Sabrina Akira (19)98727-7701
- Telefone: (19)98727-7701


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Testohype
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jan 2022, 11:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sabrina Akira (19)98727-7701

#1 Mensagem por Testohype » 06 Mar 2024, 14:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na semana passada.
Marquei com a Sabrina na semana passada, ela atende no Espaço Mundt, casa proximo a Arautos (taquaral).
Chegando la fui recebido por outra garota, parece ser uma recepcionista trabalhando la, pois falou que não faz atendimento. Me levou até um dos quartos e foi chamar a prestadora.
A Sabrina é uma mestiça, de olhos puxadinhos e pele morena, parece fazer bronzeamento. Chegou e me cumprimentou com um beijo no rosto e ofereceu banho. Banho tomado, partimos para o pega. Tirou toda a roupa e começamos a nos beijar, deitei ela na cama e continuamos nos beijos até eu descer e começar a chupar aquela buceta gostosa, sem odor e limpinha. Depois de um tempo, a mesma se ofereceu a retribuir, e começou a mamar, que para mim estava muito bom. Mudamos para um 69 e depois capa no menino. Comecei com ela de frente no frango assado. Como eu fui na intenção de comer um cuzinho, logo pedi e fui prontamente atendido. Lubrificou e pau no redondo, comecei devagar para acostuma-la e depois fui acelerando. A danada gemia bem gostoso com a rola no cu. Depois mudamos para de 4 e leite na borracha.
Escolhi o período de meia hora, foi o tempo suficiente para me satisfazer.
A garota é muito bacana, não estava com cheiro de cigarro, buceta bem limpa e sem cheiro. Depois do fight conversamos um pouquinho ainda antes de me despedir. Uma ressalva aos colegas, ela aparenta estar um pouco acima do peso, com uma barriguinha saliente, e não é nada novinha, e sim um mulherão. Então para os amigos que procuram uma magrinha, não recomendaria, mas para os que gostam de um mulherão, com peitão, bundão ela é uma ótima opção, pois mete muito e sem reclamar. Para mim valeu muito apena, pois mesmo com a barriguinha, não me incomodou e pelo atendimento prestado da para relevar esse detalhe.
30 min - 170 reais com anal
1h - 200 reais com anal

Moderação, se faltar alguma informação favor contatar, meu primeiro tópico aqui no fórum, espero ter contribuído.


link da prestadora: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-23s2x
(19)98727-7701

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Sabrina Akira (19)98727-7701

#2 Mensagem por caçaasputa42 » 10 Mar 2024, 21:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Menina já era garota de programa e adivinha? Lotada de vícios. atendimento padrão centro. Ela demorou 10min para entrar no quarto e acabou 10min antes do horário logo sua 1h virá 40min kkkkkkkkkk ela não é muito bonita podia compensar no atendimento mas hoje em dia parece que quanto mais zoada pior o atendimento. Corpinho estilo tia da merenda. Mas de quatro fica gostosa então podia ter um atendimento melhor. Não vou voltar nem fodendo e aposto que esse comentário positivo que está aí é dela certeza. Galera não vale apenas vai passar raiva. espera aparecer uns review positivo para ver se ela muda a mentalidade.
Lembrei de uma coisa que me deixou com raiva ela levantava no meio do sexo para ver o horário no celular pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk que raiva só de lembra.

Uma crítica construtiva para a menina:atenda os clientes com vontade mostre interesse é apenas 1h já vi uma menina ficar rica atendendo por 2 anos e a garota nem era tão bonita apenas fazia um atendimento bom. Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thesupervisorcps
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Fev 2017, 20:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sabrina Akira (19)98727-7701

#3 Mensagem por thesupervisorcps » 10 Mar 2024, 21:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Muito estranho caro forista,

No sábado marquei com ela o atendimento foi muito bom, realmente ela tem uma barriga fora do normal (ponto que eu não ligo), mas compensou demais na chupada e na hora da meteção tbm. Liberou o cuzinho sem miséria, frango assado pra acostumar e depois de 4 com a visão maravilhosa olhando pro espelho. Gostei bastante.

Tem outras na fila, mas pra comer um cuzinho de novo e pelo oral maravilhoso, voltaria sim.

Vlw e abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Sabrina Akira (19)98727-7701

#4 Mensagem por caçaasputa42 » 12 Mar 2024, 01:07

@thesupervisorcps
Puts cara então você teve sorte pq eu fui e não foi bom assim não infelizmente, gostaria que tivesse sido um atendimento de qualidade pq seria mais uma menina para variar um pouco. Mas o bom é que campinas agora está com variar menina novas e gostosas então tranquilo foda é só a grana que foi jogada fora mesmo. Mas bom que não volto mais e já aviso o pessoal da qualidade. Vlw guerreiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sthefany (19)98727-7701
    por Bds » » em Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP
    0 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Bruninha/Bianca (19)98727-7701
    10 Respostas
    2173 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Akira Sanches Alphaville
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por cesna123
  • Fernanda Akira MCLASS
    por Alfaiatexx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    564 Exibições
    Última mensagem por Alfaiatexx
  • Sabrina
    por Puteirogrande » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2834 Exibições
    Última mensagem por Joedf

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”