Bia Marques (11)98227-2790
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)98227-2790


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Testador_CPS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Set 2023, 11:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bia Marques (11)98227-2790

#1 Mensagem por Testador_CPS » 27 Dez 2023, 13:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Eu fui na Bia Marques agora em dezembro, o link dela expirou porque ela já está fora de Campinas, mas pelo que entendi ela sempre volta e reativa o anúncio, pois em pouco tempo que estou nesse mundo (uns 2 meses) ela já esteve aqui por duas vezes.

Ela é realmente a pessoa das fotos e vídeos, uma das meninas mais lindas que eu já vi na vida!! Sinceramente não sei como essa menina não está modelando por aí, pois o corpo dela é perfeito!!! Pequenininha, as pernas e a bunda perfeitos como no anúncio, pezinhos maravilhosos, um sorrisinho discreto e bonito, seios quase zerados de pequenos, mas com os mamilos bem marcadinhos e bonitos (um pouco escurinhos), enfim, sobre os atributos físicos dela não tem absolutamente nada que desabone!!!
Agora no atendimento foi um pouco diferente. Ela parece ser tímida, apesar de conversar de boa. Fala baixinho, pergunta do que a gente gosta, dá uns beijinhos na boca tímidos, mas a gnt sente que não tem aquela entrega. Eu perguntei se tinha alguma coisa que ela não gostava e ela me falou que não gosta muito de contatos e mãos no pescoço e no rosto (eu adoro isso, então me cortou um pouco). Perguntei se gostava de receber oral, ela topou e deixou fazer.... demorei bastante, foi se entregando e acabou gozando, de verdade, deu pra ver e sentir. Fez um oral tímido, mas sem camisinha e gostoso, e na transa ela é bem quietinha, é lindo de ver ela por cima, mas vc percebe que não tá tão legal assim, parece que não curte tanto. Enfim, pra quem curte um encontro com uma entrega legal ao estilo namorada, não vai ser tão legal.
Ela geme bem baixinho, é mais a respiração do que o som em si... e o ponto alto do encontro pra mim foi sentir ela meio travadinha no começo e ir se soltando enquanto eu fazia oral nela, até ela segurar nos meus braços, eu sentir ela ficando molhada (bem molhada), ela começar a apertar meus braços até fechar as pernas na minha cabeça e gozar, isso foi lindo!!!

Classifico como positivo porque ela perguntou do que eu gostava, tentando saber para agradar, topou receber o oral que eu adoro fazer, e a beleza dela que é algo encantador. O porém para mim é que, por R$400,00 eu prefiro algo com mais entrega, mais envolvimento, sei lá, mas eu não voltaria pela questão custo/benefício. Não vou colocar valor no trabalho de ninguém e nem de questionar quanto cobram jamais, e cada um tem experiências diferentes, mas essa é a minha avaliação pela experiência que eu tive e pelas minhas preferências e gostos.

Espero ter ajudado os companheiros de fórum!!!
Um excelente final de ano a todos.

https://gsexy.com.br/bia-marques/
(11)98227-2790

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alssouza
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2024, 23:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bia Marques (11)98227-2790

#2 Mensagem por Alssouza » 25 Jan 2024, 23:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na minha opinião o problema não foi ela e sim vc! Com ctz não fez o estilo dela e não soube a satisfazer como ela gostaria! Pq pelo seu relato vc foi bem fraco! Tenho ctz que quem soube a satisfazer ela se entregou como fez comigo! Pense nisso. O problema realmente foi vc meu amigo
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RcCambot
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2024, 00:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Marques (11)98227-2790

#3 Mensagem por RcCambot » 02 Fev 2024, 00:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ah Biaaaaaa, vc vai ficar marcada em meus pensamentos, simplesmente linda difícil descrever ela em palavras só indo conhece-la para saber, além de ser maravilhosa é simpática e atenciosa na mesma proporção da beleza que ela ostenta. Bja gostoso, oral babadinho bem top demais, b… quentinha e uma delícia de chupar só não fiquei mais tempo pois não via a hora de sentir a b… dela. Mas recomendo e quem for não irá se arrepender e com ctz irei voltar para um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Abr 2021, 14:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bia Marques (11)98227-2790

#4 Mensagem por Anakin1988 » 02 Fev 2024, 07:43

1° comentário do confrade bem, aparentemente, honesto com elogios e críticas plausíveis.
Abaixo vem uma resposta meio tosca e desnecessária. E o 3° um elogio bem suspeito de um usuário acabado de criar…
As fotos e até o 1° relato atrai bastante de ir conhecer
Os 2 debaixo que preocupam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testador_CPS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Set 2023, 11:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bia Marques (11)98227-2790

#5 Mensagem por Testador_CPS » 05 Fev 2024, 15:27

Pois é amigo @Anakin1988.... nem preciso comentar, até pq os posts foram suprimidos.

Quanto à conhecer a menina, vai fundo amigo. Não é porque a química não bateu 100% comigo que não vai bater com você ou com os outros. A gente sabe que esse lance de química é complicado, e também sabemos que não tem como as pessoas estarem bem e 100% todos os dias, até as garotas mais consagradas no fórum tem os seus atendimentos que não são os melhores... Pode ter sido isso também.
Enfim, pra não ficar repetitivo, mas reforçando, a Bia é linda, lindíssima, meiga e delicada, tem o corpo perfeito, pezinhos lindos, um rostinho de anjo e um sorriso encantador! E o anuncio dela tem algumsa fotinhas novas e amadoras, sem produção, dá pra ter uma ideia melhor de como ela é.

Se vc tem a $$ e está curioso, agenda e vai amigo! E depois relata aqui pra gente, pois é disso que esse fórum vive, de contribuições e relatos da experiência/vivência de cada um, e não de apontar o dedo para quem tenta de alguma forma contribuir para o fórum.

Abraço pra todo mundo aí, em especial para os Adms e Moderadores!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno Wasolski
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2023, 10:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Marques (11)98227-2790

#6 Mensagem por Bruno Wasolski » 06 Fev 2024, 07:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala turma! Passei com a Bia Marques também! Gostei, é tudo que o confrade disse acima... resumindo a menina é baixinha, gata e gostosa! Uma bunda sensacional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Europeu94
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2024, 18:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bia Marques (11)98227-2790

#7 Mensagem por Europeu94 » 09 Mai 2024, 17:23

Não consigo contato com ela, respondeu uma vez o whatsapp e depois sumiu! Uma pena, pois gostaria de provar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xviajantex
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Ago 2018, 16:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bia Marques (11)98227-2790

#8 Mensagem por xviajantex » 13 Mai 2024, 12:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
td realizado há alguns dias.

contato pelo whats, demora pra responder. Passou o valor do atendimento de 500,00 vi que subiu comparado aos TDS anteriores mas com base na experiência dos demais fui conhecer.

Chegando no hotel já deparei com burocracia para subir, tendo que apresentar documentos, sem contar que demorou um pouco para liberar a subida mesmo com o horário previamente agendado.

Ao chegar no quarto garota das fotos bem bonita. No atendimento, recebe e faz oral sem, não regula posição, porem não tem muita iniciativa e se o cara for novato ou timido acaba tendo mais dificuldade. Pra falar a verdade não diria que ela é timida como dito anteriormente, mas parece que ela se faz indiferente ao fato de você estar ali com ela.

PONTOS POSITIVOS, garota bonita, não regula posição, não apressa e cumpre o tempo

PONTOS NEGATIVOS, burocracia hotel, sensação de indiferença no atendimento torna valor alto

obs. tem restrição ao anal, mas como ja tinha informado no agendamento nao foi problema.

TD neutro pelo conjunto total considerando o valor cobrado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe_kelly
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Out 2020, 16:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bia Marques (11)98227-2790

#9 Mensagem por Joe_kelly » 20 Jun 2024, 21:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive com a Bia na última passagem dela por Campinas. Ela é uma companhia agradável, troca idéia legal e é muito bonita, muito acima dos padrões das gps.
O preço é salgado, e fica aquém do que ela oferece no programa. Apesar de não negar quase nada, é muito indiferente, beijo muito timido, não gosta que coloque a mão na cabeça dela, não se envolve muito.
Vai um neutro por ela ser legal e muito bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Safira (19)98227-1351
    36 Respostas
    20407 Exibições
    Última mensagem por caçaasputa42
  • Morgana (14)98227-9723
    por Tailler » » em Bauru
    3 Respostas
    807 Exibições
    Última mensagem por johnathandavis1556
  • Mirella Ferraz (19)98227-2066
    2 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Júlia Castro 11 98227-8339
    por Leopikudo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    402 Exibições
    Última mensagem por Leopikudo
  • Larissa Gomes (19)98227-2066
    1 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por Mrwhitesovai

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”