Vou relatar minha experiência com essa garota nova na casa me indicaram ela porque a que eu estava em mente de passar não estava...
Horário marcado, cheguei no local. Dessa vez quem me atendeu foi a própria garota.
Me levou pro quarto, me ofereceu um banho como já tinha tomado antes só quis no final..
O corpo dela me agradou mais pessoalmente dos que nas fotos, me ofereceu uma massagem, muito boa por sinal, relaxante eu diria, pediu pra eu virar e meu menino já estava durinho, ela roçando a bct em mim, já caiu pro boqueto, que boquete meus amigos sensacional... comecei a brincar com a bucetinha dela, toda apertadinha, molhada uma delícia.... camisinha e ela vem por cima o bom e que ela não reclama de nada ficou uns 10 minutos sentando vira de frente de costas kkkkkkkk e que visão...ouvir ela gemer baixinho, eu nao aguentei e gozei, gozei gostoso estava precisando relaxar assim, semana tensa....
Tomei meu banho e rua, a menina é muito simpática e gente boa (não fiz anal mais se voltar vou querer)
....