Samanta (19)99276-9839
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19)99276-9839

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Samanta (19)99276-9839

#1 Mensagem por CumpadeBao » 01 Jun 2022, 16:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde povo, tudo bem?

Estava eu procurando alguma profissional para me fazer uma massagem, mas só massagem, estou lá procurando nos sites conhecidos e encontrei a Samanta. Entrei em contato com ela, responde rápido, foi super educada e resolvi agendar uma sessão. Vamos ao depoimento:

Falei com ela no WhatsApp (19) 99276-9839. Me disse que atende de segunda a sexta das 18:30 as 20:30 porque trabalha em outro lugar e as massagens são uma forma de ajudar nos rendimentos mensais. De sábado ela atende o dia todo a partir das 9h.

Ela foi bem enfática em falar que só faz massagem, nem oral, nem nada, só massagem, era o que queria, agendei e fui pra lá.

O espaço fica perto da avenida Norte Sul, local legal, tem várias salas, super discreto, banheiro e o principal, super limpo. Pode estacionar na rua mesmo que é super tranquilo.
Ela veio me recepcionar no portão, uma mulata muito bonita, sorriso cativante, magra, cabelos com um dread bem legal, e bem pequenininha, tipo de pegar no colo mesmo.
Me mostrou a sala e fui tomar uma ducha rápida antes da sessão. Banheiro limpo e seco, sabonete líquido (ou sabonete individual tipo de motel se quiser), toalha limpa e seca mas não lacrada.

Deitei na maca de bruços (optei pela relaxante) e ela começou como de praxe, massagem muito boa nos pés, nas pernas, nos braços, nas costas (tirou uns nozinhos que eu tinha), virei de frente, massagem nas pernas, nos braços, ombros e finalizou com uma massagem manual lingam. No atendimento ela ficou de roupa por se tratar de uma massagem relaxante na maca mas me falou também que faz totalmente nua no colchonete quando se tratar de uma nuru ou tântrica. E novamente me informou que sem sexo, só finalização manual. Respeito isso.

Finalizado o atendimento fui tomar uma ducha, paguei e fui pra casa relaxado.

O valor da massagem relaxante foi de R$ 150,00 por 1 hora de atendimento, preço dentro da expectativa.

A pegada dela não é tão pesada então pra quem gosta de uma massagem pra relaxar acho que vai gostar.

Bom é isso. Espero ter ajudado.

Abs.

https://topmassagens.com.br/massagens-s ... ntra-nuru/
(19)99276-9839

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder