Prezados, esse TD é apenas um alerta/aviso sobre essa prestadora ( Bianca Lopes - GSexy), fui conhecer ela na primeira passagem da mesma por Campinas, acho que na semana do Natal, mais ou menos pelos dias 20/21 de dezembro, em uma casa próxima ao Iguatemi onde sempre tem umas GPs lá... A menina foi atenciosa no whatsapp, mandou uns vídeos e fotos (com esse vestido vermelho do ensaio) que era a coisa mais linda e gostosa... Marquei e fui ver, chegando lá foi uma decepção, a prestadora está fácilmente uns 10 kg mais pesadinha do que a imagem mostra... Tem um silicone no seio bonito até, e colocou gordura na bunda... Mas como ela tem um perfil mais pesadinha mesmo, as pernas são bem flácidas, e a barriga tbm tem uma saliência ali... Pra quem não liga, pode ir, mas eu não volto mais e o objetivo é alertar os companheiros que tbm não gostam pra se livrarem de uma furada...
Outro ponto dessa casa, é que acredito que algumas vezes não é nem a menina que está enviando as msg no WhatsApp... Já é a segunda vez que vou lá e percebo que o que eu estava falando com a garota, ela nem sabia do assunto, portanto, cuidado ao combinarem algo com as meninas dessa casa, pode ser que elas não concordem na hora e alguém tinha respondido positivo por ela antes...
Valor tinha sido acordado 300, e ela pede pra receber antes.
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... nca-lopes/