Procurando uma fastfoda, realizei esse desbravamento para os colegas.
Contato fácil e descomplicado, mandou áudios explicando o programa e que era R$ 150,00. Me pareceu estar falando com uma atendente de telemarketing, mas ao vivo é bem mais natural.
Chegando ao local, perto do Castelo, entrei sozinho em uma casa padrão da região. Percebi, mas não vi que tinha outras garotas no local.
A Mell é bem condizente com as fotos. Aparenta uns 20-22 anos, beleza normal, maquiagem no ponto certo e vi me levando para o quarto um corpinho de ninfetinha de balada. "Me dei bem!", pensei na hora.
Depois de um banho passando pelo corredor da casa, logo chega ela no quarto. Pergunta se ia ser 1h ou 30 min. Respondi 30min.
Tira o vestido e já vem me beijando e pegando no meu pau por debaixo da toalha. Beijo gostoso, com vontade.
Os seios de tamanho médio não são daquele tipo bem natural, nada que tire o prazer de apertar e chupar. O corpo também segue a mesma linha natural. Não é malhado mas também está longe de ser gordinha. Só é um pouco... hmmm.... "macio de mais". Mas gosto desse estilo mais natural. Parece que vc esta pegando a mina do trabalho ou aquela garçonete gostosinha do restaurante.
Falando em chupar, deitei na cama e lá veio ela. Boquete muito gostoso, babado, o que me fez deixar ela trabalhar ali por uns 5 min até que perguntou se queria pegar ela de quarto. Resposta positiva.
De quatro tem aquele tipo de bucetão que fica difícil errar o alvo. Não tão apertada que dificulte o vai e vem, não tão larga que vc não sente nada. Achei "no ponto". E a vista explícita do cuzinho também é bem legal.
Cavalga de costas rebolando pra cacete, depois de frente também. Essa mina gosta de rebolar numa pica viu... Até que eu pergunto se posso gozar no rostinho e ela me responde: "Com certeza! Só me avisa para não gozar dentro da minha boca.". Opa!!!
Chupou mais um pouco e quando estava quase gozando, bati uma e lambuzei o rosto, pescoço, peitos e barriga da rapariga.
Resumo: Afegã média brasileira na aparência e no físico. Fode sem frescuras. Não perguntei se dava o cú, mas de resto, fez tudo.
R$ 150,00
30 min.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5wpqp
(19)99173-1615