Bianca Tanaka - (19) 99949-5270
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (19) 99949-5270

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1 Mensagem por CumpadeBao » 07 Fev 2022, 17:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala cumpades, bão?

Bianca Tanaka, como não encontrei nada dela por aqui, resolvi desbravar porque o atendimento dela pelo WhatsApp foi muito bom.

Link:
https://www.m*ssagemrelaxsp.com.br/site/paginaAnuncio.asp?filtroEstado=SP&filtroRegiao=14&codGuia=58&codAnuncio=1956&conteudo=dados

Marquei no horário que pude, foi fácil e rápido, sempre agradável e educada no WhatsApp.
Ela atende na Rua Cônego Óscar Sampaio, um prédio de aptos de poucos andares, muito limpo por fora e nem apresentável. Depois descobri que é um prédio residencial e ela aluga com uma amiga o espaço para fazer as massagens.
Combinei uma nuru por 170,00 bolsonaros com finalização de penetração por mais 50,00 bolsonaros.

Não sou de ficar me estendendo demais nos textos ok.

O apto é bem limpo, chegando fui tomar um banho (de praxe) e ela me deu uma toalha não lacrada mas bem seca e limpa. Me perguntou se eu preferia sabonete, aqueles individuais de motel (ponto positivo) ou sabonete líquido, sempre prefiro o sabonete claro.
Banho tomado e fui pro quarto. Bem escuro com um colchonete bem fino no chão forrado com um tnt limpo e sem odores, ponto positivo também.
Falando dela: é uma mulher de pele clara, cabelos morenos, baixinha na medida, sem tatuagens (amém), lisinha e cheirosa. O corpo dela é mais pra uma chubby, mais encorpada mas não gorda, seios firmes deliciosos, bunda firme, tudo em cima, quem gosta de magrinha vai se decepcionar. Ela disse que engordou um pouco com a pandemia mas já está resolvendo isso.

Falando da massagem: a massagem dela é aquela com pegada forte sabe, bem aplicada, mãos firmes, só de ela pegar na gente já dá pra perceber que não é só espalha creme como a maioria. Ela disse que faz cursos para se aprimorar e vai fazer em pouco tempo um curso de bambuterapia (massagem com bambus), bem interessante. Ela percorre seu corpo todo começando de bruços e depois de aplicar a massagem relaxante começa a nuru. Ela esfrega os peitos nas suas costas, senta em cima de você com a bunda virada pra vc, nossa que delícia. Massagem 10 !!!

Depois ela pergunta se você quer a finalização manual ou penetração (sem anal). Como estava muito bom resolvi pela penetração.
Ela faz um oral com preservativo, mas muito bom, gostei. Depois ela vem e senta em cima de você e começa a gemer. Foi por cima, de 4 e de frente com PPMM e vamos que vamos encher a borracha.

Resumindo, o foco dela é massagem com finalização manual mas rola a penetração mas tipo casa de massagem sabe, sem muito envolvimento, nem beijo na boca, nada disso.
Para quem gosta de massagem com algo mais sem nenhum envolvimento ela é a pessoa certa. Se quiser beijos, abraços e tudo o mais, ela não serve para você.

Eu a recomendo com certeza, voltarei pela massagem que é muito boa.

Tabela de preços que ela me passou (se quiser penetração tem que pedir pois ela não oferece):

Relaxante 30 minutos $100,00
Relaxante 1 hora $120,00

Tailandesa de👙 30 minutos $100,00
Tailandesa de 👙45 minutos $120,00
Tailandesa de 👙1 hora $150,00

Nuru sem 👙 30 minutos $120,00
Nuru sem👙 45 minutos $140,00
Nuru sem 👙 1 hora $170,00

Todas finalizadas com massagens lingan...

Aceito cartão de crédito e débito é pix.

É isso.

Espero ter ajudado.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por CumpadeBao » 07 Fev 2022, 17:20

Ah, esqueci de colocar que ela é yonsei, filha de mestiços japoneses. Tem uns traços de japonesa mas não tão marcantes. E o traseiro dela definitivamente não é de japonesa rsss.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder