Rafaella Barone (19)99406-8750
- Telefone: (19)99406-8750

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
serginhoag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por serginhoag » 20 Jun 2022, 10:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades, boas...

Depois de um tempo lendo os TDs aqui resolvi escrever o meu primerio.

No feriado, entrei no GSexy para escolher uma garota, e depois de entrar em alguns anúncios uma garota chamou a atenção. Rafaella Barone, estilo ninfetinha, morena com seios pequenos e bunda grandee com marquinhas do tipo feitas com bikini de fita. Chamei no Whats, ela foi super simpática e profissional, respondeu todas as dúvidas e disse que a única coisa que não fazia era anal (uma pena porque a bunda dela realmente é um espetáculo). Mandou o link de um site (que está no final do texto) onde tinha mais fotos dela e também do local que ela atende. Apesar do local ser aparentemente bom, eu preferi marcar em um motel, e assim fechamos com um pequeno adicional de deslocamento.

Cheguei antes, peguei um quarto e passei o número pelo Whats... menos de 10 minutos depois ela chegou. Estava com um vestido preto colado, e os seios pontiagudos marcavam o tecido. Já foi o suficente pra ficar de pau duro. O rosto, o qual ela não mostra nas fotos, é bonito (as fotos do site eram dela mesma). Batemos um papo breve, ela é super simpática pessoalmente, e já realizei o pagamento (em dinheiro por opção, mas ela disse que também aceitava cartão e pix). então tiramos a roupa... o anúncio dizia que ela tem 28 anos, mas me parecia alguém que mente a idade para mais, a parência é de uns 23 ou 24 anos, principalemnte pelos seios pequenos, porem deliciosos e a buceta toda depiladinha.

Começou com um belo bola gato que eu tive que me concentrar muito pra não queimar a largada logo de cara, a chupada dela é muito boa. Perguntei então qual a posição que ela mais gostava, e ela respondeu que era de 4. Pedi então pra ela ficar de 4. Ela é bem limpinha e cheirosa, e quando vi aquele bundão olhando pra mim com aquela bucetinha linda não aguentei e caí de boca. A buceta tem um gosto gostoso, e percebi que ela gosta de ser chupada. Uns minutinhos alí e bora encapar o menino e pau pra dentro. Bucetinha apertadinha e que parece fazer um trabalho ativo na massagem do garotão. Cada socada era um gemidinho, mas nada forçado, parecia que estava gostando mesmo da coisa. Resultado, uma gozada forte. Haviamos conversado no começo sobre a possibilidade de uma segunda gozada se a primeira fosse muito rápido (e digamos não aguentei muito com tanto tesão)

Ficamos um tempo conversando, ela continuando sendo simpática e com um papo agradável. O que mais me chamou a atenção é que ela não olhou no relógio em nenhum momento. Passado alguns minutos, ela me perguntou se eu queria gozar a segunda na boca dela. Foi o suficiente pro pau começar a erguer de novo. Dei uma entrada rápida no chuveiro da pra garantir a limpeza porque ela disse que se estivesse limpinho deixava gozar na boca sem camiseta. e assim foi... como no começo da tranza, a chupada foi igualmente gostosa, daquelas que suga de verdade. Mais alguns minutos e leitinho na boca.

Resumindo, uma garota que aparentemente gosta do que faz, no final, ficamos batendo um papo enquanto esperávamos o Uber dela chegar. Quando chegou, nos despedimos e fiquei com a sensação de quero mais.

As notas:
Rosto: 9
Corpo: 9 (estilo ninfetinha)
Seios: 10 (para quem gosta de seios pequenos como eu)
Bunda: 9
Bucetinha: 10 (lisinha, linda, cheirosa e com sabor incrível)
Boquete sem camiseta: 10
Anal: não faz
Atendimento e simpatia: 10

Tempo fechado: 1 hora
Investimento $400 por uma hora + $30 Uber + $80 motel

Anuncio no GSexy:
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... -campinas/
Site que ela passou:
rafabarone.blogspot.com
(19)99406-8750

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2 Mensagem por Bugrino_1978 » 20 Jun 2022, 10:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Primeiro dia de registro e faz um post igual garoto apaixonado. Isso cheira fake.

Link:
🔗

Carecapuntudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Carecapuntudo » 01 Jul 2022, 16:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz um TD ontem a noite.
Recebi a dica de um amigo e tentei a sorte.
Foi bom
Rosto: 8
Peito: 8
Bunda: 7
Beijo: 9
Oral: 8 - com capote
Vaginal: 8
Presente: $400,00

Link:
🔗

Responder