sua higiene bucal e tomarmos uma rápida ducha.
Ficamos mais um tempo conversando sobre a vida, ela em nenhum momento me apressando para ir embora e só se vestiu quando eu disse que precisava ir. Se dependesse da cabeça debaixo, teria engatado uma pernoite com ela!
Resumo: Fiquei pouco mais de 1h com ela, nota 10! Garota bonita, bom papo, sexo espetacular, com entrega e um corpo impecável. Que vergonha, bopei.
Repeteco? Certeza! Ela faz temporadas em Campinas, então espero que as agendas batam na próxima vez também.
500/h com anal, um triplo sim de respeito!
(19) 99265-1747
https://gsexy.com.br/aysha-fambrini/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/aysha-fambrini/