(19)98282-8968
Jessica Alagoana (19)98282-8968
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19)98282-8968
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Depois de muito ensaiar e de tentar algumas vezes conseguir agendar com ela pelas fotos parecia bonita gostosa e realmente é hoje é quarta dia de promoção na casa a bicha e gostosa meu pé atras era com atendimento sem muito envolvimento beijar nem perto disso ficou 1km de distancia disso mas de todas as vezes que fui lá nunca entao ja esperava paguei a mais por sem camisinha mas foi pouco pelo menos foi mais que com a fernanda mas nao vale pq e o que eu mais gosto sentou sem muita empolgação depois peguei de 4 com força pra compensar o role corpo é maravilhoso cheirosa so o atendimento que e bem burocratico se volto posso pensar em sim mas como a grana ta curta melhor ir nas que eu sei que vão me satisfazer sexo sem uns pegas fica frio assim penso pode ser que se for mas vezes melhore agora nao sei pq essas minas com tanto tempo com anuncio ninguem foi ainda https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rgd8x
(19)98282-8968
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- CumpadeBao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Jessica alagoana 19982828968
Cumpade Bds, bão?
Essa Jessica eu vi por lá, realmente é bem gostosona mas de atendimento só soube pelo seu relato.
Eu já fui naquela casa umas 2x. Recentemente fui na Dani (nome de guerra Dani Coroa Milf, ela tem anúncio em todos os sites conhecidos) e o atendimento foi muito bom. Ainda vou montar um TD dela.
Fiquei por 1 hora, sem limite de finalizações, oral sem capa, chupa muito bem com gosto mesmo. Gosta de beijar, sem miséria nesse item. Não reclamou de tempo, até fiquei um pouco a mais e foi de boa. Sem ficar no celular nem nada. Só antes de começar ficou saindo e voltando algumas vezes mas foi só, quando começou, foi até o fim sem interrupções. Recomendo e voltarei outras vezes.
Abs.
Essa Jessica eu vi por lá, realmente é bem gostosona mas de atendimento só soube pelo seu relato.
Eu já fui naquela casa umas 2x. Recentemente fui na Dani (nome de guerra Dani Coroa Milf, ela tem anúncio em todos os sites conhecidos) e o atendimento foi muito bom. Ainda vou montar um TD dela.
Fiquei por 1 hora, sem limite de finalizações, oral sem capa, chupa muito bem com gosto mesmo. Gosta de beijar, sem miséria nesse item. Não reclamou de tempo, até fiquei um pouco a mais e foi de boa. Sem ficar no celular nem nada. Só antes de começar ficou saindo e voltando algumas vezes mas foi só, quando começou, foi até o fim sem interrupções. Recomendo e voltarei outras vezes.
Abs.
Sim bem gostosa mesmo ja tinha olhando o dessa dani mais fui por eliminação fernanda jessica e quando sai ví a nina bem gostosinha dani tem uma india tambem vou indo aos poucos uma hora dá bom se voltar na jessica mais por ser gostosa e com esperança q seja melhor alias tirando a paty e a sabrina que o primeiro foi otimo o restante tive q voltar e ai ficou bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Também tive com a Jéssica, não mudo uma vírgula do que foi dito
A mina é gostosa, pele macia, bonitinha e nova.
Mas o atendimento é completamente mecânico. Perva mantém a distância o tempo todo, evita qualquer aproximação. Não é mal educada mas também não dá muito papo.
O oral foi mediano, não caprichou mas também não foi rapidinho. Não cavalgou, só ficou por cima e fiz o resto. De quatro foi legal. Ppm ela manteve uma certa distância. Deixa chupar os peitos mas é uma parada completamente deslocada, joga o peito na sua cara antes do sexo e só.
Pessoalmente, não volto. Casa ali da Mel tem opções melhores e prefiro arriscar uma nova.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
TD positivo feito hoje de manhã (21/06).
Até então não tinha tópico e nem tinha lido nada a respeito dela, mas já estava tentando agendar faz alguns dias e hoje pela manhã consegui.
Diferente dos parceiros acima, eu só tenho motivos para elogiar e positivar o atendimento que tive, foi nota 10.
Agendei fácil com a Jéssica, ela foi super simpática no agendamento, primeiro ponto positivo. Tive um imprevisto no caminho, avisei ela, pouco tempo depois reagendamos, diferente de muitas por aí, ela entendeu o imprevisto, manteve a simpatia e combinamos certinho o horário.
Cheguei na Casa da Mel, fui muito bem recebido pela Dani (Dani Coroa), vale registar essa recepção e simpatia no atendimento.
Minutos depois a Jéssica chegou, e particularmente só tenho elogios a fazer pra ela e para o atendimento dela.
Menina bonita, muuuuito gostosa (peitos e bunda nota 10), ela teve uma certa timidez inicial, mas foi quebrando aos poucos. Nossa química rolou. Menina que está há 2 meses atendendo segundo disse. Com certeza os próximos atendimentos serão ainda melhores do que hoje criando mais intimidade com ela.
O meu TD foi muito bom, não tenho nada para reclamar, já virei cliente, até conversamos um pouco depois que saí casa, me dei super bem com ela, uma pessoa do bem e muito encantadora, adorei ela.
O envolvimento com ela foi fluindo, fomos criando intimidade, nada mecanico, nenhum vício negativo, foi tudo muito tranquilo. Beijos na boca, oral sem camisinha, transa gostosa demais. Começamos com ela por cima, cavalgando, com beijos, carícias... Depois fui por cima, depois de quatro, de bruços... finalizei nos peitos dela.
Estava com horário apertado hoje, ficaria fácil por muito mais tempo com ela.
TD super positivo, recomendo a todos e ainda essa semana volto para um repeteco com a Jéssica.
Local: Casa da Mel
Valores da casa:
R$ 100,00 meia hora (+ R$ 30,00 oral sem)
R$ 200,00 1 hora (já com oral sem)
Quarta-feira: R$ 80,00 meia (R$ 100,00 oral sem) / R$ 180,00 1 hora (já com oral sem)
Como disse o meu do mano foi isso vc ja deu mais sorte e acho que vale uma segunda tentativa quando tiver um sobrando
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito ontem, sábado de manhã no primeiro horário.
Falei que iria voltar logo pra ver a Jessica e voltei. E voltarei mais vezes.
Tivemos uma química ímpar, ontem foi ainda melhor do que a primeira vez, tudo que escrever de positivo não vai ser suficiente para resumir como foi.
A transa foi fantástica, nossa troca foi muito boa, menina linda, gostosa, pessoa super do bem. Comigo já quebrou a timidez, só elogios pra ela, voltarei em breve.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um TD com a Jessica, feito hoje de manhã (terceiro em uma semana).
Cada dia melhor, cada vez mais envolvente, menina encantadora, tudo que escrever vai ser chover no molhado.
Nota 10 pra ela sempre, pelo atendimento da casa também, voltarei sempre que puder!
TD feito alguns dias.
Garota gostosa, simpatica atende bem, fotos condiz razoavelmente com as do anuncio, eu particularmente prefiro as mais magrelinhas.
Recomendo mais quem curti uma fastfoda, goza e vaza.
Fui.
-