Mandei mensagem, me respondeu super rapidamente, objetiva e educada, acho que não é ela msm quem responde o celular. Combinei horário, perguntei o que podia e não podia fazer, enfim, tudo certo fui encontrar com ela.
Chegando no local, mandou whatsapp pedindo pra entrar com o carro no estacionamento, ok, uma outra menina veio me atender. Pqp, uma moça negra, cabelão cacheado loiro, novinha, com o corpo maravilhoso, peitos apontando pro céu me recebeu (ela tava peladinha) pensei "me arrependi de marcar com a Sabrina, devia ter marcado com essa deusa". Enfim esperei um pouquinho no quarto (eu pensando que já estava arrependido por querer a menina que me recepcionou. Quando a Sabrina entra. Com um sorrisão gigante lindo, baixinha, branquinha, cabelão preto, maquiada, cheirosa, com uma lingerie preta toda sexy, e pqp... Que tamanho de peitos, os peitos dela são gigantes, nunca vi peitos tão grandes assim e ela não é bem um pouco gorda, não tem barriga nada, mas tem uns peitos enooormes, tem uma bundona maravilhosa msm, ela diz ter 18 aninhos e parece muito mesmo. A gente se beijou muito, ela gruda mesmo, passa mão pelo corpo, abraça forte, mamou muito, ficou.um bom tempo mamando, depois deixei ela deitada vendo aquele peitos gigantescos que chupei muito, ela fica o tempo todo brincando com eles, dei uma chupada boa nela, inteira e fomos pro fight comi muito ela, ela geme bastante, mas não parece fake (se é já não sei dizer rs) quando botei ela de quatro pude comprovar o tamanho daquele rabo, que bunda gostosa, depois ela veio sentar, sentiu mto, esfregando aqueles peitos enormes na minha cara e me beijando, ela beijou mto, gozei pra caralho. Sobrou alguns minutos e ficamos conversando, ela fazendo carinho, beijando tudo sem pressa.
Mais que aprovado o TD, com toda certeza voltarei, tanto por ela quanto a outra garota que me recepcionou que ainda quero saber quem é pra passar com ela.
Desculpe o relato longo, mas é isso
https://photoacompanhantes.com/acompanh ... s-id-3uww3
(19)99550-1226