Dandara Bueno
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 98609-9003

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 5Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Dandara Bueno

#1 Mensagem por É nois queiroz » 10 Dez 2021, 19:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala consagrados, estive com o moça hoje, e mais alguns encontros, quero dizer que vou fidelizar com ela!

mina é ruiva, com cabelo cacheados, branquinha, seios naturais médios e rosados, ela é magra, com a ppk rosadinha da cor do Danone, delícia 😋 de rosto é bonita.

falei pra ela que tinha uma gp fixa, que tá dando muita mancada, e até mostrei as mancadas que ela deu kkkkk eu gosto de fidelizar.

Me tratou super bem, tem uma vibe boa, é novinha tem 21 anos ( foi o que ela disse) e realmente parece, é estudante

Hora da pegaçao, ela começou um oral sem camisinha muito bom, bem lento e babado, (que boca que é aquela meus amigos) no começo ela da uns beijos tímidos,selinho, camisinha colocada, pedi de 4 fui prontamente atendido, ela aguenta bem meti e não reclamou, mudamos de posição, foi ela em cima, aí é que a coisa pegou fogo 🔥 ela já me lascou um beijo que eu não estava esperando de língua e a mina senta bonito ( a magrinha da trabalho, que disposição ela tem) trocamos de posição, foi no papai e mamãe, ela já me lascou outro beijão, ficamos um bom tempo ali, eu tirei a camisinha ela ajoelhou no chão e começou a mamar de novo, eu gostei do oral dela, chupa olhando no olho, isso me deixa fascinado.

sabe aquela mina de balada que vc tem vontade de pegar novinha, imagina ela ajoelhada mamando e olhando para você.

Ela saiu do quarto para pegar outra camisinha( saída rápida) coloquei ela de 4 de novo aí não teve jeito, na hora de Gozar, pedi na boquinha ela disse sim, tirei a camisinha gozei litros na boca dela, ela não engole, foi no banheiro cuspir.

Resumo, 150,00 ótimo custo benefício, a química bateu forte, ela transa olhando com cara de safada pra você, parece que tá gostando, pra mim nem parace uma gp, parece uma mina que vc conheceu, e se deu bem!

Pontos de melhoria: o local não é dos melhores, fica na av marechal rondon, muito movimento de carro, tem garagem que cabe 3 carros, não tem travesseiro na cama e os lençóis parece velho!

Tô tentando negociar para ela me atender no motel, vamos ver no decorrer dos próximos encontros

O anal ela faz, custa 100 a mais, parece que foi pouco usado vou experimentar no próximo encontro!

Telefone da garota:(19) 98609-9003

Anúncio:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cmvrq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Dandara Bueno

#2 Mensagem por nipoafricano » 17 Dez 2021, 16:23

NEUTRO
Nota:7
Boas confrades,
Fui checar a Dandara pois achei o anúncio interessante e tinha TD do caro companheiro acima.

[Contato]
O contato foi tranquilo, respondeu rápido e marcamos.

[Local]
Sinceramente, não curti. A marechal rondon é bem movimentada, sem chance alguma de estacionar ali e fui obrigado a parar uns 100 metros para frente numa curva com casas que apareciam abandonadas de tão mal cuidada. A casa é uma república de primas onde elas ficam na sala, não me responderam um cortês boa tarde mas também não estou lá para fazer networking rs. Fiquei numa suíte, lençol meio encardido, banheiro fedia um pouco a mijo, achei a casa suja no geral.

[Garota]
A dama disse que tinha 21 anos (aparenta de fato ter), dentes bonitos, cabelo ruivo bem artificial, achei de rosto marromeno e com uma leve pancinha. Tem uns seios okay mas o forte é a bunda boa, pepeca e bobote rosadinhos como supracitados. Daria uma 6/10 no overall.

[Atendimento]
Parece repeteco do amigo acima. Ofereceu uma água lacrada (ponto positivo). Começa tímida com selinhos e vai se soltando. Fez tudo o que pedi, ppmm, 69, veio por cima e curte muito dar de 4 (posição preferida dela). No fim, ainda mamou leitinho. Achei que trabalhou direitinho!

[Veredito]
Por 150 pilas (10 reais de taxa de cartão) estaria okay se não fosse a casa. Casa pode ser simples mas suja, com lençol encardido e sem travesseiro além de mal localizada não rola. Não volto.

Abraços e boa diversão!

Link:
🔗

sr smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dandara Bueno

#3 Mensagem por sr smith » 20 Dez 2021, 16:04

POSITIVO
Nota:8
Salve senhores!
Estive com a moça semana passada e aqui vai o resumo da Ópera:
O local não é mesmo dos melhores, fiquei na suíte com toalha limpa e sabonete liquido, já a cama não agrada muito kkkk. Estacionei na garagem.
A garota é bonitinha de rosto, maquiada, corpo normal com td no lugar, nada de malhada de academia. Destaque pra bunda redondinha, de 4 uma bela visão, e pra buceta, zero odores, rosada e lubrificação natural, deliciosa de chupar.
No fight não regula nada, chupa bem e finaliza sem engolir. Se envolve bem. Foram duas bem dadas.
R$150 bonaros achei um custo benefício razoável.
É isso, boas fodas!

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dandara Bueno

#4 Mensagem por É nois queiroz » 09 Jan 2022, 09:04

POSITIVO
Nota:10
Ontem, sabado chamei a Dandara, trabalho viajando, fico a semana inteira fora, bora começar o ano 2022 mandei mensagem pra ela me respondeu 12:00 falando que acabou de chegar na casa (gosto de ser o primeiro cliente) combinamos as 13:00
Cheguei no local, para minha surpresa ela estava de lingerie vermelha, por ela ser branquinha ficou um espetáculo, destaco muito a garota!

Parece que o pessoal da casa está acompanhando o fórum, a suíte que ela pegou tem banheiro, estava limpo e o lençol era azul novinho (agora só falta os travesseiros) por isso é importante não sonegar!

Hora da ação

Conversamos uns 5 minutos antes, falar como foi a comemoração do ano novo, já fui pra cima beijando ela, falei para deitar de frente, já fui direto chupar aquela ppk rosadinha, fiquei um bom tempo ali, levantei e disse:
Que delícia 😋 😋 😋 tem gosto de Danone, a mina disparou na gargalhada 😅😅😅 ela disse que essa vai ser a do ano 2022 kkkkk depois eu deitei na cama ela começou um oral babado sem camisinha com direito a garganta profunda, capa colocada, ela veio por cima me beijando, foi de lado, papai e mamãe e muitos beijos, a mina se entrega legal, pedi de 4 fui prontamente atendido, gozei horrores na bunda dela!
Fui tomar uma ducha toalha não é lacrada mas sem odores, Me ofereceu água veio uma garrafinha lacrada!

Observação

Pensei que ia ser difícil achar uma gp fixa, por incrível que pareça não foi, tinha algumas na lista, mas como essa mina a química bateu legal, vou descartar a lista, (time que ganha não se mexe) a mina não fuma, repudio mulher que fuma não existe coisa mais brochante, ela até me passou o contato particular, eu gosto de ser o primeiro cliente do dia, ela já deixou umas 3 camisinha do lado da cama para não precisar sair do quarto (odeio quando sai do quarto) falei pra ela dos motivos que abandonei a outra fixa, e disse que se me tratar sempre do mesmo jeito, vou ser cliente por um bom tempo,
Virei cliente semanal dela!

Deixei R$ 200,00 pra ela, por trabalhar direitinho!

Feliz 2022 e boa putaria 😈

Contato da garota:(19) 98609-9003

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cmvrq

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Dandara Bueno

#5 Mensagem por Mike Oxlong » 11 Jan 2022, 11:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Detalhes sobre o local e a aparência da menina já foram devidamente relatados pelos colegas.
Meio travada na conversa, mas bem liberal na transa. Foi bem no anal. Pretendo voltar.
O local realmente precisa de algumas melhorias, mas tem bom custo-benefício considerando-se as gps e o atendimento.

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dandara Bueno

#6 Mensagem por É nois queiroz » 21 Jan 2022, 17:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje com a moça, mas infelizmente quebrei a cara, pensei que tinha achado uma gp fixa, tava fluindo bem nos encontros chamando 1 vez por semana, mas não chamo mais!

Vamos ao relato

No penúltimo encontro a mina apareceu com um algodão no umbigo e uma fita, achei estranho e perguntei: você colocou piercing? Ela disse que não era um carma, eu olhando aquele algodão, perdi totalmente o tesão, mesmo assim eu procegui com o encontro, hoje chamei ela e disse se tinha como me atender sem esse algodão no umbigo, expliquei que não ficou legal, que eu perdi a atração, ela disse que era por motivos pessoal, um negócio de carma! ( se fosse por ter colocado o piercing, ou por causa de alguma ferida eu intenderia, pode ser que para alguns clientes nem ligue, mas a experiência não foi boa)

Chamei a moça e perguntei: tem como você me atender sem a fita e o algodão? Ela disse que sim que não ia por, cheguei no local entramos no quarto, tava toda estranha fui beijar começou a virar o rosto, falei: você está estranha, ela disse que estava de TPM, ela tirou a roupa, eu vi o algodão lá no umbigo, falei: você disse que não ia por, ela disse: eu não coloquei a fita, mas tava o algodão lá, sendo que tinha combinado que não ia ter nada no umbigo!

Falei pra ela se tinha como tirar, não aceitou tirar, cancelei o encontro, paguei mesmo assim para não ter problema fui embora não fiquei 5 minutos, era melhor ter falado que não ia tirar antes de eu chegar no local, perdi tempo, o dinheiro eu não ligo, mas o tempo é precioso, se vocês não ligarem para o algodão no umbigo vai na fé, pode ser coisa besta, respeito a religião da moça, mas pra mim sem condições, é muito estranho,

já começou virando a cara no beijo e combinou que não ia colocar o algodão e mesmo assim coloco, eu dei uma chance de ela tirar, não tirou,
Talvez eu volte na casa com outra menina, vamos voltar a lista, em busca da gp fixa kkkkk
Mas essa vai ficar na história a mina no algodão no umbigo!

Vou desbravando e relatando, ou saindo com as gps com tudo positivo!

Nunca mais eu chamo!

Telefone:(19) 98609-9003

Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cmvrq

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Dandara Bueno

#7 Mensagem por patolino24 » 21 Jan 2022, 18:21

NEUTRO
Nota:4
Olá a todos.

Tb sai com essa guria …. de corpo é aquilo msm que vai encontrar nas fotos e biótipo tinha gostado branca e relatos acima descrevem bem, de rosto realmente e nota 5 com cabecinha cearense ….. a bichinha realmente é calada tentei puxar qualquer assunto para não ficar aquele silencio mais nada e ainda deu uma patada de cortar assunto.... então deixa quieto e vamos para o que interessa … após banho fez massagem somente nas costa bem sem graça e depois disso chupou sem ….... foi bom mais muito pouco pois curto uma ruiva nem que seja falsa hehe...... mais conforme relatado não olhou nos olhos de forma alguma….......eu perguntei sobre gozar na boca quando desse vontade e ela disse que não estranhei devido relatos dos colegas acima como não tinha negociado no zap blz erro meu …........ vamos para meteção foi em todas as posições imagináveis algumas reclamou de dor então vamos trocar ….... como demorei muito para gozar ela veio novamente e foi chupar onde gozei …..ué a msm tinha dito que não podia vai entender essa porra ...... banho e fim pois ainda tinha tempo porem a mesma já estava parcialmente vestida induzindo a um cai fora porra …....... foi uma foda bem mais ou menos ….. sobre local até então sem reclamação estava banheiro e quarto limpo.... vai um belo neutro e nem sei como não foi negativo pois ela me disse ser 1h ou 2 gozadas onde não rolou nem um nem outro....

Simpatia ZERO e foda bem mais ou menos ..... recomendação JAMAIS

Acho que para matar a vontade de um belo boquete vou ter que ir na Thais Frazão e verificar se é aquilo msm pois essas avulsas que vou só tomo no cu...

é isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Dandara Bueno

#8 Mensagem por caçaasputa42 » 22 Jan 2022, 15:39

Opa, sai com a babi dessa casa e ela teve esse mesmo comportamento, como os amigos descrevem acima. acredito que elas estejam tentando boicotar a casa ou algo do tipo. ficou mexendo no celular e nao falou nada. Foi bem estranho mesmo nao volto mais nessa casa. elite premium que fica no chapadão.

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dandara Bueno

#9 Mensagem por É nois queiroz » 22 Jan 2022, 16:19

Amigo, recomendo você abrir um tópico dessa babi e fala os detalhes do atendimento, não tem nada sobre ela, tava de olho na Karen, ela mostra o rosto, mas tô com receio de ir e se ferrar, não tem nada sobre ela também, não sonega no fórum os encontros com as gps, vamos se ajudar, por isso que gosto de ter uma fixa que trata bem, para não ter problemas e fica se arriscando a se dar mal, muitos usam o fórum para ter referências das gps mas poucos postam, vamos usar o fórum para se ajudar, se deu bem com a gp, posta, se deu mal posta também, melhor ferramenta está em nossas mãos, basta saber usar e ajudar a todos!

Link:
🔗

Ash Ketchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dandara Bueno

#10 Mensagem por Ash Ketchum » 23 Jan 2022, 21:41

Acho q essa mina Karen tem TD no tópico do prive, só q ela usava outro nome

Link:
🔗

Estouracu29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dandara Bueno

#11 Mensagem por Estouracu29 » 27 Jan 2022, 12:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá amigos,

Bom, fui esses dias atrás na casa combinei com a Dandara me transpareceu uma moça muito educada e que respondeu imediato, bom combinamos e consegui abrir o espaço na minha agenda.

Chegando lá a garota abriu o portão para mim e eu estacionei na garagem sem problema algum, logo ela já me abriu a porta com um sorriso no rosto e um “ boa tarde amor” já gostei disso bem educada pessoalmente também, bom após isso fomos para o quarto e ela me ofereceu uma toalha para tomar banho e uma água para beber, ponto positivo água fechada e também tudo limpo ( a casa precisa de umas melhorias mas estava limpa a casa), tomei o meu banho e tudo mais… Ela me fez uma massagem que eu particularmente adorei, até perguntei a onde ela aprendeu fazer massagem daquele jeito mãos boas para massagem, ela finalizou a massagem e começou a me chupar e que boca maravilhosa… Acabei gozando com ela só me chupando, após isso eu tomei uma ducha e deitei na cama e pedi para chupa-la e ela deixou e que bct é aquela toda rosadinha, chupei ela e eu quis colocar o menino pra dentro kkkkkk ela cuidadosamente colocou a camisinha e começamos a brincadeira, bom ela é bem liberal com as posições.

Final de tudo a gente conversou sobre alguns assuntos da faculdade dela e tudo mais, gostei muito do jeito dela e tudo mais uma garota que sabe conversar, antes de ir embora tomei uma ducha, me vesti e paguei ela.
Bom o encontro foi bom demais!!! Espero voltar mais vezes.

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dandara Bueno

#12 Mensagem por É nois queiroz » 27 Jan 2022, 14:44

Tá me cheirando fake mesmo, cadastrou hoje, olha o TD da pessoa nada a ver, eu tinha virado fixo dessa mina aí, ela é gente boa, mas algodão no umbigo, aí foi foda, parece que se tá comendo uma mina morta, parace defunto, sabe quando vai no cemitério e você vê algodão no nariz e no ouvido do morto, essa era a sensação, a mina preferiu perdeu um cliente fixo que dava dinheiro a mais, do que tirar um simples algodão, mas fazer o que, tá faltando moderador nesse fórum! ::basta::

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Dandara Bueno

#13 Mensagem por patolino24 » 28 Jan 2022, 00:38

Olá a todos.

um adendo do meu td que amigo escreveu esqueci totalmente ..... ela tb estava com o bendito algodão no umbigo, eu nem perguntei pois quando tentei apenas puxar qualquer assunto aleatório a msm deu uma bela patada ..... no sexo priorizei as posições que não dava para ver aquilo como de 4 e cavalgada invertida ........ nem sei como fui esquecer de mencionar isso no meu relato mais fica aqui meu adendo.

é isso
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Responder