Mariana Leme (19)99932-5240
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99932-5240


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guabutre10
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Jan 2020, 08:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mariana Leme (19)99932-5240

#1 Mensagem por guabutre10 » 16 Abr 2024, 13:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera...

Passei com a Mariana um tempo atrás, final do ano passado pra ser mais exato.
Só percebi agora que ela não tinha relato ainda...

Atende no elite, lá no nova europa. Lugar todo mundo conhece, é bem ok, mas últimamente anda meio desorganizado nos agendamentos, talvez esteja com muito público, na época desse atendimento o lugar ainda não estava tão cheio quanto vim a ver um mês depois, enfim...

A garota diz ser casada, e usa aliança real, pra quem tem fetiche uma boa opção. Eu não ligo, então não vou levar em conta esse ponto.
Diz ter 37 anos, mas real não parece muito de rosto, de corpo podemos dizer que é uma coroa com peitinhos durinhos delícia. Traços indígenas, muito bonita de rosto e sotaque delícia de ouvir.
Beija na boca, começamos com uns pegas leves e beijos até esquentar. Começou me chupando, mandou bem no oral e logo eu quis retribuir. Deixou chupar ela, fui até ficar bem molhadinha e bora botar camisinha e ir pro fight.
Não nega posição, fizemos várias, manda bem cavalgando tanto de frente, quanto de costas e terminamos finalizando no oral, mas deu aquela tirada no final, clássico, enfim...
Tem ar condicionado no quarto mas o calor estava brabo que nem o ar estava dando conta depois do fight haha
Fiz uma finalização só, o resto do tempo ficamos conversando. Ela é super gente boa, conversa bem, sexo tranquilo. Se não quiser arriscar, vale muito a pena, é uma boa foda garantida.
Se eu não tivesse achado minha musa esses tempos, com certeza voltaria com ela, mas agora sou fiel a minha fixa haha

Cobrou R$200,00 na época, fazia anal por mais R$100,00 mas eu não quis.
Parece que deu uma inflacionada nos valores esse ano lá da casa, mas não sei os dela se mudaram tbm...

FM: https://fatalmodel.com/1823092/mariana-leme
GL:https://garotaсomlocal.com/acompanhante/mariana-leme/
PA: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-k47n5
(19)99932-5240

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brooz
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jul 2018, 20:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mariana Leme (19)99932-5240

#2 Mensagem por Brooz » 18 Jun 2024, 23:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confraria!!

TD de uma semana atrás, mas não sonegado!!
Estava em campinas resolvendo uns BOs, consegui terminar pela manhã e me deu vontade de encontrar uma garota por lá pra marcar para a tarde. Encontrei a Mariana pelo PA, a princípio não tinha me animado muito, mas outras garotas estavam caras ou enroladas, por ser domingo tava ruim de catálogo, ela a todo momento foi educada, rápida em responder o whats, e com preço aceitável. Marcamos pro local dela e no horário rumei pra lá.
Tem opção de garagem oq é bom, eu não conheço muito a região, porém é bem residencial e acredito que só os mais atentos sabem do esquema por ali.
Ao descer do carro primeira boa impressão, ela estava toda arrumada, cabelo penteado, com uma saia preta no meio da coxa, salto alto e uma blusinha com as costas a mostra, e bem cheirosa. Me recepcionou com um abraço, e me mostrou o quarto que iria me atender, a casa tem vários quartos mas só ela estava lá naquele dia, disse que as meninas revezam plantão de domingo e que aquele era o dela. É como o cara aí de cima disse, ela diz ter quase 40 mas não parece, se a visse na rua diria de tem uns 33/34, rosto bem bonito, o corpo nas fotos não reflete como é pessoalmente, que me pareceu melhor, ela não é magrinha, mas está muito bem distribuído. Ela é tipo bem natural, não tem cílios montados, sem unhas fakes, preenchimentos nem nada.
Me deu uma toalha limpa, não lacrada pra tomar banho, e também um chinelo.
O local estava bem limpinho, e conta com sabonete líquido. Banho tomado saio do banheiro e ela está na cama sentada me esperando com o ar ligado.
Já deitado ela começa a fazer um oral, de um jeito gostoso, sem muita baba e demonstrando querer de fato fazer.
Não demora muito e antes que queimasse a largada peço para ela deitar e retribuo o oral, não tinha cheiro nenhum na ppka, estava limpinha e o único cheiro que apareceu foi dela ficando molhada com o tempo. Coloquei ela pra mamar mais um pouco e mesmo deitada ia fazendo garganta profunda enquanto falávamos besteira sobre sermos casados e o marido dela ser cuckold. Os peitos são naturais e uma delícia de chupar, são de médios para grandes e durinhs..
Começamos o fight após encapar, não regulou posição, estava sempre disposta variar. Gozei metendo nela na ponta da cama, como já estava dando meu tempo não teve 2ºround, mas acho que vale muito a pena se voltasse para Campinas não hesitaria em vê-la. Sei que faz anal, mas ela cobra bem mais caro por isso, acho que ela é apertadinha por ali kkkkk

1999932-5240
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-k47n5
$180 lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi Maia (45)99932-3343
    por ACaputo » » em Bauru
    2 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por Samuraivirtual
  • Mariana
    0 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por cacatuadoagreste
  • Mariana
    1 Respostas
    600 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Mariana
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1803 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Mariana
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2145 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”