Aline (19)98608-4863
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98608-4863


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Hush
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Set 2011, 10:38
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Aline (19)98608-4863

#1 Mensagem por Jack Hush » 18 Dez 2023, 09:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contanto realizado a semana passada, não havia nada sobre a garota no Gpguia, não estava afim de desbravar, queria algo já testado pelos companheiros, porem estava complicado marcar com alguém, muita demora para responder. Então arrisquei na Aline.
Ela foi um pouco fria no zap, porem direta em suas solicitações, não faz anal e recebe adiantado, falei que a última vez que paguei adiantado o programa não foi bom, porem ela garantiu que eu ia gostar. Rumei para seu local que é um apartamento bem organizado no Botafogo, atende sozinha. Pode estacionar na rua tranquilamente mas preferi um estacionamento pago ao lado do seu local, pois fico mais tranquilo. Sobre a garota posso dizer que as fotos são dela, mas ela é um pouco mais gordinha ao vivo, tem um rosto agradável, curti, mas é algo pessoal meu. Sobre sua personalidade, ela é bem tranquila, sotaque de mineira, gostei de conversar com ela, muito simpática e agradável. Depois de pago, começamos, fizemos um 69 onde a fiz gozar, acho que ela curtiu, chupo sem camisinha, pressão legal, nada extraordinário, mas bem gostoso, meti a primeira por cima e na segunda depois de um tempinho no oral, ela veio por cima rebolando bem gostoso. Finalizei com ela de quatro que foi bem legal. Ela geme e curti a transa, bem namoradinha e curti estar com ela. Foram 200 reais no seu local, um bom custo benefício. Porem quero reforçar algo que curti muito nela e quero voltar só para brincar novamente com aqueles seios, seios de menina novinha, são pequenos, mas naturais e bem gostoso de chupar e ficar pegando. Além disso sabe fazer um pompoarismo bem gostoso que dá um tempero a mais na penetração. Recomendo a Aline para quem não é muito exigente e quer relaxar com uma ótima companhia profissional.

Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-f2eab
(19)98608-4863

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

666six
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Jun 2018, 21:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aline (19)98608-4863

#2 Mensagem por 666six » 19 Dez 2023, 22:26

Essa parece interessante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”