Stefany Castro (45)99131‑3737
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (45)99131‑3737


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chamanopau
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Fev 2023, 11:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Stefany Castro (45)99131‑3737

#1 Mensagem por Chamanopau » 02 Out 2023, 17:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me sentindo aventureiro e com pressa o suficiente para encarar um desbravamento, venho relatar minha triste aventura com essa moça.

Saí com ela alguns dias atrás, onde na pressa olhei o site que achava ser mais confiável e fui!
A menina respondeu rápido dizendo que era R$ 300,00, R$ 400 com anal, chupava sem e deixava gozar tudinho na boquinha se fosse limpinho. Yes!

Chegou no quarto do Motel VIP uma garota bem mais cheinha do que nas fotos. No site deve ser ela com muito photoshop ou com muitos anos de distância.
Pediu pagamento adiantado. Estava considerando os 400 do anal mas depois que pediu adiantado só dei os 300. Lembrando dos relatos dos colegas, já sabia que estava em uma enrascada.

Deitei na cama, ela tira a roupa, já abre o pacote de camisinha e do lubrificante do Motel na cara dura. Pega no meu pau e já vai colocando a camisinha. "Você não disse que chupa sem no whats?", perguntei. "Não", respondeu friamente e começou a chupar. Dava umas dentadas muito desconfortáveis, parecia ser de propósito. Depois de 1 min já queria meter. Pedi para ficar mais. Chupou mais 1 minuto e perguntou que posição eu gostava. Como o boquete estava horrível, resolvi meter.
Mais 2 posições, nem 10 min e já gozei. Nem nos peitos podia pegar pq dizia que doía.
Fui lavar meu pau no chuveiro e quando voltei ela já estava de roupa e foi embora sem dar chance de uma segunda. Se bem que desse jeito, nem sei se iria querer mesmo.

Um dos piores programas da minha carreira. Desbravei e me joguei na granada para salvar os companheiros pois sei que muitos já fizeram isso por nós e faço questão de retribuir. Fujam!

R$ 300 + Motel + Camisinha + Lubrificante, por 10/15 min de um boquete horrível com camisinha e uma gozada com uma mina nota 3.
Como é chato ser trouxa...

https://gsexy.com.br/stefany-castro/
(45)99131‑3737

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marceloiskerao
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Mar 2013, 00:41
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Stefany Castro (45)99131‑3737

#2 Mensagem por marceloiskerao » 03 Out 2023, 02:13

Obrigado pelo relato, já descartei essa, uma pena não ter sido bom pra vc, esse lance de pressa de alvará é foda... já passei por isso :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
F4bioJP
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 06 Mar 2023, 14:03
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Stefany Castro (45)99131‑3737

#3 Mensagem por F4bioJP » 03 Out 2023, 08:27

Parabéns pela coragem e por relatar, confrade! Já me ferrei ultimamente no desbravamento, cheguei a conclusão que se a garota está há um tempo no site e não tem nenhum TD, das duas uma: ou é barca furada e os caras querem que todos afundem junto; ou é top e os caras não querem divulgar, pra não aumentar os clientes, preço etc. Classe bem desunida, por isso que só vou desbravar novamente se achar que vale esse risco. Deveria ter algum prêmio aqui no site pra quem posta Td verdadeiro, ou algum banimento ou castigo mais pesado só pros chupins

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psyadd
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Abr 2022, 08:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Stefany Castro (45)99131‑3737

#4 Mensagem por Psyadd » 04 Out 2023, 05:59

Faz MUITO tempo que não faço desbravamento, hj mesmo estou com alvará e vi essa Isabela Belini no gsexy, cheguei a falar com ela, mas marquei com uma conhecida pra não correr risco de perder dinheiro e tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stefany
    5 Respostas
    5348 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Ana Castro
    por Sambista_DF » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2192 Exibições
    Última mensagem por D K
  • JADE CASTRO
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1390 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Helena Castro
    por Tiozon » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1985 Exibições
    Última mensagem por Tiozon
  • Nathy Castro
    0 Respostas
    1472 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”