Larissa Lopes (19)98974-4311
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (19)98974-4311 - (19)99311-9058

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 19Não 12
Beija:Sim 14Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Larissa Lopes (19)98974-4311

#1 Mensagem por Bugrino_1978 » 13 Mai 2022, 19:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite companheiros,

Nessa sexta feira arrisquei a sorte e fui fazer um desbravamento. Posso dizer que o 13 não me dá azar algum.

Já tinha visto a Larissa na casa, mas foi na saída, aquela menina me chamou atenção e precisava provar aquela menina que parece ser tão tímida (mera ilusão).

Para quem nunca viu, segue o anúncio abaixo

Chegando no local fui recepcionado pela gerente da casa que sempre com minha cordialidade me recebeu e me levou ao quarto. A menina chega no quarto com aquele ar de adolescente, praticamente uma teen! A Larissa lembra aquelas meninas de colégio particular, branquinha, rosto angelical, muito arrumada e cheirosa.

Descrição da menina:
Muito acima da média na questão de beleza, ruiva, olhos verdes, branquinha, corpo com tatuagem muito discreta. Realmente a menina tem um certo ar europeu. Detalhe muito importante que não mencionei: peitos e xoxota rosados.

Não vou ficar escrevendo conto eróticos, apenas farei um brief sobre o trabalho da menina.

Para quem olha e imagina que ela é passiva e sem experiência vai ter uma grata surpresa. A menina beija, se envolve e transa olhando no seu olho ....conduz e deixa ser conduzida.
Fiz oral nela e não tinha odor algum, muito pelo contrário, ao sentir sua essência mais íntima descendo pela minha garganta não queria parar, ainda mais vendo que ela estava curtindo junto.
Realmente a Larissa foi a grata surpresa esse ano e pretendo passar muitas outras vezes com ela.

Nota geral: 10 com distinção e louvor.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fbn49
(19)99311-9058 antigo
(19)99328-3353 antigo
(19)99487-5311 antigo
(19)98974-4311 atual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark-Viper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Larissa Lopes

#2 Mensagem por Dark-Viper » 15 Mai 2022, 22:50

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um contato rápido, fui indicado a conhecer a Lari.

Recebi as fotos e gostei. Branquinha, corpo bonito.. vamos lá.

Local é o espaço NUMT (acho que o nome é esse). Um dos melhores custo benefício no Taquaral.

Ela é iniciante. A massagem não tem nada de excepcional, mas a menina se esforça e trabalha razoavelmente bem.

No começo é tímida, mas depois de solta. Tem um papo legal e é agradável.

Ela é bonita. Branquinha, ruiva, corpo gostoso, rosto com pequenas marcas de espinhas.

Vale a pena o rolê. Ótimo custo-benefício

Link:
🔗

Benjamin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Larissa Lopes (19)99311-9058

#3 Mensagem por Benjamin » 23 Mai 2022, 18:08

POSITIVO
Nota:7
Sai com a garota, em razão dos comentários positivos de meus antecessores.
A garota está na carreira faz um mês, é nova de idade. Não é tão bonita de rosto, nota 7, tem uma pequena barriguinha, nada que desabone.
Seios muito bonitos.
Beijos tímidos, oral sem, no início bastante tímida, mas depois, como disseram, se solta e faz um atendimento bom.
Nada de excepcional.
Pelo valor, vale a pena a visita.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4 Mensagem por paurolisso » 30 Mai 2022, 10:15

NEUTRO
Nota:6
Fui conhecer pois sempre tive boas experiencias na casa e estava curioso pra ver a novidade do recinto. A menina ate que é simpatica, da pra ver que é iniciante, nao sabe chupar direito, apesar de que nao é ruim o oral, é bom. Nao regula posicao, mas da uns gemidos falsos que acaba sendo chato. Pra mim entra na classificaçao de gordinha tb, de rosto achei ate melhor que de corpo, mas tb nota 6. Comi com ela por cima de frente, depois de costas, de 4 e depois pedi pra chupar e dar leite na boquinha, atendeu prontamente.
Me incomodou tb que nao demorou muito ja começou com aquele "goza pra mim amor", que todos conhecemos.

R$100 por 40 minutos
Repetiria: não

Saudações

Link:
🔗

Anônimo da silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Anônimo da silva » 30 Mai 2022, 17:01

Esse goza para mim é = a queimar cliente. Essas mina são foda :lol:

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por darth_vader2 » 02 Jun 2022, 23:22

se ela fizesse uma academia, ia ficar com o corpo top, mais harmônico
não é feia, mas pelo preço tah de acordo
comi até ela gozar
depois chupou e gozei na boca dela
chupa olhando no olho

Link:
🔗

Dark-Viper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Dark-Viper » 12 Jun 2022, 22:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei pela segunda vez.

Ela me reconheceu, pensei que ia ser uma massagem e transa dahora.

A guria parecia cancelada. Foi aquela massagem meia-boca de 15 min e já manda virar, começa a bater uma punheta e manda um "goza, amor"...

Fiquei bem frustrado com o serviço.

As vezes pode ser que não estivesse em um bom dia. De qualquer maneira, vou explorar novos ares

Link:
🔗

Sir_Darkness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Sir_Darkness » 14 Jun 2022, 20:05

POSITIVO
Nota:8
Td atrasado mas não sonegado, realizado no final do mês passado.
Fui desbravar esta gata com base nos comentários dos confrades, primeira vez no local de fácil acesso, chego e ela já me recepciona na porta, me leva ao quarto que tem uma boa estrutura e eu dei sorte de pegar, pelo que entendi, a única c suíte. Chuveiro bom, esquenta, toalhas lacradas e sabonete, feito a higiene, vou para o colchão a espera da gata. Como relataram acima, ela é bonita mas nada tão excepcional, um pouco acima do peso mas para mim n desabonou em nada não, tem uns peitos gostosos, bunda redondinha, ruivinha.
No começo uma massagem básica, ela até se esforçou para agradar, acho que se pegar mais umas técnicas vai ficar uma boa massagista, na hora da finalização ai sim mostrou que a timidez inicial sumiria, fez um belo boquete olhando sempre nos meus olhos, depois pedi para fazer um oral nela prontamente atendido, e ai eu senti realmente que ela curtiu muito, até gozou também, gostei bastante que ela se entregou nesse sentido. Depois fizemos umas metições e finalização foi mais um boquete com leitinho na boca, outro ponto positivo pois na hora eu até avisei que iria gozar mas ela fez questão de engolir o leitinho quente, foi muito bom nessa questão também.
Para mim valeu bem a pena, R$ 130,00 bem pagos com ótimo custo benefício, eu acho que se ela melhorar na massagem ai vai ficar mais top, e se ela se entregar na transa desde o início vai ser perfeita, mas está no caminho certo. :D

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9 Mensagem por nomedeusuário » 01 Jul 2022, 14:40

POSITIVO
TD realizado há uns dois meses.

Atendimento simpático e rápido pelo whatsapp. Local no Taquaral profissional, não mistura clientes, higiênico. O chuveiro não esquentava direito, a toalha estava limpa, mas não lacrada, é colocado um tecido do tipo TNT sobre a cama a cada cliente. O sabonete tem cheiro de côco, então cuidado quem for casado, pois é um aroma diferente.

A menina é simpática, gosta de conversar, não tem os vícios da profissão. Novinha, começou a atendender há bem pouco tempo. Personalidade boazinha, diz que cresceu sendo da igreja. Não fica de olho no relógio. No final, eu já estava indo pois vi que o tempo estava acabando, ela ainda perguntou "já vai?", como se quisesse conversar mais.

No atendimento, oral sem camisinha, bem gostoso. Não tentei beijar na boca. Não regula posições. Vulva com os pequenos lábios grandes, estilo rosbife, que eu, pessoalmente, gosto muito de ficar chupando. Mamilos e vulva cor-de-pele, ponto positivo. Olhos castanhos, rosto bonitinho, com bastante maquiagem. De resto, as fotos são verdadeiras e já valem por mil palavras.

Transamos uma vez, eu tomei banho, ela vez uma massagem completamente amadora; mas como eu não fui lá pela massagem, só considerei um bônus. Transamos mais um pouco depois da massagem, tomei outro banho e fui embora.

Não faz anal nem deixa colocar o dedo.

130 reais por uma hora. Programa honesto, menina bonita e simpática. Ótimo custo benefício. Essa é para repetir sempre.

Link:
🔗

charadabrasileira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10 Mensagem por charadabrasileira » 21 Jul 2022, 10:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com a Larissa algumas semanas atras, ele é uma "gordinha" mas nem tanto beleza mediana, não achei que mete muito bem
tem um costume de fala "goza pra mim amor"
Enfim pelo custo e beneficio ainda acho que vale a pena ela é novinha, deve ter uns 22 anos, tem alguns pontos que podia melhorar
não sei se voltaria não

Link:
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#11 Mensagem por Juliaoputaria » 29 Jul 2022, 06:30

POSITIVO
Já estive com ela por duas vezes ainda, porque com certeza vou mais, as duas vezes foram muito boas, muito atenciosa e simpática, garota linda, tem a pele branca, lisinha e as duas vezes estava com um cheiro agradável pelo corpo todo, conversa bem e muito tranquila e até um pouco tímida, não apressou em nada e rolou uma foda muito boa..
Ela e muito branquinha e tem uma beleza ímpar, assim é claro como cada mulher tem seus pontos que se destacam, então a achei muito linda e deliciosa
No atendimento se esforça para agradar, faz um oral maravilhoso e sem frescura, na transa gostei demais porque achei que ela se entrega gostoso no momento e não fica reclamando ou negando posição, eu a destaco por ser toda branquinha e ter lindos seios, mãos e pés lindos que adoro
Adorei estar com ela e com certeza volto muitas vezes

Link:
🔗

Marcelao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#12 Mensagem por Marcelao34 » 19 Ago 2022, 16:31

POSITIVO
Nota:7
Mais um TD realizado há umas duas semanas atrás.
Escolhi a Larissa porque no site gostei dos peitos dela.
Chegando lá, não achei a mina bonita (nota 6, talvez) e com o corpo no limite.
Não rolou química, beijos tímidos, pegação idem.
Fez um bom oral sem capa e partimos para o rala e rola.
Considerei o TD bom, mas a Larissa não é a mina que despertou o desejo de voltar.
40 min - 100,00

Link:
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#13 Mensagem por Juliaoputaria » 16 Set 2022, 16:46

POSITIVO
Mais uma vez com ela... maravilhosa...
A Larissa é muito simpática e linda, vale muito estar com ela, sempre de boa e trata muito bem, a casa é muito boa
Sempre que estou com ela, nada do que planejo é como sai, porque sempre tem uma boa conversa e vai rolando, já estive com ela sei lá quantas vezes e sempre é muito bom, linda, simpática, muito tranquila
Acho ela muito linda, toda branquinha, gostosa, tem um pesinho lindo
Bom...de minha parte só elogios pra ela
Recomendo demais

Link:
🔗

comedor_cps87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por comedor_cps87 » 11 Out 2022, 13:25

POSITIVO
Nota:9
Sai com ela esse mes.

Minha opinião logo de cara: um dos melhores custo beneficio de campinas. 100 reais 40 minutos.

Menina: deve ter uns 23/25 anos, acho que no anuncio ta 18. E um pouco gordinha, mas nada que fique feio. Esta com cabelo preto agora e nao mais ruivo. Eu achei que corpo e rosto sao muito oks. Não é a mais bonita, mas longe de ser feia. Bem mais ajeitada que minha mulher! hahahaha

Programa: casa bem organizada, cheguei, me levaram para o quarto. Estava limpo e ok. Toalha no pacotinho plastico.
Ela entrou no quarto, bem simpatica, conversamos um pouco e acho que o santo bateu. Me beijou, sem lingua, mas ela que beijou. Chupou gostoso, e o que mais eu curto, fui meter e ela tava molhada natural... Ai me ganhou. Não regulou posição. Teve um ou outro gemido estranho, mas no geral, foi muito bom.

Com certeza tera repeteco, esta no meu top 3 de custo / beneficio!

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#15 Mensagem por nomedeusuário » 11 Dez 2022, 09:49

POSITIVO
Fiz mais dois TDs com a Larissa nesses últimos 2 meses.

É difícil de eu achar uma gordinha gostosa, normalmente gosto das mais sequinhas. Mas ela é bonita de rosto, mamilos rosados, seios médios, pepeca com os pequenos lábios grandes que eu gosto de ficar chupando. Se ela decidisse emagrecer poderia cobrar bem mais que 100.

No último TD, semana passada, peguei ela um bom tempo num 69, fiquei sentindo o néctar escorrendo da buceta dela na minha boca. Ela chupou que chupou minha pica, dá para ver que adquiriu muito mais prática desde o começo do ano. Gozei na boquinha dela. Depois papai e mamãe até gozar.

Essa é para repetir sempre sem erro.

Vai fazer 21 anos essa semana.

Link:
🔗

Responder