Holy Rubi (11)97742-4187
- 2 Hrs - Telefone: (11)97742-4187


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zuckonit
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2024, 14:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Gold Girls

#1 Mensagem por zuckonit » 06 Mar 2024, 15:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quero dar uma super recomendação para a Holy Rubi pelo atendimento top que ela deu! Desde a primeira troca de mensagens até o fim do encontro, ela foi simplesmente incrível.

Não só ela atendeu todas as minhas expectativas, mas também superou todas elas! Incluindo as fantasias. A vibe que ela cria é super de boa e confortável, e ela sabe como fazer cada momento valer a pena. E, caramba, não dá pra ignorar o quão linda ela é, ainda mais gostosa. Sem dúvida, cada minuto com ela foi uma experiência que eu não vou esquecer tão cedo.

Então, só queria mandar um mega obrigado pra Holy Rubi por tornar meus dias mais especiais. Com certeza, já tô ansioso pro próximo encontro!

Deixo o link ai para quem quiser conhecê-la!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-97cth

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuckonit
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2024, 14:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Holy Rubi

#2 Mensagem por zuckonit » 06 Mar 2024, 15:06

Galera, preciso compartilhar minha experiência com a Holy Ruby! Ela simplesmente arrasou no atendimento, sério!

Desde o primeiro contato, ela já mostrou aquela vibe maneira que te deixa confortável na hora. E quando finalmente nos encontramos, foi só alegria!

Além de linda demais, ela é super divertida e sabe como deixar o clima leve e descontraído. Foi tipo sair com uma amiga de longa data, só que com um toque a mais de sensualidade, saca?

Enfim, só tenho elogios pra Ruby. Com certeza vou querer repetir a dose e curtir mais momentos com ela. Valeu demais!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-97cth

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuckonit
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2024, 14:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Holy Rubi

#3 Mensagem por zuckonit » 06 Mar 2024, 15:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tive que voltar aqui porque esqueci de dar o positivo no TD. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuckonit
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2024, 14:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Gold Girls

#4 Mensagem por zuckonit » 06 Mar 2024, 15:24

Tive que voltar aqui porque esqueci de dar o positivo no TD. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talvesdan
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mar 2024, 19:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Holy Rubi (11)97742-4187

#5 Mensagem por Talvesdan » 06 Mar 2024, 15:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não posso deixar de compartilhar o quão incrível foi minha experiência com a [Holy Rubi]. Ela é simplesmente espetacular! Atendimento excepcional, esta situada na região de Campinas-SP. Desde o primeiro momento, ela demonstrou uma simpatia e um carisma que me conquistaram. Sabe aquela sensação de se sentir especial... Foi exatamente assim que me senti ao lado dela.
Além de linda toda meiga e namoradinha, ela tem um jeito todo especial de cativar as pessoas. O tempo ao lado dela simplesmente voou, e cada minuto foi uma verdadeira delícia. Mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Sem frescuras, cumpre exatamente o que promete.
Não vejo a hora de poder reviver essa experiência incrível. Com certeza, estarei de volta em breve para mais momentos inesquecíveis ao lado dela!



https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-97cth
(11)97742-4187

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talvesdan
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mar 2024, 19:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Gold Girls

#6 Mensagem por Talvesdan » 06 Mar 2024, 16:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não posso deixar de compartilhar o quão incrível foi minha experiência pela Clínica Gold Girls; na região de Campinas-SP. Casa Bem localizada, limpa e organizada.. Desde o primeiro momento, já pela recepção foi demonstrado uma simpatia e um carisma que me conquistaram. Atendimento com a "Holy Rubi" é simplesmente espetacular! Atendimento excepcional, Sabe aquela sensação de se sentir especial... Foi exatamente assim que me senti ao lado dela.
Além de linda toda meiga e namoradinha, ela tem um jeito todo especial de cativar as pessoas. O tempo ao lado dela simplesmente voou, e cada minuto foi uma verdadeira delícia. Mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Sem frescuras, cumpre exatamente o que promete.
Não vejo a hora de poder reviver essa experiência incrível. Com certeza, estarei de volta em breve para mais momentos inesquecíveis ao lado dela!


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-97cth

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Holy Rubi

#7 Mensagem por CumpadeBao » 06 Mar 2024, 21:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala cumpades, bão?

Semana passada fui desbravar essa moça. Como era DDD 011 fiquei meio receoso, principalmente porque não tinha nenhum TD dela, mas como ela atendia do lado da Arautos da Paz, fiquei mais tranquilo e fui.

Ela é realmente espetacular, ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos no anúncio. É falsa magra, corpo todo durinho e musculoso. Literalmente deliciosa.

Eu fui só pela massagem, que aliás é excelente, não é como aquelas passadores de creme, tem uma pegada forte, do jeito que gosto.

Ela faz de tudo, massagem, programa, os 2, vai do seu bolso. Ela tem vários vídeos no X Vídeos, é o melhor lugar para conhecê-la melhor.

Eu fui na massagem nuru de 40 minutos, foi muito rápido infelizmente.
Só aviso aos cumpades que os 40 minutos são desde o momento que você entra, então banhos e etc roubam seu tempo OK. Como estava com o tempo curto não foi um problema para mim.

O custo foi de 160 conto.

Gostei e retornarei. Recomendo aos cumpades a visita. Ficou com medo, vai lá no X Vídeos e tira suas dúvidas.

Link já colocaram aí acima. Você acha fácil no Photo e Garotacomlocal

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8257
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Holy Rubi (11)97742-4187

#8 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Mar 2024, 21:25

6 tentativas de UP no dia...
Movido tudo para cá
Sob investigação
🔒

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”