Marcia Massagista - (19) 98225-8152
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 98225-8152

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 3Não 11
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1 Mensagem por CumpadeBao » 20 Dez 2021, 09:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia cumpades, bão?

Estou aqui para falar da Marcia Massagista, que realmente me impressionou. Massagem relaxante aplicada na maca.

Neste sábado passado consegui agendar com a Marcia, ela atende no Espaço Vip lá na rua Dr. Quirino 521, tem estacionamento na frente conveniado que você só paga R$ 5,00 e ainda tem uma cervejinha de cortesia no espaço que já paga o estacionamento, gostei. Chegando lá, pela frente, parecia um lugar bem ruim mas quando você entra vê que é um espaço bem amplo, limpo e organizado. A Marcia é a dona do espaço e me disse que atende com mais 4 garotas que revezam o espaço. Tem 1 sala bem grande com banheiro dentro e outras menores com banheiro do lado de fora. Fui atendido na sala maior na data.

Mas vamos ao relato pois é o que interessa mais. O meu interesse nessa data era a massagem, nem estava a fim de mais nada, mas ali com ela na sala não tem como deixar de fazer algo mais rsss.
Ela veio me atender com um vestido daqueles colados no corpo, parecia uma mulher muito magra, mas quando ela tira você vê que não é nada disso. Antes de começar a massagem ela tira a roupa, fica só de lingerie e coloca um jaleco, nossa que visão maravilhosa.
A Marcia é uma coroa daquelas que não dá pra chamar de coroa, é muito linda, cheirosa, pele lisinha, extremamente educada e tem um corpo fantástico, tudo em forma, tipo falsa magra, dá de 10 a 0 em várias GP aí do mercado que são mais novas. Elogiei o corpo dela, que ela é linda, e me disse que na profissão dela precisa estar sempre em forma e bonita, concordo.

Tirei a roupa, deitei de bruços na maca (e sim ela aplica na maca, massagem relaxante, nada de nuru) e ela começa a massagem. Vem pelos pés e vai subindo, como todas, só que a pegada dela é melhor, nãos firmes, sabe como faz. A massagem dela é muito boa, não é extremamente forte e nem muito leve como essas espalha creme por aí, uma massagem bem feita, com creme neutro (ela disse que não gosta de óleo pois escorrega muito e não dá pra fazer a massagem direito).
Depois de um tempo pediu pra virar de frente e começa a massagem novamente, mesma pegada, passa a mão toda hora próximo das partes íntimas, delicioso. Faz a parte da sensitive do tantra passando as mãos bem suaves só por cima da pele, momento único, quem nunca fez recomendo. E você fica lá só passando a mão nela sem nenhum problema, não perguntei nada se podia mas ela não reclamou de nada.

No final ela pergunta como vai ser a finalização. Se for a manual fica nos R$ 130,00 bolsonaros, a oral fica em R$ 170,00 e a penetração em R$ 220,00. Como ela era muito linda e sei que penetração em maca é horrível (já tentei e me arrependi) eu optei pelo oral. Ela faz sem preservativo mas avisa que não pode gozar na boca. Ela tira o jaleco e começa, boca de veludo, oral bem gostoso, mais suave que o normal, sem muita pressão (gosto com mais pressão mas...) e você ali alisando ela não dura muito tempo rsss. Ela tira o excesso e nesse meio tempo já está quase em 1 hora.
Levanto da maca, ela me dá uma toalha lacrada (ponto positivo) e vou tomar uma chuveirada pra ir embora. Banheiro limpo com sabonete líquido. Ela te dá um chinelo também para não escorregar (outro ponto positivo). Pago o valor, me pergunta novamente se não quero a cervejinha que é cortesia, mas como era muito cedo não aceito e bora pra rua.

Meus relatos não são muito detalhados, ainda não tenho experiência nisso rsss, mas quem procura uma boa massagem vai encontrar com a Marcia. Atendimento impecável, mulher linda, corpo em forma, pele deliciosa, voltarei com certeza. Valor legal e se quiser algo mais é só pagar que ela oferece. Não perguntei se faz anal porque não era meu foco na data.

É isso, acho que falei tudo, se tiverem alguma dúvida podem perguntar que a gente ajuda, afinal, é por isso que tem o fórum !!

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thevoicecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por thevoicecps » 20 Dez 2021, 21:26

Tem tópico da clinica ja, titi, mas eh isso ai mesmo.

No começo do ano estive com a Marcia e é exatamente como vc relatou. Essas espalha creme de Campinas tinham que aprender com ela como que faz massagem e bom atendimento.

Inclusive, hoje de tarde entrei em contato com ela pq bateu saudade.

Abs!!

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por CumpadeBao » 21 Dez 2021, 08:37

Fala cumpade thevoicecps, bão?

Eu procurei mas não encontrei. Até sabia que deveria ter sim, agradeço pela informação.

Ela com certeza está na minha lista à partir de agora. É uma mulher muito linda. Se quiser fazer sexo com ela deve ser delicioso, o ruim é que deve ser fast foda, sem nenhum envolvimento maior ou beijos e coisas assim, mas vale o investimento. Mas fazer sexo em cima daquela maca não dá não rsss já tentei e me estrepei.

Fui,

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#4 Mensagem por Hound Dog » 21 Dez 2021, 08:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Conheço essa coroa, já fui em sua clinica, que por sinal já esta lá faz um bom tempo.O que noto é que a rotatividade das garotas lá é grande, saí e entra garota nova com muita frequência.Ela faz uma boa massagem, não é excepcional, mas se comparado ao que o mercado de Campinas oferece, ela pode ser considerada uma boa massagista.
Na ocasião pedi para ela fazer a massagem no chão mesmo, pois não curto na maca, e no final eu optei pelo final feliz,diga-se de passagem, uma coroa deliciosa.

Valeu! 8)

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por CumpadeBao » 21 Dez 2021, 10:48

Fala brother Hound Dog, bão?

Ela sempre está lá porque é a proprietária da clínica. Inclusive ela me falou disso, que entra e sai muita gente lá porque ela não quer que a clínica se torne putaria, ela quer que seja uma referência de massagem mas as pessoas que ela encontra no mercado é tudo GP que usa esse artifício de massagem para se prostituir. O adicional é normal mas quer que os clientes vão principalmente pelas massagens. Vai ser difícil ela encontrar isso mas...

Fui.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Hound Dog » 21 Dez 2021, 18:20

titicps escreveu:
21 Dez 2021, 10:48
Fala brother Hound Dog, bão?

Ela sempre está lá porque é a proprietária da clínica. Inclusive ela me falou disso, que entra e sai muita gente lá porque ela não quer que a clínica se torne putaria, ela quer que seja uma referência de massagem mas as pessoas que ela encontra no mercado é tudo GP que usa esse artifício de massagem para se prostituir. O adicional é normal mas quer que os clientes vão principalmente pelas massagens. Vai ser difícil ela encontrar isso mas...

Fui.
Beleza Brother!!!!Tudo beleza!!

Sim, eu sei que ela é a proprietária, mas uma das garotas que foi trabalhar lá e que eu já conhecia de outra casa, me disse que a remuneração é baixa, por isso a grande rotatividade.

Hoje várias prostitutas tem se aventurado nessa onda de massagem, mas a sua grande maioria não vão buscar conhecimento e simplesmente espalham cremes, mas cobrando valores que superam um programa convencional.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

John Staglianus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por John Staglianus » 21 Dez 2021, 19:21

Já vi essa coroa. Estilão madame da elite dominante, Brandi Love.

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por CumpadeBao » 19 Jan 2022, 08:10

POSITIVO
Nota:10
Fala cumpades, bão?

Aqui vai mais um breve relato da Marcia que atende no Espaço Vip lá na dr. Quirino.

Sabadão, eu agendado com a Cris e ela me avisa de última hora que estava atrasada e iria me atender mais tarde mas e eu não poderia ir porque tinha um compromisso logo em seguida. Daí fui sair correndo para achar uma outra prestadora porque os alvarás são poucos e não posso desperdiçar. Muito difícil de achar alguém e me lembrei do atendimento anterior que tive com a Marcia. Whatsapp pra ela e para minha surpresa poderia me atender imediatamente. Parti para lá. Só que desta vez eu queria uma massagem completa, se é que me entendem.

Chegando ela abriu o portão do estacionamento em frente (detalhe não paguei nada pois é uma cortesia do sábado só). Entrando, como sempre, casa limpa e organizada. A atendente me recepcionou (aliás uma morena muito linda que não consegui saber o nome dela) e esperei pela Marcia na salinha ao lado.
Rapidinho ela chegou com um vestido colado no corpo, uma coroa linda, pele clara sem tatuagens (graças a Deus), loira, magra, seios médios, corpo super em forma, para mim é perfeita, dá pra passear no shopping de mão dada com ela facinho.
Me recepcionou e fomos para a sala do fundo, a maior, com banheiro dentro (suíte). Fui tomar um banho e já adiantei que queria a completa desta vez. Falei se não poderia ser no tatame porque fazer sexo em cima da maca não dá. Ela disse que a massagem ela faria na maca mas a finalização no tatame. Show !!

Ela tirou a roupa e estava com uma lingerie preta minúscula, deliciosa. Pele com marcas de sol, que visão maravilhosa. Colocou o tradicional jaleco dela e vamos que vamos.
Deitei e ela começou a massagem. Ela é profissional de verdade, pegada firme, faz uma boa massagem. Não foi a melhor que já tive, mas é boa e diferenciada.
De costas e de frente, às vezes dava uma pegada no meu pênis que já estava bufando de duro. Finalizou a massagem e tirou o jaleco, era hora do fight. Ela já entrou no boquete ali mesmo na maca. Eu passando a mão no corpo dela, pele macia, corpo durinho, tudo em forma. Eu reconheço que o oral dela não é nada demais, falta pressão manja? Mas a visão dela lá já tá valendo.
Depois deitamos no tatame, ela tirou a lingerie e já entrou no boquete novamente. Depois encapou o rapaz e sentou nele. Ela é deliciosa, difícil de controlar pra não finalizar na hora. Depois peguei ela de 4 e que visão deliciosa. Depois PPMM e ela lá gemendo e dando uns gritinhos a cada socada. A véi, não deu pra controlar não, enchi a borracha.

Fui tomar um banho, paguei e vazei. Ela é atendimento de clínica de massagem, tipo, massagem, sexo, goza e vaza, mas vale a pena.

Ela é muito simpática e muito linda. Não gosta muito de conversar não, mas não fui pra conversar e sim pra fazer massagem e sexo, então tá dentro.

Foram 220,00 bolsonaros bem investidos por 1 hora. Sempre recomendo a Marcia e voltarei com certeza.

Espero ter ajudado.

Fui.

Link:
🔗

CARLOS ALHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por CARLOS ALHO » 21 Jan 2022, 12:07

Não tem link? Ajuda aí galera

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por CumpadeBao » 21 Jan 2022, 14:56

Opa , tem sim, segue:

https://www.m*ssagemrelaxsp.com.br/site/paginaAnuncio.asp?filtroEstado=SP&filtroRegiao=14&codGuia=58&codAnuncio=601&conteudo=dados#BLOQUEIO

Troca o * por a.

Fui.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Hound Dog » 24 Jan 2022, 08:32

titicps escreveu:
21 Jan 2022, 14:56
Opa , tem sim, segue:

https://www.m*ssagemrelaxsp.com.br/site/paginaAnuncio.asp?filtroEstado=SP&filtroRegiao=14&codGuia=58&codAnuncio=601&conteudo=dados#BLOQUEIO

Troca o * por a.

Fui.
Apenas para reforçar que essas fotos são antigas, não sei o motivo dela não atualizá-las, talvez pelo fato dela já ser uma coroa , diga-se uma bela coroa, mas na cabeça dela 3 ou 4 anos já fazem uma diferença na foto.

Valeu! 8)

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por CumpadeBao » 24 Jan 2022, 09:01

Fala cumpade Hound Dog, bão?

Sim, boa pontuação, as fotos são antigas. Mas eu acho que mesmo assim ela está super igual a essas fotos, não mudou muito não. A que ela está com um vestido azul é exatamente igual a ela hoje em dia. E te falar, pego sem pensar rssss. Uma coroa muito gostosa, com corpo super em forma.

Abs.

Fui.

Link:
🔗

Drack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por Drack » 25 Jan 2022, 09:51

NEUTRO
Nota:5
Bom dia.
Sai com a Marcia quando ela atendia perto do Shopping Prado.
Concordo com os colegas em relação ao corpo,coroa gostosa,em relação a massagem nada de especial.
No fight achei ela distante,sem muito interesse.Por isso não retornei mais com ela.

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por CumpadeBao » 25 Jan 2022, 22:11

Drack, não tem envolvimento mesmo, é tipo casa de massagem, goza e vaza. Ela não é GP, a finalização é um a parte.
Se você espera envolvimento na transa, ela não serve mesmo, concordo com vc.

Fui.

Link:
🔗

Responder