Karen Ávila
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99374-2163

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Karen Ávila

#1 Mensagem por É nois queiroz » 23 Jan 2022, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Hoje domingo, fui desbravar, a Karen, não tinha nada sobre ela aqui no fórum, mandei mensagem perguntando se atendia hoje, demoro um pouco para responder, falou que ia atender hoje, combinamos as 14:00
A casa fica na av marechal rondon, de domingo é bem mais fácil entrar na casa de carro, não tem movimento!

Cheguei lá ela me reconheceu, e perguntou se eu era cliente fixo da Dandara Bueno eu disse que sim, que eu era, perguntou: porque eu estava passando com ela então, eu disse que aconteceu um negócio que me desagradou, falei o que era ela disse que está um comentário na casa mesmo desse ocorrido,( virei assunto na casa) é só ver meu tudo anterior que os confrades vão inteder melhor!

Vamos ao que interessa, a parte da ação!

Ela foi no banheiro tomar banho, (banho rápido) achei interessante, ela disse que costuma fazer isso na frente do cliente para ele ver que ela é limpinha!

Ficamos umas meia hora trocando ideia do assunto que aconteceu, ela no começo achou que eu era o errado, mostrei as mensagens pra ela, ela mudou de opinião,

Ela não beija na boca, só selinho, bem sem graça, sexo oral só com camisinha, já me frustou, (mas foi erro meu de não ter perguntado nas mensagens) chupou um pouco com camisinha vi que tava ruim, fui para a Penetraçao, posição de frente pelo menos ela olha no olho, reclamou que eu estava machucando, comecei a colocar so a metade, ela é bem baixinha, mudamos, ela veio por cima, ponto forte da sentada da moça, essa parte eu gostei, ela sentando de frente e olhando no olho, de vez em quando dava selinho, ela cançou pedi de 4, nessa posição ela aguenta legal peguei de jeito, peguei nas 2 mãos dela e fui com força, não reclamou ,fiquei um bom tempo ali, vi que não ia gozar e o tempo já estava no limite, tirei a camisinha fiquei punhetando com ela de 4, estimulando com o dedo no clitóris dela, até que gozei, aí já acabou o tempo, ela quiz conversa mais, passou tranquilo mais de 1 hora, ela estava sozinha na casa!

A beleza da moça é aquilo que está na foto, ela mostra o rosto, lógico que tem um pouco de filtro, ela é magrinha, baixinha, sorridente, tem um sorriso bonito, ela trocou o lençol na minha frente, mostra que cada cliente o lençol é trocado!

Vai levar positivo pela simpatia, se fosse dar uma nota daria uns 9 pela simpatia!

Já o envolvimento, se beijasse e chupasse sem camisinha, concerteza eu repetiria, dar nota 5 pelo envolvimento

Pelo preço de 150,00 até que foi bom!

Telefone da garota:(19) 99374-2163

Anuncio garota com local:https://garotacomlocal.com/acompanhante/karen-avila-2/

Anuncio photoacompanhates:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-es6k6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PéDepano98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karen Ávila

#2 Mensagem por PéDepano98 » 24 Jan 2022, 00:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa noite rapaziada, bem já peço desculpas pela demora. saí com a Karen em novembro do ano passado
Primeira mancada foi a gente marcar as 11:00hrs e uns 10min antes do horario ela mandar msg pedindo pra eu ir meio dia.... já me ferrou pq eu tive que ir de uber e já tava a caminho...bem, como a carne fala mais alto eu parei num mercado e esperei pacientemente com uns salgadinhos etc...bem chegando la gostei da casa ( era a primeira vez la ) entrando vi umas outras garotas não muito atraentes mas enfim, fui tomar banho. não me agradou o banheiro nem a toalha, nota zero. chegando no quarto ela pareceu simpatica, que ruiva linda...ela perguntou se queria massagem eu disse sim, a massagem foi neutra, pedi pra ela me mamar e ela perguntou "nao era só massagem?" ai eu vi que fudeu...mas ela aceitou, colocou a capa e foi bem mais ou menos, mas o que me deixou desapontado foi que ela não tava com vontade nenhuma de nada. com ctz está nesse ramo por necessidade pois sentou em mim 2minutos e queria que eu gozasse. sem condições nenhuma de voltar. queria conhecer a dandara mas eu jamais voltarei lá.

150 reais + 10 pra usar o cartão. a garota é bonita,bucetinha de novinha mas tem uns 26/27 anos. se tivesse mais boa vontade seria uma das melhores pelo custo beneficio e a beleza, mas é a vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder