Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
R$ 350,00 - 20 Min - Telefone: (42)98842-0414


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Caçadorvaginal
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Dez 2023, 01:05
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414

#1 Mensagem por Caçadorvaginal » 27 Mar 2024, 13:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros. Amigos venho relatar um atendimento porco e uma fria que tive com esse objeto aqui.

Tratativas via WhatsApp acertamos e marcamos em seu local. Quando cheguei tomei uma banho e aguardei no quarto, ela me pediu adiantado não neguei pois achei que seria de boa pelo valor auto do PG, rapaziada a meretriz não cumpriu nada do combinado não beijou não fez oral sem camisinha eu disse que queria de um jeito ela disse que queria de outro e ela deu preferência de 4 aí vi que cai num golpe quando é assim eu não deixo quieto não porque foram 350,00 reais, aí comecei questionar e o PG virou discussão a puta chamou o cafetão que chegou armado, me ameaçou e eu tbm falei umas boas pro corno manso , ele disse que a puta era mulher dele.... Eu mandei pra pqp ... Sai loco do local ...
Então fiquei espertos sabendo que tem alguém armado no local se caso não rolar um bom atendimento saiba que vc perdeu seus 350,00reis e te alguém ali que pode tirar sua vida ..... Suma dessas casas de massagem e fria não tem segurança alguma.

Notas
Atendimento 0
Oral 2
Vaginal 3
Bunda grande 8
Peitos siliconados 8
Anão 0 não sei se faz
Recomendo / não pela falta de um bom atendimento e pela falta de segurança
Valor gastos 350,00
GAROTA FRIA MAU EDUCADA ATE NAS FOTOS ELA NAO DA UM SORRISO/ NAO RECOMENDO.

link https://garotaсomlocal.com/acompanhante/ana-laura/
link https://erosguia.com.br/135709.html
link https://gsexy.com.br/luiza-lara/
link https://clubdasgarotas.com.br/acompanhantes/luisa-lara/
(42)98842-0414

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POLODIX
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Jun 2009, 19:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414

#2 Mensagem por POLODIX » 27 Mar 2024, 14:57

Informação de utilidade pública!!!
Obrigado por compartilhar, @Caçadorvaginal !

Quem tem que tomar no c* é gp em pg combinado!
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 02 Set 2019, 16:38
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414

#3 Mensagem por xrossberg32 » 27 Mar 2024, 15:15

Ela atende em qual endereço?
Vi no anuncio que atende no Nova Europa, mas pelo que sei la só tem a Elite das Gatas e a casa na Rua Nicaragua, ambos sempre foram confiáveis, é bom saber o endereço pra ninguém correr o risco de passar pelo mesmo ainda que sejam com outras garotas do endereço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caçadorvaginal
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Dez 2023, 01:05
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414

#4 Mensagem por Caçadorvaginal » 28 Mar 2024, 08:34

xrossberg32 escreveu:
27 Mar 2024, 15:15
Ela atende em qual endereço?
Vi no anuncio que atende no Nova Europa, mas pelo que sei la só tem a Elite das Gatas e a casa na Rua Nicaragua, ambos sempre foram confiáveis, é bom saber o endereço pra ninguém correr o risco de passar pelo mesmo ainda que sejam com outras garotas do endereço.
Ela pode ter mudado, mas a garota e fria charope creio eu que onde essa puta estiver ela vai causar problemas.... A prostituição deixou ela fria estressada.... Eu tô fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testador_CPS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Set 2023, 11:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414

#5 Mensagem por Testador_CPS » 01 Abr 2024, 13:03

Rsrsrsrsrs, ainda assim não respondeu a principal informação que o colega pediu....
Amigo @Caçadorvaginal, fala pra gente aí qual foi o endereço/casa em que isso aconteceu, senão não adianta muita coisa o que vc falou aí no TD. Como a gente vai ficar esperto sem saber qual é o local? Só vai ajudar de verdade se a informação estiver completa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caçadorvaginal
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Dez 2023, 01:05
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414

#6 Mensagem por Caçadorvaginal » 02 Abr 2024, 15:54

Testador_CPS escreveu:
01 Abr 2024, 13:03
Rsrsrsrsrs, ainda assim não respondeu a principal informação que o colega pediu....
Amigo @Caçadorvaginal, fala pra gente aí qual foi o endereço/casa em que isso aconteceu, senão não adianta muita coisa o que vc falou aí no TD. Como a gente vai ficar esperto sem saber qual é o local? Só vai ajudar de verdade se a informação estiver completa....
Tropa, acho que no Jd Europa .... Não me lembro não conheço campinas estava a a trabalho... Qual coisa pergunta o local pre mesma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronmassato
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2009, 22:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414

#7 Mensagem por ronmassato » 03 Abr 2024, 21:27

Pelo endereço no site guiadasmassagistas.com.br é no Aruna SPA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testador_CPS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Set 2023, 11:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414

#8 Mensagem por Testador_CPS » 05 Abr 2024, 13:41

Eu vi que ela colocou anúncio em site de massagista e que pelo jeito está atendendo no Aruna, mas com certeza não é o mesmo local que o amigo falou no primeiro post, e não devemos julgar o Aruna pelo post do amigo. Que fique claro que nunca fui no Aruna, mas estou respondendo aqui isso porque:
- primeiro que o Aruna é bem longe do Nova Europa, onde ocorreu o fato citado pelo amigo;
- segundo que eu conheço pelo menos duas meninas que atendem no Aruna, e além de serem ótimas massagistas, são ótimas pessoas também (tenho um bom contato com elas);
Com uma delas, eu converso a bastante tempo, pois foi a primeira experiência que tive com massagem e acabamos criando uma amizade e uma confiança. Ela me falou bastante sobre lá quando saiu de onde estava e passou a trabalhar no Aruna, e ela elogiou bastante o local e a dona de lá. Mas tem algumas meninas que usam lá para atender os clientes próprios, sem fazer parte do plantel fixo da casa, utilizando as instalações de forma avulsa.
Enfim, não tô aqui pra ficar babando ovo de ninguém e nem do local, é mais pra que ninguém acabe criando mal julgamento do local e de todo mundo que trabalha lá porque uma má prestadora resolveu ir pra lá.

Abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guabutre10
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Jan 2020, 08:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414

#9 Mensagem por guabutre10 » 05 Abr 2024, 13:45

só é estranho a pessoa ser ameaçada com uma arma e não guardar o local pra não voltar nunca mais, slc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testador_CPS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Set 2023, 11:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414

#10 Mensagem por Testador_CPS » 05 Abr 2024, 14:08

Eu tb estranhei/pensei a mesma coisa amigo @guabutre10, mas quando ele respondeu que não era de Campinas e que estava aqui a trabalho eu entendi.
Eu até pedi mais informações pq moro perto do bairro, mas acho que o caso aqui é acompanhar a garota e as informações das casas do Nova Europa, pois até onde eu já li, as duas casas mais conhecidas que são a da Republica Dominicana (não conheço) e a Elite das Gatas (já fui duas vezes) não apresentaram nenhuma ocorrência parecida, mas tb não dá pra descartar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caçadorvaginal
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Dez 2023, 01:05
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414

#11 Mensagem por Caçadorvaginal » 07 Abr 2024, 10:38

guabutre10 escreveu:
05 Abr 2024, 13:45
só é estranho a pessoa ser ameaçada com uma arma e não guardar o local pra não voltar nunca mais, slc...
Rapaziada sem Fuleragem e polemicas Não se trata do local mais em si da PUTA foi por isso que coloquei todos os anúncios dela. Referente ao local e as demais garotas se tiver boas referências podem ir.... O poblema foi com a puta citada no TD. E só não marcar com ela, pra mim a garota e fria e perturbada das ideias .... Ma se quiser agendar com ela vai que vai.

Eu já estou anos no ramo tenho as manhas, provavelmente por eu ser de fora ela quiz meter o Loko, tem muitas puta que são top leva o job a sério tem outras que são espertinhas .... E vcs precisao se ligar que a maioria tem alguém com elas pra defender essa paradas ... Porém dinheiro não cai do céu e sugiro que não deixe baixo não. Ou trampa direito eu vai engolir desaforo, o foda é pra quem é casado ... Esses aí não podem correria o risco.
Espero ter ajudado de uma vez por todas

Igual o amigo aí sitou se o local e de boa não julguem em não posso afirmar que sou de fora .... Só posso afirmar pra não ariscar sair com puta aí xarope, já vi relatos bons dela no começo da carreira porém ela ja deve ter pego mania de puta ..... E por aí vai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caçadorvaginal
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Dez 2023, 01:05
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414

#12 Mensagem por Caçadorvaginal » 20 Abr 2024, 11:23

viewtopic.php?p=1811970339#p1811970339

Achei um TD negativo da perva feito ano passado. Sinal de que não é bom mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Lara (42)98842-0414
    por psi » » em Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP
    1 Respostas
    2998 Exibições
    Última mensagem por CumpadeBao
  • Luiza / Lara (13) 97427-4412
    1 Respostas
    762 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Bia Lessa (85) 99663-0414
    por BlackBoy » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por ErenYeager
  • Lara
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2247 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien
  • Lara
    7 Respostas
    6387 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”