Nicolly Laus (47)98917-3871
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (47)98917-3871


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 714
Ver TD's

Nicolly Laus (47)98917-3871

#1 Mensagem por blondrunner » 19 Jan 2024, 02:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava observando-a já há algum tempo, teve passagem pela gsexy inclusive. O contato via whats foi fácil, não consegui agendar de primeira mas na segunda deu tudo certo, como tem outra atividade, pede para fazer com antecedência, se possível de 1 dia. As fotos e descrição foram muito instigantes para mim e parte da decisão de desbravá-la, mesmo sem feedback algum... nesse mar de sonegadores que navegamos.

Sabe aquela mamãe bonita e gostosa que fica na fila dos carros da escola? Então, é ela, a mais gostosa! Esteriotipo perfeito de Milf, fiquei muito animado quando a vi entrando pela garagem do motel(aliás pontualíssima, chegamos juntos), de corpo como nas fotos, de rosto lindíssima... e com um sorriso rasgado que é um charme só! Simpática, saiu faísca de primeira, nem rolou conversa, começamos a nos beijar... e que beijos! Ela é do tipo que avança, leoa no cio... uma perdição... caímos pra chupação e nesse ponto posso dizer que ela sabe "maltratar"... começa abocanhando devagar de forma sutil, faz deep troath nesse estilo e depois vai aumentando a cadência e pressão... logo pedi o 69... confesso que não sabia se focava na buceta maravilhosa e greluda ou no corpo malhado por cima de mim, visto pelo espelho no teto... ainda no início das carícias linguais, comecei a notar o delicioso melzinho que já escorria do bucetão... ph neutro, uma delícia pra degustar... enquanto isso, me segurava pra não gozar na boca dela. Rumamos para a trepada... e digo: -Que delícia de foda! Entrega total, veio por cima, intercalando com beijos de língua apaixonados... nem deu pra mudar de posição... sinalizei pra ela que estava prestes a gozar... e aí que vem o ápice... a mulher goza junto! E squirtando ao mesmo tempo! Pqp... me senti no parque de diversões...

Já é maravilhoso quando encontramos alguém aonde a química bate... o que é até relativamente comum... O que não é comum e torna a experiência pra lá de especial é o fato da pessoa se entregar totalmente ao prazer, fazendo daquele momento praticamente uma farra, uma brincadeira pessoal... Aí, parafraseando o slogan do cartão... não tem preço. Elogiada no pós foda, ela comentou que "cada um tem a Nick que merece"... e já dando a dica acho que a referência vai em relação a proatividade que a excita... e gera essa profusão de eventos magníficos.

Parece que está na cidade ainda em caráter experimental, espero que continue... para desejável revisita.

Recomendadíssima.

R$ 500,00 - (completamente despreocupada com relógio)
https://elitte.com.br/acompanhantes-cam ... olly-laus/
(47)98917-3871

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 714
Ver TD's

Nicolly Laus (47)98917-3871

#2 Mensagem por blondrunner » 07 Fev 2024, 01:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo encontro com a querida Nicolly, desta vez foi tão pontual que nos encontramos ainda do lado de fora do motel... vinha de uber, saltou para meu carro, pelo espelho já pude avistar toda sua gostosura, sensualmente vestida, bronzeada, irradiando energia e com aquele sorriso de um charme avassalador. Um passeio num shopping com ela assim, para os ciumentos seria um problema... para mim, seria uma diversão...

Entramos e já nos atracamos, o ar condicionado da suite do Vip funcionava muito mal... mas o tesão era muito grande para pensar mudar de quarto... da próxima pensarei em mudar de motel, pois eles estão muito desleixados. Mesmo com a tarde quente e o ar meia boca, avançamos nos trabalhos, desta vez sob perspectiva um pouco diferente mas igualmente excitante. O que essa mulher se entrega é uma coisa fora do comum, nossa química estava tão ou mais forte que da primeira vez... no prolongado meia nove com ela caprichando no deep troath e eu me deliciando no grelão, perdi a conta dos orgasmos que ela teve, é multi orgásmica sem dúvida... e suas contrações não deixam mentir. Ficaria chupando ela por umas oito horas tranquilamente, finalmente fomos para a transa... e desta vez ordenou que começasse pelo cú... apertadinho... fizemos aquela entrada suave triunfal... umas boas estocadas com ela de 4... mas queria gozar na buceta... e assim o fiz... no ppmm.

Mais uma tarde deliciosa e a sensação leve na saída, costumeira com quem tivemos excelente troca de energias. Pra lá de recomendada.

R$ 500,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nobodyzerotwo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Dez 2017, 16:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nicolly Laus (47)98917-3871

#3 Mensagem por nobodyzerotwo » 09 Fev 2024, 10:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa mulher é um furacão na cama.

Aparenta ter 30 e poucos anos, bonita de rosto na minha opinião e corpo bem malhado, tudo em dia.

Dado que você chegue lá devidamente higienizado, beija na boca sem frescura, chupa sem capa e transa, transa, transa muito. Eh bom ir preparado para o fight porque essa mulher gosta de verdade.

Não encostou no celular e não regulou horário, tudo fluiu com naturalidade.

Recomendo muito.

R$ 500,00 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lemao cps1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Fev 2024, 11:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nicolly Laus (47)98917-3871

#4 Mensagem por lemao cps1 » 20 Fev 2024, 23:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Reitero tudo o que os colegas falaram acima.

Td de dezembro/2023.

Vá preparado, a mina é um furacão. Se entrega totalmente, boa quimica.

Anal espetacular, não regula posição, papo bom.

Não vai ter Td negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duende_verde
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicolly Laus (47)98917-3871

#5 Mensagem por duende_verde » 08 Abr 2024, 18:15

Tem limite de finalizações?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pretinha/Morena (14)99803-3871
    por TomyLixano » » em Bauru
    4 Respostas
    1744 Exibições
    Última mensagem por SrShelby
  • Nicolly Card / Nicolly Ferraz
    por Xeruel » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1060 Exibições
    Última mensagem por narcisista0123
  • Nicolly Schultz
    por Seu Tanaz » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3994 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Nicolly Death
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1734 Exibições
    Última mensagem por zeguedegue
  • Nicolly (15)99104-9316
    por Jonathan CQ » » em Sorocaba
    18 Respostas
    9189 Exibições
    Última mensagem por Brunosadico

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”