mina é ruiva, com cabelo cacheados, branquinha, seios naturais médios e rosados, ela é magra, com a ppk rosadinha da cor do Danone, delícia
falei pra ela que tinha uma gp fixa, que tá dando muita mancada, e até mostrei as mancadas que ela deu kkkkk eu gosto de fidelizar.
Me tratou super bem, tem uma vibe boa, é novinha tem 21 anos ( foi o que ela disse) e realmente parece, é estudante
Hora da pegaçao, ela começou um oral sem camisinha muito bom, bem lento e babado, (que boca que é aquela meus amigos) no começo ela da uns beijos tímidos,selinho, camisinha colocada, pedi de 4 fui prontamente atendido, ela aguenta bem meti e não reclamou, mudamos de posição, foi ela em cima, aí é que a coisa pegou fogo
sabe aquela mina de balada que vc tem vontade de pegar novinha, imagina ela ajoelhada mamando e olhando para você.
Ela saiu do quarto para pegar outra camisinha( saída rápida) coloquei ela de 4 de novo aí não teve jeito, na hora de Gozar, pedi na boquinha ela disse sim, tirei a camisinha gozei litros na boca dela, ela não engole, foi no banheiro cuspir.
Resumo, 150,00 ótimo custo benefício, a química bateu forte, ela transa olhando com cara de safada pra você, parece que tá gostando, pra mim nem parace uma gp, parece uma mina que vc conheceu, e se deu bem!
Pontos de melhoria: o local não é dos melhores, fica na av marechal rondon, muito movimento de carro, tem garagem que cabe 3 carros, não tem travesseiro na cama e os lençóis parece velho!
Tô tentando negociar para ela me atender no motel, vamos ver no decorrer dos próximos encontros
O anal ela faz, custa 100 a mais, parece que foi pouco usado vou experimentar no próximo encontro!
Telefone da garota:(19) 98609-9003
Anúncio:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cmvrq