Fernanda do Sul (19)98144-3829
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (19)98144-3829


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jorginhobill35
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mar 2024, 14:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernanda do Sul (19)98144-3829

#1 Mensagem por jorginhobill35 » 05 Abr 2024, 08:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Loira deliciosa, bunda e peitos que, de tão lindos, merecem uma dedicação em beijos, lambidas e chupadas. Barriguinha chapada e cinturinha fina. Linda de rosto. Olhos claros, nariz afilado e boca carnuda — isso você pode conferir no anúncio dela, já que a gata não esconde o rosto.

De volta a Campinas, dei o confere no site e lá estava Fernanda. Marquei o encontro no motel de preferência dela. Cheguei, avisei e ela tocou a campainha na sequência. Disse que estava hospedada ali mesmo, o que facilita a disponibilidade.

Ela é de fato bonita ao vivo. Pequena, mas com tudo no lugar. Simpática, mas manteve distância, o que me deu a entender, logo de pronto, que o TD seria formal, sem carícias e beijo na boca do estilo “namoradinha safada” que o anúncio da época afirmava. Dito e feito. Ok, de repente a gata estava noutra vibe.

Conversamos um pouco. Ela foi tirando a roupa. E, muito gentilmente, me disse para fazer o mesmo. Ofereceu uma massagem, que não foi lá essas coisas, me virou e começou a me chupar. Um boquete vigoroso. Que dissipou minha desconfiança e desconforto a cerca da qualidade do encontro. “Opa, vai ser um TD formal, mas ao menos será decente”, pensei. E foi.

Ela chupou gostoso e me botou com vontade de meter naquelas carnes. Encapou o garoto e sentou, soltando um gemidinho. Quando ela encaixou e começou a rebolar, meus amigos, eu entendi que não só o atendimento seria decente, como eu teria que me esforçar muito pra não queimar a largada.

Ela rebolava de um jeito pra me derrotar, mesmo. É a famosa sentada “goza logo, amor”, que exige da gente muita concentração. Segurei na cinturinha dela e enfiei a cara naquela par de peitos deliciosos. Ela soltava uns gemidos tímidos aqui e ali, o que considerei uma vantagem. Tenho certeza de que se ela gemesse alto ou soltasse um “ai que pau gostoso”, eu seria derrotado.

Ela perguntou se eu queria mudar de posição. Peguei a gata de quatro porque queria segurar aquela cinturinha enquanto metia devagar. Ela empinou a bunda, que tinha uma leve marquinha de biquini, e eu meti bem d-e-v-a-g-a-r. E ela disse “ai que delicia”, seguido de um “faz de novo”. Meus amigos, nessa hora eu quase perdi a luta. Me concentrei e continuei.

Enquanto metia mais forte, percebi que ela estava um pouco desconfortável, talvez pela posição, o balançar dos peitos volumosos. Perguntei se ela queria mudar de posição e fomos para o ppmm. Ela abriu as pernas, encaixei com facilidade, mas ela ja virou o rosto, evitando de fato qualquer abordagem de beijos. Ok, de repente a gata estava noutra vibe. Me mantive ali, focado em meter.

O ppmm dela estava sensacional. Fui evoluindo nas estocadas, conforme ela ia demonstrando satisfação. Enquanto eu metia, ela empurrava levemente os quadris para baixo, fazendo um encaixe perfeito. E a buceta foi ficando mais molhada, com aquela lubrificação branquinha, uma delicia. Ela me pareceu à vontade. “Ela tá curtindo”, pensei.

E aí segui metendo. O barulho das estocadas na buceta lisinha e molhada, e o gemidinho contido da Fernanda, me fizeram chegar numa gozada vigorosa — enchi a camisinha. Um atendimento formal, as vezes distante, mas decente.

Resumo da ópera: Gata, gostosa, tranquila e gente boa. TD okey. Sexo delícia, mas não envolvente. Não espere uma namoradinha safada que vai te tratar como um príncipe. Paguei 500 pilas. Repeteco? Talvez. Mas só pra averiguar se a vibe da gata é essa mesmo. Risos.

https://gsexy.com.br/fernanda-do-sul/
(19)98144-3829

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda Carvalho (84) 98144-1915
    por casp » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2834 Exibições
    Última mensagem por Starke
  • Lari Mondree (Santos) (13)98144-4145
    4 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1684 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1705 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    3093 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”