Estava com um tempo e uma graninha e não encontrava uma garota nova para desbravar. Olhando no GSEXY me dei de cara com a Jasmine, achei que estava muito bom para ser verdade mas resolvi encarar, marquei no Twister e lá fomos nós encontrar a garota.
Contato foi fácil via Whats, tirou todas as minhas dúvidas e combinamos no motel e também que teria sexo anal.
Cheguei, passei a súite e esperei a garota, estava com tempo então não me preocupei tanto e não lembro quanto tempo ela demorou, aproveite para tomar uma ducha e esperar ela cheiroso.
Não tenho o que falar dela, único ponto é que nas fotos eu tive a impressão dela ser uma cavalona, mesmo sendo que ela já coloque a altura no site mas é uma impressão minha, a garota é muito gostosa e bonita mesmo.
Como já havia tomado banho, puxei ela de costas roçando e apertando aqueles peitoes gostosos, ela ficava gemendo gostoso e me chamando de safado, pedi pra ficar de 4 na cama enquanto me chupava para poder tocar ela, deixou brincar com o cuzinho e respondia com aquela voz de safada que queria que eu comece o cuzinho e gozasse dentro.
Chupada foi muito gostosa, tive que pedir pra para e chupar ela um pouco para não queimar largada, depois ela veio por cima enquanto eu brincava com o cuzinho e chupava seus peitos, não aguentei muito e pedi pra ela quicar forte que iria gozar.
Banho e conversa, fluiu bem a mina é inteligente e tem papo isso ajuda muito.
Durante a conversa ela ficou passando a mão em mim e já caiu de boca de novo, fizemos um 69 e depois com a bucetinha toda molhadinha pedi o cuzinho, no começo foi bem devagar, com ela ditando o ritmo mas depois que acostumou deixou eu socar gostoso, comi aquele cuzinho com ela de 4, de ladinho e pra finalizar no frango assado enquanto ela tocava uma, pqp que visão maravilhosa.
Outro banho juntos onde eu ficava pegando naquela raba e mais uma troca de ideias, paguei e fui embora.
Recomendo com uma ressalva, ela não aceita cartão somente pix, tinha uma graninha que poderia usar e fui mas fica o alerta para os amigos, disse que irá embora quarta e que talvez volte, quem puder recomendo.
Detalhe, ela envia um insta profissional e dá para achar mais fotos dela na internet, apesar disso me deixar com um pé atrás, já que as famosinhas tentem a serem mais frescas e chatas no atendimento.
R$ 400,00 + R$ 100,00 do anal, não vou colocar o motel pois ela tem local também para quem preferir.
Anuncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jasmin-rios/
https://gsexy.com.br/jasmine-rios/
(11)91729-3705