Antonella Fantini (19)98138-2169
R$ 150,00 - 35 Min - Telefone: (19)98138-2169

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1 Mensagem por caçaasputa42 » 24 Out 2023, 17:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
quer passar raiva? sai com essa gp. ela atende na antiga casa que a paola atendia. (Rua Leonor Augusta Pádua Castro 33, Vila Nogueira )

A menina consegue ter todos os tipo de vícios de puta. Eu nao sabia que isso era possível. As fotos estão muito editadas a garota é ex-obesa então tem muita sobra de pele e na barriga tem uma cicatriz enorme. outra coisa é que a foto da bunda esta editada no site tb, a bunda é bem feinha, fica com uma aparência legal de quatro. Mas que garota nao fica gostosa de quatro? para mim nao é uma garota de 150 é uma garota de 100 no máximo. tudo bem, vamos relevar o padrão estético da menina pq sabemos que tem garotas mais feinhas q fazem um belo trabalho e vale o valor, oque nao é o caso.

Se voce chegar 9:20 ela vai marcar 9:30 ai vai terminas o programa 10 min mais cedo tb. logo seu programa que era de 1h vai ser 40min.
A menina fica batendo punheta e nao chupa. Logo quando termina o sexo já tenta te mandar embora, mesmo que tenha tempo sobrando coisa de uns 25min sobrando. então pq porra cobra 150/1h??.
quando ela começa a mamar é uma merda parece que a boca dela nem esta no pau a mamada mais sem graça que alguém já fez em mim na vida. detalhe eu perguntei tudo(oque ela fazia e oq nao fazia) antes do programa e ela concordou então ela já fez isso na sacanagem. A melhor parte é ela falando que vai atender no centro sahsauhsuahsuhaushahush ela deveria mesmo porque o programa ja esta igualzinho as garotas do centro. "PQP eu paguei 150 conto pra comer essa bosta. deveria ter batido punheta que raiva!"

dito isso se você for mesmo assim recomendo cronometra o programa ai na hora de pagar você tenta pagar so os 40min mas nao diga que eu nao avisei.
se eu vou voltar? nem ferrando dessa vez eu fiquei bravo cara pqp estou cogitando nem voltar mais nessa casa. porra elaas aumentaram o preço de 130 para 150 e ficou pior o atendimento sauhsauhsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuahsu vai entender a logica dessa porra.

depois dessa vou ate ficar um tempo sem sair com gps. ate mais amigos espero ver vocês ano que vem com boas notícias. fiquem nas clássicas pq atualmente as novatas nao esta rolando ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

espero do fundo do meu coração que a dona da casa ou a garota leia esse post. acredito que possa melhorar o atendimento mas essa menina vai ter que se esforçar e nao pretendo passar com ela novamente nem se o programa custar dez reais.

att caçaasputas42

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9e5ms
(19)98138-2169

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Antonella Fantini

#2 Mensagem por Bds » 24 Out 2023, 18:16

Cara chamei ela era umas 15h30 queria dar uma dizendo ser fitness na foto barriga chapada mais a bunda como vc disse achei estranha mesmo nas fotos tava entre ela e a thais brito as 2 demoraram para responde como vc perguntei se era sem camisjnha se deixava gozar na boca mais nao botei fé agora tenho certeza que escapei obg por sofrer por nos

Link:
🔗

Freedie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Antonella Fantini

#3 Mensagem por Freedie » 24 Out 2023, 18:35

Essa eu fiquei meio tentado em ir ...
Mas qdo ela respondeu que não deixa gozar na boquinha....eu desisti..
Infelizmente, essa casa acabou qdo a Paola Oliveira e a Natasha foram embora ( A Natasha acho que volta para a casa)

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4 Mensagem por Bds » 25 Out 2023, 16:42

Pra vc ver perguntei disse que sim