Natasha Garcia (19)98138-2169
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98138-2169

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1 Mensagem por camp_cps » 07 Set 2023, 06:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Desbravamento feito nesta quarta-feira (06/09) pela manhã, no Espaço Mundt, ao lado da Arautos da Paz.

A Natasha chegou recentemente na casa, disse ter 22 anos, é daqui da região. Ela é exatamente a menina das fotos do anúncio (mostra o rosto). Pessoalmente achei ela muito mais bonita, o corpo é o que se vê no anúncio (pra quem curte só magrinhas, com tudo pequeno, ela não é a mulher certa), ela é tipo mulherão mesmo, peitos enormes, coxas e bunda grandes, tem marquinha de biquini, mete gostoso e faz anal.

Pela manhã, como não tinha resposta pelo WhatsApp, fui até a casa, mas falaram que ela iria chegar por volta das 10h30. Aguardei a confirmação por mensagem, assim que feito contato, combinei e fui novamente até a casa já conhecida pela maioria.

Chegando no local, a Natasha me atendeu e fomos para o quarto. De início ela se demonstrou um pouco tímida, mas foi se soltando ao longo do atendimento.

Super indico ela a todos, a menina é um tesão. Bonita, gostosa demais, muito tranquila, o programa foi bom.

Oral sem capa, sem pressa... transamos em várias posições, destaque para os seios grandes e de enlouquecer, bucetinha apertada e gostosa de meter. Ela de quatro é demais a visão.

Pegando ela de quatro, metendo gostoso, gostou quando coloquei o dedo no cuzinho. Aí ela pegou um brinquedinho, começamos o anal devagar e com jeitinho... depois ela aguenta bem... Pede pra socar... me perdi nessa hora, ficamos metendo ali de quatro até não poder mais... que menina gostosa meus amigos, um tesão mesmo!

Depois de uma pausa e uma conversa legal, ela caiu de boca... pau duro novamente, chupada gostosa, finalizando na boquinha dela.

Voltarei em breve para um repeteco, recomendo a todos!

R$ 150,00 - 1 hora + R$ 50,00 anal

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7nq5u
(19)98138-2169

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2 Mensagem por Freedie » 11 Set 2023, 18:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nessa casa fiz o primeiro comentário sobre a Paolla Oliveira...e agora trouxe a Natasha da minha cidade (aliás mora no mesmo bairro que eu) para Campinas ...
Rosto dela é Lindo ! Muito bonita mesmo....
Estilo mulherão.... peitão...bundao e coxão ...
Beija na boca , faz 69 e deixa gozar na boquinha .e aguenta bem o tranco .....
Menina muito simpática...
Vai ficar até final de outubro em Campinas
Repeteco....pode ser .... mas meus amores ainda são a Paolla Oliveira e a Lia Campos

Link:
🔗

Sil1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Sil1985 » 13 Set 2023, 10:14

Caro amigo Freddie forista , como consigo entrar em contato com a lia campos? Tem vários relatos positivos dela aqui no fórum mas não consigo falar com ela . Faz tempo q venho tentando mas ela não responde no whatsapp.

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por patolino24 » 07 Out 2023, 19:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá a todos.

Saiu com essa guria 2x vou resumir aqui.....

O anuncio dela ainda não mostrava o rosto mais gostei do biótipo e fui devido anal.

Quando cheguei me surpreendi no meu ponto de vista rosto bonito e maquiagem tipo gótica gostei, após banho recebi um oral muito bom porém pouco pois ela para e vem para meter beleza já pedi o rabico e meu amigo sentei sem dó no rabo aquenta e não reclamou de nada fui até cansar e logo em seguida gozei dentro de sua boca. Engraçado no primeiro atendimento ela estava preocupada de sair coisas na porta fundos kkk falei isso acontece na estradinha de barro.

A 2x tinha chegado no horário e me coloram no quarto ai fui tirando a roupa e me alojando ai a TAIS BRITO me tira do quarto que é dos melhorzinhos e me coloca nos quartos dos fundos, achei um desrespeito sendo que eu já tinha chegado e me alojado, se cliente dela chegou depois pega-se o que estava disponível isso me deixou muito puto. Mais enfim quarto é bosta com cama horrível, assim que ela chegou msm esquema oral bom mais pouco e peguei de 4 anal onde vi que estava incomodando e acabei parando ela msm não reclamou, ai já fiquei desanimado mais fazer o que troquei a camisinha ela deitou na cama eu já esperando ppmm na entrada frente mais ela me surpreendeu e já colocou a piroca no cu novamente ai sim sentei o aço novamente e na hora de gozar foi na boca, conversa e mandei chupar novamente até tirar mais leite.

Corpo é que se vê nos anúncios para aqueles gostam mulheres com mais carne hehe se me entende, no dia deste relato o anuncio não está mais ativo.

Ambos TD foi 200 – 1h com anal

é isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Responder