Bia Castanho/Julia Fox (37)9946-3129
- 1 Hrs - Telefone: (37)9946-3129


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 3Não 15
Beija:Sim 1Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jovem caçador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Set 2019, 10:25
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bia Castanho/Julia Fox (37)9946-3129

#1 Mensagem por Jovem caçador » 31 Out 2023, 11:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá meus caros, tive a experiência com essa moça na primeira passagem dela por Campinas, gostei muito do corpo, realmente ela é bem gostosa e está numa localização muito boa para mim. Mas nesse mesmo dia, eu percebi que quando eu quis dar a segunda, e isso tinha se passado no máximo 30min, ela já mudou um pouco e ficou mais chatinha... Mas ok, era final do dia, talvez ela estivesse cansada, deixei isso pra la. Passou algum tempo, e vi novamente o anúncio dela no GSEXY, mandei msg, muita demora pra responder, mandei msg de outro número, respondeu na hora... Passou o valor de 400, depois de algum tempo respondeu no meu primeiro número e passou o valor de 550, achei estranho, então achei melhor marcar pelo número que estava mais barato ..kkk só que ela não tinha visto minha foto ainda, pediu pra aparecer a foto de.perfil, e ai notou que era a mesma pessoa e disse que nao poderia mais atender por 400, pq eu conseguia dar duas, que a maioria dos clientes dela dão apenas uma e ficam no máximo meia hora... Não entendi, se o produto vendido é uma hora, então ela precisa estar pronta pra atender durante uma hora, se o cliente aguentar dar uma, duas ou três dentro dessa uma hora, acredito que está ok... Ou então ela deveria colocar no texto que 400 é meia hora e apenas uma foda...

Mas para deixar mais detalhes sobre o atendimento.e a moça, ela é uma falsa magra, com um corpo legal, peitinhos naturais como eu gosto, quem quer peitão não vá... Sobre o atendimento, ela prometeu um oral fantástico, mas na realidade foi na média, não curte muito que chupe ela, no primeiro round ela aceitou alguns beijos, mas no segundo ficou com cara feia, reclamando e empolgação zero.

Tive algumas informações tbm que a garota está vivendo uma crise existencial, não quer mais ser puta, mas ainda precisa do dinheiro... Está totalmente insatisfeita com a profissão e tem uma certa bipolaridade.

Enfim, errei em tentar ter uma segunda chance com a garota, pensando na facilidade da localização e num corpo atrativo, mas esqueci de outros pontos muito relevantes para um bom atendimento... Fica a dica pessoal...

Valores: depende...kkk :lol:

https://gsexy.com.br/bia-castanho/
(37)9946-3129

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zenildo40
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Fev 2021, 10:36
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bia Castanho Gsexy (37) 9946-3129

#2 Mensagem por Zenildo40 » 31 Out 2023, 20:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui super bem atendido. Bem namoradinha... Extremamente educada. Inteligente, boa de conversa. Super pontual. Bonita. Cara... Sabe fazer um carinho como ninguém... Fazia tempo que não era tão bem tratado. Muito correta e honesta.
Agora, é direito da acompanhante escolher a quem atender... Gozei duas vezes...
Ela relatou sim que a maioria não consegue ir duas vezes... Mas achei ela muito bonita e carinhosa, fiquei bastante estimulado... Ela é muito sensual e carinhosa.
Quanto aos dilemas da vida, também é direito dela... Cada um sabe de si. E realmente... Se ela acha que deve parar, ela deve ter os motivos dela.
Realmente maravilhosa. Não entra em minha cabeça uma mulher tão maravilhosa estar nessa profissão... Entendo ser pela grana, mas... Realmente se há esse dilema e ela pensar em parar é um direito dela. Não devemos questionar.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zenildo40
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Fev 2021, 10:36
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bia Castanho/ Julia Fox (37)9946-3129

#3 Mensagem por Zenildo40 » 01 Nov 2023, 21:20

Prezados, a prestadora alterou o nome para Júlia Fox. Como relatei minha experiência foi positiva. O único porém que o compadre relatou e concordo com ele é a prestadora não dar retorno. Recebe mensagem e não responde, mesmo quando esperamos. O mais ético seria a prestadora bloquear os clientes que não forem interessantes para ela. Do contrário gera expectativa em nós clientes de algum retorno, o que não é legal.
Uma coisa é o cliente que nunca foi atendido por ela não ter um retorno. Outra é o cliente ter sido atendido, querer agendar novamente e ficar no vácuo. Isso é foda. E queima a prestadora porque gera frustração em nós. A gente fica chateado. Fica a dica.

Saudações aos colegas e também a prestadora caso esteja vendo esta postagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zenildo40
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Fev 2021, 10:36
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bia Castanho (37)9946-3129

#4 Mensagem por Zenildo40 » 01 Nov 2023, 21:37

É foda... Precisa ter equilíbrio. Tem prestadora que não sai do celular, fica o tempo todo respondendo mensagem, inclusive durante o programa. E tem prestadora que se dedica... Não fica checando mensagem quando está atendendo a gente. A Bia/ Julia pelo que vi, se dedica durante o atendimento em dar atenção ao cliente. Mas entre um atendimento e outro no intervalo de uma hora, é praxe dar um retorno ao menos para quem já é cliente, responder a gente.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zenildo40
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Fev 2021, 10:36
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bia Castanho (37)9946-3129

#5 Mensagem por Zenildo40 » 01 Nov 2023, 21:50

Resumindo: se conseguirem marcar com a Bia/ Julia, podem ir sem medo. Mas lembrem-se de ser educados com ela, porque pelo que tô percebendo e pela própria descrição dela no anúncio, ela trata bem que é educado com ela. Então se não forem, já sabem que não vai ser legal.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8135
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Bia Castanho/Julia Fox (37)9946-3129

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Nov 2023, 21:53

Zenildo40 escreveu:
01 Nov 2023, 21:20
Prezados, a prestadora alterou o nome para Júlia Fox.
Nomes de trabalho atualizados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Bia Castanho/Julia Fox (37)9946-3129

#7 Mensagem por J. Livermore » 03 Nov 2023, 10:54

Jovem caçador escreveu:
31 Out 2023, 11:30
Mas nesse mesmo dia, eu percebi que quando eu quis dar a segunda, e isso tinha se passado no máximo 30min, ela já mudou um pouco e ficou mais chatinha...
Duas linhas do relato do forista delator foi o suficiente pra eu riscar da lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zenildo40
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Fev 2021, 10:36
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bia Castanho/Julia Fox (37)9946-3129

#8 Mensagem por Zenildo40 » 04 Nov 2023, 07:22

Cara, vc falou tudo. Fui bem atendido creio que pela educação, mas é fato. Essas acompanhantes com certeza dão prioridade para clientes que vão uma vez só. Bons tempos que as acompanhantes anunciavam 1:30, dava para dar duas tranquilo. A safra atual quer cobrar mais caro e dar só uma. É foda. Por isso quase não saio mais. Não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zenildo40
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Fev 2021, 10:36
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bia Castanho/Julia Fox (37)9946-3129

#9 Mensagem por Zenildo40 » 04 Nov 2023, 07:34

Por isso tem que combinar bem com a garota antes. Para não ser injusto com a acompanhante: ela não me apressou em momento algum. Volto a dizer: fui super bem atendido. E quando fui dar outra foi tudo conversado direito, acertado valor adicional.
Eu acho que se vc for educado, combinar direito valores, não vai ter problema de cara feia.
Mas é fato: certamente preferem clientes que dão só uma. E a gente sofre para conseguir marcar de novo com algumas delas. Faz parte. Afinal, quem não prefere trabalhar menos e ganhar a mesma coisa ou mais... Cada um quer vantagem para sí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zenildo40
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Fev 2021, 10:36
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bia Castanho/Julia Fox (37)9946-3129

#10 Mensagem por Zenildo40 » 04 Nov 2023, 07:42

Por isso dificilmente conseguem fidelizar clientes como eu. A gente não é bobo :wink:
Buscam fidelizar aqueles que dão só uma. Era praxe dar duas. Daí fica uma coisa absurda que não se sustenta. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zenildo40
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Fev 2021, 10:36
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bia Castanho/Julia Fox (37)9946-3129

#11 Mensagem por Zenildo40 » 04 Nov 2023, 07:58

O importante é tanto cliente como prestadora serem honestos e negociarem e se tratarem com respeito sempre. Como em qualquer área da vida. Tá todo mundo batalhando.
Saudações a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LHSCpdteam
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Jun 2016, 18:42
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Bia Castanho/Julia Fox (37)9946-3129

#12 Mensagem por LHSCpdteam » 04 Nov 2023, 19:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD com a Julia ontem 03/11/23

Me atendeu em um local próximo ao Flamboyant, casa bem grande, quarto e banheiros limpos.
Tomei um banho e fui pro quarto

A Júlia é a menina das fotos, tem peitos P, cintura fina, ppk delícia de chupar e uma bunda maravilhosa!

Ela fez um oral bem caprichado, por um bom tempo, depois pedi para vir 69 e ela continuou chupando gostoso por mais um bom tempo.
Não beijou, deu um selinhos sem graça, mas apesar disso teve um envolvimento bom

Cavalgou de frente, de costas (maravilhosa) depois fui papai mamãe e peguei de 4 com força pra finalizar. Gozei pra caramba

350/h, achei justo por ser uma garota de beleza acima da média da região

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zenildo40
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Fev 2021, 10:36
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bia Castanho/Julia Fox (37)9946-3129

#13 Mensagem por Zenildo40 » 04 Nov 2023, 23:52

Exatamente. Relato verídico. Valor foi esse mesmo, de 350. E realmente ela é muito bonita.
Quem for, tenha consciência de que esse calor é para uma finalização. Para o padrão superior de beleza e atendimento que ela ofereceu realmente valeu a pena. Quem está acostumado a ir mais de uma vez, deve negociar com ela na hora e ver se ela topa. Ela atende muito bem, foi correta e honesta. O único porém, como relatei, é que foi impossível marcar novamente porque ela não responde. Ou seja, se conseguirem marcar, aproveitem o momento, pois talvez seja o ultimo :roll:

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zenildo40
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Fev 2021, 10:36
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bia Castanho/Julia Fox (37)9946-3129

#14 Mensagem por Zenildo40 » 04 Nov 2023, 23:59

No meu caso, para ter ido uma segunda vez acertei um valor adicional. Logo subentendi que o calor inicial era para uma finalização, ela nem precisou me dizer. Resumindo: se forem, ir preparado para fazer uma vez de forma caprichada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Registrad0
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Out 2021, 13:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bia Castanho/Julia Fox (37)9946-3129

#15 Mensagem por Registrad0 » 05 Nov 2023, 11:39

Eu realmente não entendo porque a garotas não respondem o WhatsApp deixam a gente como idiotas o dia inteiro pedindo informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1448 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Ana Julia
    3 Respostas
    1471 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Júlia
    por Joaoaguasclaras » » em Brasília / Acompanhantes
    4 Respostas
    4138 Exibições
    Última mensagem por RobertoSD
  • Júlia
    por EduGoiano » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1645 Exibições
    Última mensagem por EduGoiano
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1296 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”