Luisa Herrera (21)99804-6038
- 60 Min - Telefone: (21)99804-6038


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bereserk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Fev 2022, 17:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luisa Herrera (21)99804-6038

#1 Mensagem por bereserk » 03 Dez 2023, 11:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo parado pela baixa qualidade recente disponivel em campinas, vi um anuncio da Luisa no Elitte. Fotos muito lindas mas como ja tive surpresas desagradaveis fiquei com pe atras mas decidi arriscar. Mandei msg no whatsapp e respondeu prontamente, atende no seu local na chacara da barra. Preferi marcar no vip devido a ta com pouco tempo. Preco dela eh 400, 500 com anal, padrao Campinas. Fechei com anal e parti pro motel. Cheguei e logo em seguida ela chegou. Assim que a vi vi que acertei em cheio. Ela eh muito linda msm, igual as fotos. Rosto eh perfeito, e corpo delicioso. Magra do jeito que eu gosto mas com carne nos lugares certos, bunda maravilhosa e seios siliconados lindos. Parabens ao cirurgiao pelo servico. Chegou com conjuntinho e shortinho mas ja tirou pra mostrar uma lingerie linda que valorizava todo o conjunto. Como tava com horario curto ja comecamos a nos beijar. O menino ja respondeu prontamente e ela comecou a me cavalgar. Que visao aquela mulher em cima de mim. Ja pus ela de 4 e pedi o anal. Ela liberou prontamente. Comecei devagar e depois acelerei mas com calma pra nao machucar. Gozei rapidinho. Conversamos um pouco, ela eh mineira e uma graca mas com o tempo que tinha tive que vazar. Mas ja to planejando o retorno logo com mais tempo e apreciar o oral que hj nao teve tempo, ela disse que nao fica muito tempo em campinas. Com ctz hj eh tranquilamente uma das melhores opcoes em campinas.
https://elitte.com.br/acompanhantes-cam ... a-herrera/
(21)99804-6038

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Luisa Herrera (21)99804-6038

#2 Mensagem por J. Livermore » 16 Dez 2023, 18:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia algum tempo que eu nao conhecia uma prestadora de alto nível. Entende-se por alto nível nao o valor mas sim os serviços prestados.
É até nostálgico pois me faz lembrar das excelentes meninas que já passaram por Campinas e algumas da Capital um bom tempo atras.
A Luísa me recebeu com um shortinho jeans, aqueles que dá pra ver um pouco da polpa do bumbum.
Um sorriso lindo e cativante.
Higiene impecavel, toda cheirosa, beijou de língua com vontade, a mamada é TOP, quase nao usa as mãos e sempre tentando engolir tudo com aquela boca tesuda. Do jeito que eu gosto.
Fez Anal com louvor, guerreira aguenta a montada sorrindo e pedindo mais.
Dificil segurar a gozada numa dessa. Pausa pra descansar, bater um papo e logo ela vem chupando e deixando o primo pronto pra segunda.
Uma mulher de 30 anos com jeito de menina. Estilo namoradinha safadinha, bem safada.
Enfim, a Luísa me tratou muito bem, tem um papo agradavel com aquele sotaque mineiro que eu adoro.

500/h com anal e local com ar condicionado, nesse calor dos infernos é essencial.

Muito satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luisa
    1 Respostas
    2842 Exibições
    Última mensagem por Forasteiro1996
  • Luisa - PINHAIS
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2135 Exibições
    Última mensagem por Müller
  • Luísa Sanches
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1032 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Luísa Nowak
    por caçador de putas » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1863 Exibições
    Última mensagem por pedrao1976
  • Luísa Fernandes - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1819 Exibições
    Última mensagem por goku2022

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”