Ágata Flores (11)91730-1689 (11)96906-9418
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11)91730-1689 - (11)96906-9418


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 714
Ver TD's

Ágata Flores (11)91730-1689 (11)96906-9418

#1 Mensagem por blondrunner » 04 Mar 2024, 02:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Mais uma sasonal na cidade, achei as fotos do anúncio instigantes. Não sou o maior fã de mulher-gibi nem suicide girls principalmente porque geralmente são barangas que se "enfeiam" mais ainda... mas essa achei interessante pelo paradoxo de se tratar de moça naturalmente bela e de pouca idade mas "estragadinha" no bom sentido, inclusive pelo teor das tatuagens achei que pudesse ser uma degenerada, achei interessante conhecer tal exoticismo.

Fácil de whats, me respondeu com objetividade dando a entender programa bem liberal... queria pix para reservar horário para o dia seguinte... ou que eu tentasse a sorte de sua disponibilidade... como não acho correto antecipar nada, respondi que tentaria a sorte no dia seguinte... mesmo porque o que não falta é buceta... então não tem motivo nenhum para reservar... os pacotes estão cheios de bolacha.

Dito e feito, no dia seguinte estava livre como passarinho, avisei que estaria a caminho e me passou endereço (no velho esquema casa de bairro que virou puteiro... pelo que percebi, em Campinas, mesmo nos melhores bairros, de cada 3 casas... uma é puteiro...kkkkk). Chegando lá me atendeu sorridente, igualzinha às fotos, cara de travessa, dentes de ouro na boca e conteúdo das tatuagens com material proibido para menores... e maiores... aliás pelo rótulo achei que treparia com o próprio diabo encarnado, alguma espécie de ninfomaníaca revolucionária... mas não foi bem assim.

Depois do banho (em banheiro fora do quarto), acho que suíte é algo que os engenheiros de Campinas desconhecem... até agora só me deparei com casas com banheiros fora... e construções sempre grandes, acima de 300 ou 400m2... vai entender. De fala mansa e pausada, demonstrou simpatia e uma certa "doçura" que eu preferiria que não houvesse, conversamos um pouco e descreveu as tattoos apenas como artísticas, declarou-se mais convencional do que os olhos sugeriam... só faltou dizer que frequentava a igreja.

Nos trabalhos beijou bem, houve certo envolvimento sem no entanto aquela química avassaladora que gostamos... oral nota 6, sem deep troath... e na transa nada de especial... mas o visual exótico ajuda no estímulo.

A carioca diz que volta e meia pode voltar... já que passeia de cidade em cidade... na minha opinião não vale o que pede, seria interessante se fosse pela metade, não retornaria. Programa morno, apesar da simpatia e bom acolhimento no geral.

500,00 - 1h
https://clubdasgarotas.com.br/acompanha ... ta-flores/
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/agata-flores/
(11)91730-1689
(11)96906-9418

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8027
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Ágata Flores (11)91730-1689 (11)96906-9418

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Mar 2024, 09:34

blondrunner escreveu:
04 Mar 2024, 02:59
...queria pix para reservar horário para o dia seguinte... ou que eu tentasse a sorte de sua disponibilidade... como não acho correto antecipar nada, respondi que tentaria a sorte no dia seguinte... mesmo porque o que não falta é buceta... então não tem motivo nenhum para reservar... os pacotes estão cheios de bolacha.
JAMAIS aceitem pagar antecipado para agendar...
Direito da GP solicitar
Direito do Cliente negar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirela - Jd. Das Flores - Osasco
    por Zarref » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por Zarref
  • Ágata
    0 Respostas
    1106 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976
  • Ágata Liz
    por v2pp » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1077 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Ágata Nunes (Praia Grande) (21)97202-3712
    0 Respostas
    1526 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”